Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 627701 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A fé é como se te jogassem de um precipício e você acreditasse que Deus o salvaria.

Inserida por Vickfornazieri

Menos que um desaforo que muitas pessoas acham estar fazendo, o sumiço delas em nossas vidas é digno de comemoração, pois livra-nos de muitos sofrimentos que não fomos nós que causamos. Distância, nesse caso, para a paz de espírito de quem sofre com isso, é uma benção.

Inserida por swamipaatrashankara

”Enquanto existirem pessoas dispostas a distribuírem carinho, podemos acreditar em um mundo melhor!”

Inserida por Taniasol

"Senhor... Só você sabe dos sofrimentos que afligem um coração de mãe. Abençoa esses seres tão queridos que nos foram apresentados por ti como filhos."

Inserida por Taniasol

"Enquanto houver um sopro de esperança...Lute! Vai que um dia, a sorte muda?"

Inserida por Taniasol

"Feliz é aquele que faz da sua própria escuridão, um motivo a mais para iluminar a vida de alguém."

Inserida por Taniasol

"Aviste a luz que vem do horizonte...Não se limite a enxergar apenas a um passo a frente. Pois ampliando seu limite de visão, você estará mais perto de alcançar grandes sonhos."

Inserida por Taniasol

Não conhece o Blog, então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu e é claro entrem no Blog. www.coracaoigualaoteu.wordpress.com

Inserida por Vickfornazieri

A vida e um mar de surpresas, onde vivemos em uma onda de mistérios.

Inserida por Brunohenrique22

Que a noite seja calma
Sossegue a nossa alma
Ao corpo nos dê descanso
E um sono de terno remanso...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um poeta não escreve, ele desenha sentimentos.

Inserida por Cuba

Vamos beber um chá?
Vamos ouvir música
Vamos ler trechos de livros aleatórios
Vamos sonhar viagens
Fazer confidencias
Vamos escrever um poema
Vamos traçar uma trajetória
Vamos caminhar
Apenas caminhar
Vamos lá

Inserida por AndersonDagen

Um homem sábio age com prudência e inteligência...
Enquanto que o hipócrita age com demência.

Inserida por Eucken

Ainda bem que existem pessoas que promovem mudanças para um mundo mais justo e melhor. Pessoas que trabalham com o objetivo de salvar e transformar vidas ❤

Inserida por AndreaGrabois

Há tesouros que o dinheiro não compra, e o Amor é um deles ❤

Inserida por AndreaGrabois

A Paixão

A paixão é um fogo que arde, que constrói ou destrói, depende da dose.
A paixão, sem amor, é como uma droga que entorpece, satisfaz a carne, é bom quando se está perto vibrando, mas, desespera e desequilibra quando se está longe.
O Amor com paixão é o verdadeiro paraíso torna o relacionamento muito mais prazeroso, completo. É a química certa.

Inserida por RosaliAguiar

A amizade

A amizade é um sentimento sublime que gera atos que aquecem, protegem, dão confiança.
A amizade verdadeira é como um cobertor quentinho nos dias muito frios. Conforta, aquece, acalenta.
O amigo de verdade tem sempre uma palavra esclarecedora, uma mão protetora, um pensamento positivo.
Não critica, apenas escuta, abraça, conversa.
Na amizade desinteressada existe amor. Amor no sentido amplo da palavra e não limitado as conveniências.
Acredito que sem amigos a vida perde a cor, a alegria, o perfume.

Inserida por RosaliAguiar

Felicidade

Felicidade é um “estado de espírito” muito relativo. Depende de cada pessoa, das suas metas, das suas crenças.
A pessoa em estado de felicidade mantém a paz e a união por onde passa porque acredita no amor e transmite confiança, resiliência, força, determinação e fé.

Inserida por RosaliAguiar

A mulher é um divino espírito alado em matéria transcendental e por pertencer a razão, traz consigo o princípio da prioridade do ser... É o imponderável da sensibilidade humana que não se pode medir e tão pouco pesar, haja visto o sentido por ela ocupado no espaço...no tempo.

Inserida por JulioRamos

Ele é como uma roda sem movimento, uma pedra bruta, um olhar cansado, uma vontade por vir, um desejo prestes a eclodir, uma capa que não esconde, talvez uma lágrima que escorrerá pela face adulta demais. Ele é como é, aliás nunca foi. Ele acha que o "muito" é muito, e isso o restringe de ir além de tudo. Ele diz isso, querendo gritar aquilo, nesta nova ânsia de continuar sem saber onde as coisas vão dar, mas eu sei onde elas irão terminar. Ele é de lua, porém, sem fases, uma monotonia aguda, uma dor que não se sente em mais ninguém, apenas nele. Ele vai ao trabalho e não olha dos dois lados da rua ao atravessar, ele gosta desses pequenos perigos. Ele se um dia for, ele será grande. Grande como o céu no seu infinito, pois, é isso que se torna quando se encontra a si mesmo, no meio das canções, dos poemas e das filas de supermercado: infinito. Ele nota simplesmente o sol que o atravessa pela janela do apartamento financiado em eternas prestações, mas, que seja essa a sua realização, a sua conquista universal e a dignidade ilibada. Ele é igual a tantos, porém, com a coragem de ser "ele", e é tão engraçado e desesperador, tão cruel e visceral, tão agridoce e sem nexo. Ele já não buscas tantas respostas e muito menos, tantas verdades, porque ele descobriu o que é ser ele mesmo. Me dê um copo d'água e um pedaço desse chão, firme e sólido. No campo "eu" ainda me importo, compro e finjo que vivo. Gosto de dançar sobre o meu corpo e circular sobre ele. No campo "você", ah! Não irás compreender.

Inserida por PietroKallef