Tenho um ser que Mora dentro de Mim
SONETO: HABILITAÇÃO A E A MOTO
Veja como são as coisas…
Playboyzinho, dirige aos 16
Já um tempão que eu sonho
Com a minha Habilitação A
Sonho de mais
E parece, eu espero…
Que só ao ano de 2022 em Junho
Eu consiga estar me habilitando
Depois eu também pretendo,
Comprar uma moto dentro das minhas possibilidades
Minha situação é bem modesta
Mas se Deus quiser, eu vou conseguir
Talvez eu precise começar de baixo com a moto
Depois alcanço uma melhor
EM: 20/09/2021 | P. DO SUL – RJ
Paa saber se um cristão está em pleno discernimento, santidade e domínio próprio, basta reconhecer como o seu corpo reage após uma debilidade espiritual recente.
Quando descobrir que a perfeição está exatamente nas imperfeições de cada um, olhará de outra forma o espelho.
Dizem que até um monstro tem um momento de bondade, eu nunca tive um momento de bondade, então, não sou um monstro.
Só você tem um jeito que me acalma a alma, simplesmente quando estou na sua companhia a felicidade explode em mim!
Nem mil adjetivos descreveriam você! Seus olhos são minha fonte de inspiração! Seu sorriso é um raio de sol, que clareia o quarto ao amanhecer! Seu beijo é tão doce quanto o mais puro mel! Sua pele tão macia quanto o mais belo pêssego da estação! Você é simplesmente magnífica!
Passando por diferentes cenários
do subconsciente, no espaço-tempo,
entre passado, presente
e um futuro incerto,
viajo em pensamentos,
às vezes, me perco, entretanto,
sempre desporto pra realidade
e sossego a minha mente
até a próxima viagem.
Mais que um mero poema
Eu não luto...
Com uma pena no tinteiro
Com uma caneta no papel
Com um dedo no teclado do computador
Sim, eu luto...
Com as palavras em minha mente
Com os ruídos ao meu redor
Com os sussurros na alma!
Talvez eu lute...
Contra as palavras sem vocação,
Contra os desencontros sem noção,
Contra os desafetos pensamentos lineares,
Pois do contrário, numa folha qualquer...
Escreveria nada mais que um mero poema.
A vida é um grande investimento diário, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
Todo dia estamos investindo em algo, seja no tempo, dinheiro ou pessoas.
Se a vingança for um prato
que se come frio,
talvez, não combine com contigo,
já que és um mulher quente,
de um prazer flamejante
e um amor ardente.
Sonho
Hoje acordei chorando
Com saudade de você
Desejo de um sonho
No espelho não dá
Pra reconhecer
Retrato de Dorian Grey
Sei que não sou Rei
Estou com ela
Foi o sonho que imaginei.
Com certeza, és uma mulher
de muita riqueza,
tens um brilho raro,
te ver sorrindo não tem preço,
teu amor vale ouro
e merece todo o esmero.
pra onde você for, sempre existirá um BOM SAMARITANO.... um usado por DEUS pra está ao seu lado;
DEUS NÃO NOS ABANDONA!
só DEIXA você por tua fé em dias.
Ela queria namorar comigo. Pelo pouco que me conhecia achava que eu era um bom homem e um ótimo partido.
O que será que aconteceria quando descobrisse que eu não sou perfeito? Que tenho várias limitações e uma série de defeitos?
Carrego marcas no rosto e já começa a me faltar cabelos. Não tenho um corpo sarado e muito menos parecido com o de um modelo.
As vezes sou grosso e mal humorado. Falo alto e quando fico nervoso sai um porra, puta que pariu e caralho.
Ao meu lado não vai ter mordomias. Contas, boletos, empréstimos, dívidas! Lutando com muito orgulho para não faltar na mesa o pão nosso de cada dia.
Nunca vai ser o meu primeiro amor. Tenho um filho que para mim é o céu nesse mundo e não existe nada e ninguém que na minha vida tenha tanta importância ou valor!
Me divirto com coisas idiotas, memes, pegadinhas com gargalhadas escandalosas. Não tenho mais paciência para quem não sabe o que quer, ou que age como criança ou adolescente manhosa.
Horários malucos, durmo fora de casa devido a plantões onde me deparo com a dor, o sofrimento e com todo tipo de absurdo. Não sei se vou voltar para casa e se estarei vivo pela manhã nesse nosso desvirtuado mundo.
Troco qualquer tipo de balada pelo meu cantinho com minhas músicas antigas de fundo. Prefiro muitas vezes ver meus filmes vestido com minhas roupas de mendigo e jogado no sofá do que a bebedeira irresponsável que muitas vezes faz parte da vida boêmia e perigosa que está cheia de meliantes e vagabundos.
Manias, costumes e rotinas. Vida por vezes apressada, outras devagar mas ainda sim corrida. Um cachorro, um carro sem luxos e sem extravagâncias além de perfumes pois sou de carne e osso e cometo meus excessos de vez em quando como qualquer pessoa que gosta muito de algo e tem tara por alguma coisa que não é tão necessário ou tem tanta serventia.
As vezes não quero e viro pro lado. Outras tenho preguiça. Não estou sempre afim e em outras épocas é "tome rock" em qualquer lugar, canto ou horário como um animal no cio.
Nem sempre correspondo as expectativas. Decepciono e deixo a desejar. Esqueço, não procuro, me enche o saco e paro de falar. Guardo rancor e sumo para nunca mais voltar
Será que ela ainda iria querer namorar comigo ao conhecer o meu lado oculto e não só as qualidades e adjetivos que é a parte que todo mundo de forma consciente ou não tende de forma explícita e vigorosa a demonstrar?
05/02/2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível