Tenho um ser que Mora dentro de Mim
VISÃO
Seu mundo é diferente do mundo do outro, cada um o percebe com sua maneira de olhar, e essa maneira é individual, pois cada um de nós tem vivências diferentes, que ao longo da vida modificam o nosso olhar e por consequência o nosso mundo.
Esse olhar é que nos torna diferente do outro e assim a maneira de ver o mundo.
Não faço mais questão de caber na vida de ninguém é um esforço desnecessário, não vale o desgaste emocional, se não for pra rolar de forma espontânea, nem faço questão!
Pessoas vão... Pessoas vêm...
Assim somos nós, passageiros...
Itinerantes!
Rompantes!
Um cometa!
Uns com cauda, outros sem glamour algum.
Uns brilhantes como flashes em noite escura...
Outros se perdendo em opacidade,
pequenez e amargura...
Irrequietos, todos, quase sempre!
Ora, estamos aqui e ali...
E, de repente, nos perdemos...
De igual, temos a jornada [imprecisa]!
Talvez, lá adiante, tornemos a nos encontrar
Para falar...
Dos feitos que não fizemos,
[ou ficou a desejar]...
O amor é um sentimento lindo que nos foi dado por Deus, além de unir vidas e entrelaçar corações, nos permite viajar numa imensidão de descobertas. Aprendemos que o essencial é compartilhar momentos mágicos de afeto e ternura. É envolvido de uma paz e leveza, cheio de perdão e compaixão. É o canto mais puro e suave que se eterniza a partir do olhar, na junção das mãos.
Amar é doação...
Pra quem nunca esperou por um amor, pelo simples fato de não acreditar que esse exista, você entrou na minha vida e me provou o contrário ,simples assim...
Um bom dia sincero traz sentimentos bons a quem deseja e a quem recebe. Então, meu bom dia sincero vai pra você !
Não deixe que apenas um
pequeno momento de
tristeza surjam grandes
dúvidas a cerca do que
Deus te prometeu.
Cada momento que você não possui o que ama, é um momento que você não passa amando.
Um coração sem amor é um coração sem voz, sem música, sem vida, sem ar, sem felicidade a ser dividida.
Se tivesse encontrado o amor não teria dedicado tanto tempo a vida e ao ter.
Contudo creio que a dificuldade em aceitar a vivenciar esta sensação foi em razão da pressão do dever imposto sem o verdadeiro querer.
Pois ele impõe não o prazer, nem a essência, mas apenas o papel social do que se vê e realiza-se ao nascer do desejo alheio.
Enquanto o dever precisaria ser sobre o admirar, amar, contemplar e apreciar tudo que temos a oportunidade de vivenciar.
Sentir o belo e não aceitar as convenções e concepções da sociedade é o que precisaria ser o padrão construtivo do viver, amar e querer.
Para tanto temos o que é eterno, poético, eclético e imagético, o sentimento de sentir o agora e o por vir.
Tem um certo tempo da vida e condições físicas que a única coisa que nos alegra é o cérebro ainda funcionando.
O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.
Lembranças
Lembranças guardadas em um baú na mente
Aonde pensamentos me vêm
De tempo em tempo.
O brilho dos teus olhos
Como estrelas cadentes
Refletem-me num raro e especial momento
Onde me perco em devaneios loucos.
Entrelaçada em teus cabelos negros
Com cheiro de terra molhada
E fruta fresca no pomar.
quando as flores renascem, é um tempo novo que chega...e todos os sonhos se juntam num sonho maior...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
