Tenho um ser que Mora dentro de Mim
“Permeie entre lobos
e tente ser prudente como a serpente,
e simples como a pureza ave da paz.
Assim usufruíra a proteção do universo.”
“Ser bom não significa ser perfeito,
ou imperfeito suficiente para ser bom.
Talvez impecável,
Ou quem sabe uma besta-quadrada,
que não se impõem limites.”
“Ser solteiro é estabelecer limites,
não se confrontar,
analise a leitura interior,
faculte a reconhecer-se,
compartilha aos que o cercam,
pondere-se e planeje.”
“A opção de viver sozinho,
não significar estar só,
ou ser anti-social e solitário,
é uma simples prioridade.
Trata-se exatamente quando você se sente, mas forte e ter adquirido autoconsciência corporal de entrar em relacionamento independente do tempo respeitando a maturidade em amar a si mesmo.”
"Em meus ensinamentos,
tutelado por minha Madre,
me versou a ser rígido aos meus princípios.
Mesmo já não sendo o que eu era antes
e jamais retrogradar a ser o que fui."
"Por mais que o seu coração seja somente beleza e luz.
A consequência da sua sapiência,
será corrompida,
e prejudicada, ou por mais que você seja um querubim."
"Siga a teoria do fogo:
queime aqueles que precisam ser transformados
e aqueça aqueles que verdadeiramente
merecem o calor do seu apoio."
“Seja invisível aos que te tratam como se você não existisse,
não se importe em ser alguém especial.”
A humanidade se resume nos que nem sabem direito ser homens ou mulheres.
Fazem filhos e depois não sabem fazer os meninos serem homens e nem as meninas serem mulheres.
A natureza dos animais humanos se mostra transformando gênios em seus trastes, devido a maioria serem assim e acharem os diferentes assim propícia. Isso porque a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.
O amar ou amor, ele não pode ser imposto ou querendo estarem obrigando, usam psicologia fazendo coerção para pensarem estarem erradas não tendo esse sentimento para retribuição.
O que se faz necessário para se ter o AMOR é o RESPEITO, porque ele está em primeiro lugar, e o AMOR sem ele, é que não subsiste. Já ele sozinho é ABSOLUTO.
Só quem não sabendo o que lhe faz pertinente, é a vontade que só os tolos não percebendo, faz ser prolongado e se perdendo no tempo, esquece que ela também um dia dá e passa. Eu sei disso.
Se o amor ele é sustentado pela total dependência, então ele anula o ser na angústia de uma suposta perda. Amor não é perfeito, porque isso nao existe, e quando uma das partes não se faz correspondido, então os dois sentem o mesmo.
A maior prova de que deuses não existem, não é a falácia de que dizem ser impossível provar que ele não existe, uma vez que se faz na cabeça de uma maioria. Portanto, são esses que devem provar a existência, porque são os que estão dizendo. Não cabendo tais alegações formuladas por terceiros, ser provado por quem não criaram, inventaram e fundamentaram o argumento com suas alegações extraordinárias. Se EXISTISSE ninguém precisaria CRÊ para acreditar, bastaria vê para SABER
O infinitesimal menos é mais. E eu só quero ser tão pequeno e INFINITESIMALMENTE menos e menor possível .
O que expressamos num aplicativo não reflete o que realmente somos ou desejamos realmente ser.
É igual uma droga que nos dá prazeres momentâneos, uma válvula de escape, que causa a fuga da realidade e nos afasta do convívio de um mundo real cheio de idiotas, onde descobrimos que de longe, TODOS somos normais.
O melhor possível a se fazer, é estar atingindo o que ninguém ou poucos conseguem ser.
O único caminho errado, é quando você tentando várias vezes, não chega a lugar nenhum, então isso é burrice.
Mas se as tentativas e erros o faz melhor, quando o objetivo mostra-se viável, logo então será um vitorioso.
Paz é interior, uma questão de ser e querer, porque não adianta fugir, pois onde quer que vá, o que lhe tira a paz também estará lá.
O que voce desejar conseguir, basta ignorar para ter paz no turbilhão de problemas e confusão.
Isso porque, um sábio tornou-se, quem aprendendo apertar o botão e tocar o foda-se.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível