Tenho um ser que Mora dentro de Mim
A arte, tão cheia de detalhes, podendo nos confundir, podendo ser algo inspirador aos nossos olhos cheios de lágrimas.
O medo cerca uns, a tristeza cerca outros, a raiva persegue quem quer que possa senti-la, ou seja, todos.
Você não deve fugir dessas coisas , mas sim enfrenta-las, simplesmente não desistindo de si mesmo e indo buscar sua própria felicidade.
Ser feliz nunca sai de moda! É a disciplina para fazer o que precisamos que nos permite as oportunidades que desejamos.
Você é uma mulher que não precisa dizer muito, por ser tudo o que se precisa em qualquer momento que se esteja vivenciando na vida.
Apenas agradecer a Deus, apreciar, admirar e se sentir feliz pela maior e melhor de todas as bênçãos recebidas que é Você.
Ricardo Baeta.
Nesse mundo existem bilhões de pessoas, e você querendo ser como elas?
Pense, você não deve ser só mais um entre milhões
E sim milhões em um!
Uma pergunta retórica as vezes é bom para corrigir os erros e tentar ser melhor para viver em paz,na verdade a águia tem um foco de voar o mais alto possível , diferente do gavião.
O mundo não é do jeito que eu quero, talvez nunca vá ser. O que me resta é aprender a lidar com ele, evitando sentimentos que me atrasem, que me deixam estagnado e deprimido, como a mágoa e o rancor das coisas que não são como eu gostaria que fossem. No fundo, é egoísmo da minha parte querer que as coisas, situações, pessoas o mundo seja do meu jeito. Me resta ser caminho, uma alternativa para as pessoas, talvez elas se sintam atraídas para conhecer esse outro mundo que eu acredito.
Até porque se eu for como o mundo e seguir esses sentimentos, não mostrarei caminho a ninguém. Seja luz nesse mundo de escuridão.
Por que me sinto pleno? O sono foi embora, sinto vontade de permanecer nesse estado para sempre, não quero dormir para não esquecer.
Como Luteranos precisamos ser como Lutero. Precisamos defender o verdadeiro Evangelho para que os falsos mestres não se aproveitam da fé das pessoas simples.
Emoções
Como posso ser feliz, estando triste?
Como posso sorrir, se estou chorando?
Como olhar para o céu sem que minhas lágrimas caíam?
Como ser de alguém, sem ser de ninguém ?
A minha maior alegria foi te encontrar, mas a minha tristeza é poder te perder.
Como posso ser feliz sem ser.
Sua batalha diária será ter que ser uma pessoa melhor hoje, melhor do que você foi ontem. Mas cuidado! Seu maior inimigo será você mesmo
Como nos games, a vida é feita de fases,
Elas surgem para ser superadas.
Comece, recomece, redefina-se,
Só não fique em stand-by
Porque a vida não espera.
Vá e exceda seus limites!
Números 13.1-33. É possível ser escolhido, ter talento, ter capacidade, e ainda assim fracassar na missão dada por Deus. Moisés escolheu doze homens que tinham características especiais e específicas para a missão, mas a maioria fracassou. Portanto, um líder por mais que seja de Deus, pode fazer escolhas que terminem em fracasso, mas isso não o desqualifica para liderança, assim como Moisés não foi desqualificado depois desse episódio.
Não há nada de errado em ser uma pessoa ambiciosa. Mas, há tudo de inexato ao tentar ganância acima dos outros.
O propósito pode ser grandioso, mas o processo será doloroso.
Aceite o processo para viver o propósito.
O percurso do empreendedorismo é penoso e solitário. Porém, pode ser trilhado com abnegação, determinação, foco e resiliência.
Assim como existe céu, também existe inferno, não brinque de ser crente, pois o inferno é MUITO quente.
O lado bom de ser forte é que vc não vai chorar as três da manhã quando lembrar dele ..quando pensar e agora ? Tô solteira , tô sozinha denovo , vou ter que aprender a ser só eu .. vc simplesmente pensa .. amanhã é um novo dia , uma nova oportunidade...vida que segue ..ele que perdeu ...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
