Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624529 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Você não precisa ser perfeito! Basta ser incrível para a pessoa certa.

Inserida por hadail

⁠Assim como, quando se sente sede busca-se água, a obediência voluntária à quem amamos precisa ser um hábito, não um ato.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠tanta coisa para fazer;
tanta coisa para ser
& dizer
& viver.

Sigo.
Me reinvento.
Me recomeço.

Todos os dias.

Inserida por mafeprobst

⁠Da onde vem essa energia que alimenta minha vida e faz eu ser quem eu sou? Se vivo só, já não me confundo com as amostras reais, vivo no meu mundo onde seu o próprio criador, lido com a dor e com o amor o frio e o calor. Da árvore da vida eu escolho o proibido. Importa o que fizeram comigo, fiz minhas escolhas baseado na certeza de que meu ego estava certo, o sábio simples e direto, estou em desenvolvimento antes de ser um feto, saí do escuro, a luz refletia no aço, o cimento cinzento, era erança do rochedo, arquitetura romana, Alana entre quatro paredes inflama, mente em chamas difama.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ser mãe é sobre amor e não sobre parir.

Inserida por ednafrigato

⁠Mesmo em caminhos curvos, busco sempre ser correto
Não existe meia verdade, errado é errado e o certo é o certo

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Em nenhum lugar está escrito que para ser mãe é preciso parir. E mesmo que tivesse, nós que nos sentimos mães de pet, ressignificaríamos essa ideia, reinventaríamos uma outra, porque sabemos que parir não torna ninguém mãe, o que nos torna mães é o cuidado, a proteção e o amor que dedicamos àquele a quem temos o privilégio de chamar de filho.

Inserida por ednafrigato

⁠Decaimento atômico pode ser iniciado ou interrompido a todo momento. Aprenda a decidir e receba!

Inserida por Zaika_Capita

⁠Se o coração ama os olhos passa
a ser o refletor da alma.

terça-feira, 16 de maio de 2023

Inserida por dianarios

⁠Eu lembro de quando você jurou ser somente meu daquele dia em diante. Nós sabemos que você tem tentado ser só meu tem muito tempo. Você nunca conseguiu, porque você pertence a outro.

Inserida por yorikinho

⁠O amor nunca sai de moda, é a única força que não pode ser controlada por ninguém, transforma inimigos em amigos, guerra em paz, o amor é a maior expressão da existência do Criador, Deus é amor!

Inserida por dungatrismegisto

⁠Não há pureza nas coisas erradas. O errado vai ser sempre errado, mesmo que todo mundo diga que é certo.

Inserida por Leandro77

⁠eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.

Inserida por gabriel_silva_costa

⁠Chuva fina de outono ..
E eu sem sono
E a pensar
Em como caminhar. .

Sem ser criança
E aquela lembrança
Você me pegava
E me abraçava..

Hoje , bate a saudade
Mas tenho vontade
Que ao dormir

Você venha a sorrir
Em um sonho tão lindo
Nem que eu esteja dormindo

Inserida por RobsonAlves

⁠A decepção deve ser sempre conosco, primeiramente, por não avaliarmos corretamente que poderíamos nos decepcionar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Ser honrado é confiar em alguém, amizade é não trair essa confiança.⁠
Se a outra pessoa falhar isso é problema dela.

Inserida por dungatrismegisto

E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado.

Inserida por pensador

4-Em “certos acontecidos não tem culpados” há não ser
nós mesmo que damos essas brechas.

As minhas reflexões me levam
a Deus que me salva das "futuras" armadilhas.

Inserida por dianarios

Viver...

⁠Viver, existir, respirar. Essas atividades diárias deveriam ser vistas como algo normal, mas, infelizmente, muitas pessoas têm que suportar uma vida que não é mais vida. Os sacrifícios não são apenas aqueles que vêm de outras pessoas, mas também o que você realiza para viver sem ter vontade. É difícil, mas é necessário para que aqueles que amamos saibam que mesmo quando não há motivação, ainda estamos aqui, existindo. É importante lembrar que, mesmo quando não há esperança, é possível seguir em frente. É preciso ter força de vontade e acreditar que, no fim, tudo vai ficar bem. Talvez não seja fácil, mas é necessário para que saibamos que estamos vivos, mesmo quando não temos vontade. Portanto, vamos lutar para que possamos viver, existir e respirar.

Inserida por K-leL

⁠"Lembre-se que a confiança depois de quebrada é difícil de ser reparado"

Inserida por rudimar_almeida