Tenho um ser que Mora dentro de Mim
CANSADO
Estou cansado
de engolir ser humano
falsificado.
É ruim e indigesto.
Que fazer !...
Mas fico calado,
porque sou educado
e isso me faz crescer.
As vezes posso não ser o que você quer agora mas la na frente você também não sera mais o que eu quero.
Queria ser funkeiro
Mas funkeiro eu não posso ser
Funkeiro não tem nada na cabeça
E na minha tem você
A verdade não faz mal ao ser humano, mas as mentiras que foram enraizadas como verdades fazem com que os seres humanos sintam dor e medo da verdade divina.
Quanto mais perto nos encontrarmos de Deus, mais íntimos dEle seremos. Pois, ser "amigo íntimo" de Deus é o maior privilégio entre os milhares que muitos desejam possuir.
Eu não escrevo frases para que toquem em alguém, escrevo para que saibam onde preciso ser tocado, por isso escrevo com o coração.
Deixa ser mais
ou menos
Mas deixa ser...
Deixa ser maior que o mundo
Deixa ser curto, no tempo de um segundo
Deixa ser pouco ou muito
Só deixa...
Permita-se deixar
Deixe de deixar não ser capaz
Deixa as possibilidades dar lugar as escolhas
Talvez deixe acontecer
e quem sabe deixa de ser tão sem graça
Deixa a porta aberta, mas não a deixe fechar
Deixa ir, pois se for bom, a vida deixa vir
Deixe-se cercar de amigos
Deixa de achar que nada pode ser bom,
nunca é tão ruim assim
Deixa, não há de ser nada
Deixa...
Porque deixar pode ser tudo.
Se você pode mudar seu jeito de ser para agradar alguém, porventura igualmente não poderia esse alguém mudar a si próprio e lhe aceitar tal como você é?
Alguns entendem que devem correr atrás do querem. Eu prefiro me preparar para ser digno do que desejo!
Antes de seguir o que pensa ser a voz do coração, ouça e obedeça aos avisos prévios das consequências!
PROCURE SER COMO DAVI:QUE O SEU CORAÇÃO SÓ TRANSBORDE COM PALAVRAS BOAS.
(Salmos 45:1) - O MEU coração ferve com palavras boas...
eu sabia ser forte, sabia viver sem ninguém ao meu lado, sabia me virar sozinha, sabia viver com a solidão facilmente, sabia trancar meu coração de uma forma que ninguém conseguisse achar a combinação..E hoje .... ainda sou assim, só falta eu me tocar disso!
Não deve ser novidade que o exercício físico dá mais energia, ajuda a retardar o envelhecimento e renova os músculos. EXERCITAR-SE previne a degeneração física. É como se prolongar-se a juventude. Faz bem para a pele, aumentando o fluxo sanguíneo nela, provendo-a de nutrientes e retirando as toxinas. Pessoas ativas são menos sujeitas a ter problemas cardíacos. Percebemos no próprio corpo o resultado da falta ou prática dos exercícios físicos.
Quero, porém, falar de outro tipo de exercício: o intelectual. Ele é tão necessário quanto o outro. Por quê? Simplesmente pelo fato do homem não ser só corpo. O escritor espanhol Baltasar Gracián, dizia que fazer um sábio no presente exige mais do que se exigiu para fazer sete no passado. O fato é que ninguém nasce perfeito, mas deve aperfeiçoar-se dia a dia, até se realizar por completo, repleto de dotes e de qualidades, será então reconhecido pelo requintado gosto, inteligência aguda, intenção madura. É aceito, e até desejado para privar dos seletos do “high society”.
"Tem gente que a gente acha que vai ser pra sempre.
Tem gente que a gente acha que se não amar a gente, a gente vai morrer".
E dentro de tudo isso, não existe mas só a gente, existem pessoas individuais, seres com capacidade de terem amor próprio. Só com amor próprio conseguimos amar o outro.
Mas aí, descobre-se que nada disso faz sentido. Para cada queda, um novo levantar. Para cada dia uma nova chance, para cada hora, uma nova oportunidade. A cada segundo, uma nova escolha.
Mas do que te amar, você me fez amar. Me mostrou o que eu não conseguia ver, e que ninguém nunca tinha me mostrado.
É por me fazer feliz, mesmo apesar das dificuldades e dos momentos ruins, por me fazer sentir amada e desejada é que hoje você me faz perceber que não preciso de ninguém além de mim, mas que mesmo assim, quero você.. Não pra me fazer completa, porque você me ensinou que eu já sou. Mas por querer me surpreender cada dia mais, por "querer arrancar um sorriso lindo todos os dias", e, simplesmente pelo fato, de querer te fazer feliz como você me faz. Assim, eu deixo você me acompanhar, amor.
Ainda bem que eu pude te escolher, e escolho por você todos os segundos, príncipe.
Seja sempre forte, mas se caso não conseguir ser, aparente. Pois quem te avalia pelo que é por fora, jamais saberá distinguir se é verdadeiro ou apenas uma ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível