Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Arrependimento
Pode ser aquilo que você fez ou disse, se achando no domínio da razão, mas momentos mais tarde, você nota a diferença negativa na tua vida, sem pensar no lado positivo(se tiver), ou que tem mais pontos positivos do que negativos, e que quando você tenta arrumar, nota que não tem como voltar atrás nessa escolha
Pode ser a tristeza de não ter aproveitado os bons momentos com alguém próximo, de não ter dito o que queria dizer, e que quando você vê, não tem como voltar no tempo para refazer as coisas.
Aquele que pratica o mau
que não respeita o parente
que ser rico é essencial
que pisa em cima da gente
quando morre é tudo igual
vai pro mesmo tribunal
mas a sentença é diferente.
Agradeça a Deus por sua vida todos os dias ao abrir os olhos pode ser que vc não tenha outra oportunidade!
A necessidade de ser venerado(a), idolatrado(a), bajulado(a), só atrai ratos para o próprio barco. Alimentados ou não, são ratos, e pularão do barco porque uma marolinha qualquer é infinitamente maior que um bajulador e alguém que precisa ser bajulado.
O que eu ganho em ser leal nas relações?
Sono tranquilo e a certeza absoluta de que se alguém “pisa na bola” comigo, quem perde o jogo não sou eu!
Alguém que se orgulha em ser manipulador tem dois tipos de pessoa atrás: quem está lá para bajular até conseguir o que quer, e quem só permanece na amizade até perceber essa falta de caráter do(a) outro(a). Geralmente os dois tipos são mais inteligentes que o manipulador.
Ainda me pergunto se é errado ser transparente aos sentimentos em uma relação amorosa, porque ninguém está preparado para a verdade.
Na infância que me deixa só,
Nos caminhos de terra a navegar.
Vejo o meu ser ingénuo,
Ao atingir o pico da plenitude.
Hoje volto lá e olho,
A poeira das ruínas onde um dia fui feliz.
Na casa onde fui mais eu,
Do que alguma vez serei.
Sem alma e sem euforia,
Recordo-me dos tempos em vão.
No azul tão cinzento e chuvoso,
Olho e sinto de novo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
