Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618758 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu sou feliz, vendo o meu próximo ser feliz.

Inserida por mariana12

E, no silêncio que dizemos
tudo...
dizemos basta..
pode ser.

Inserida por ssolsevilha

O "segredo" é confiar nos planos de Deus. O que parece ser ruim agora, poderá ser bom depois. O que parece ser fim, poderá ser um grande começo.

Inserida por jhonattaoliver

Seguir em frente e sonhar...
É o que mais importa,eu vou ser feliz sem medo,vou ultrapassar fronteiras e vencer meus limites.

Inserida por StephanieS

Não vale apena sofrer por alguém que te rejeita, o correto é ser feliz ao lado de alguém que te valorize.

Inserida por mariana12

Mais a verdade que o ser humano veio a esse mundo para aprender a amar todos os dias, para procurar entender, interpretar e compreender as pessoas, tenham elas grau de parentesco direto ou não em sua vida. Esse é o mistério. Podemos passar por essa vida e conhecer diversas pessoas, há aquelas que nascemos amando, e outras, aquelas que escolhemos para ser nossos companheiros de jornada, e que aprendemos e devemos amar da mesma forma, por ser aquela pessoa que escolhestes e que também em reciprocidade foi escolhida para dividir teus dias, alegrias e tristezas. O certo é que não há que mudar caminhos, há que construí-los e com pontes de ligação ao invés de muros. Assim amo-te mais que ontem, e amanhã hei de te amar mais e mais, a cada novo dia! E que assim seja! Amém.

Inserida por davidjosephpassos

Uffa, Cansei de ser LINDA agora vou ser MARAVILHOSA ;)

Inserida por marciakelly

Há muitos caminhos que não podem ser determinados pelo homem, exceto que prove primeiro sua confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

SILÊNCIO, QUE AGORA VOU REFLETIR

De que vale teu ouvido
Se não consegues me ouvir?
Para que serve teu falar
Se das supérfluas palavras que emites
De na nada tenho a aproveitar?

Queria saber eu para onde foi tua educação
Em que situação ela te deixou?
Será se ficou difícil, complicado?
O que te faz ser assim?
Tens medo de ficar calado?

Conviver não é tão difícil
Não pode ser
Viver em sociedade é regra
Ou vive, ou vive
“Ossos do ofício”

Inserida por jhonattaoliver

O ser humano ao inves de julgar, deveria observar e sim ajudar ao proximo ...

Inserida por edu16

RUPESTRE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Uso a vida pra ser o que me cabe,
levo o mundo nas malhas do meu sonho,
ponho a sorte na conta do futuro
e me deixo seguir sem grandes medos...
Tenho tudo apesar de quase nada,
quase vivo de grilo e mel silvestre,
sou rupestre nos vãos contemporâneos
destes tempos pra lá do meu conceito...
Aprendi a viver onde já sei
que no fundo se morre até à morte
pela lei de viver além da conta...
Quero apenas o quanto me provê,
ter o céu que a tevê mudou de cor
e o amor que as novelas não fraudaram...

Inserida por demetriosena

Eu podia ser igual a todo mundo e ser previsível com gostos peculiares ou absolutamente diferentes. Poderia me vestir todos os dias segundo o mesmo padrão e passar despercebida atrás dos óculos escuros, dos fones de ouvido e o sorriso contido.
Mas não. Eu insisto nessa estranha mania de querer ser multi-plus-ultra. E nem tenho um rumo definido. Hoje tenho sonhos revolucionários. Amanhã só quero uma caneca de chocolate e lençóis quentes.
Hoje quero viajar para a Europa e ver as luzes filosóficas. Mas amanhã estarei arrumando as malas rumo ao convento de minhas pudicícias amedrontadas.
Ontem estava entusiasmada com o último lançamento de músicas clássicas. Hoje quero só ouvir meu rock'n roll.
E nem sei se vou te ver amanhã. Não sei se o reflexo que o espelho me devolve sou eu mesma.
Posso voar às 22:22 horas e não me importar se é cedo ou tarde. Para que convenções? Mas são essas regras que me provém o pão nosso de-cada dia.
Não sei rezar direito, mas Deus, Ele existe. E me deu a escolha de ser quem eu quiser.
Então, sou criança. Sou monstro. Sou medo. Sou liberdade. Sou quem eu quiser ser, quem eu puder ser, agrade a você ou não.

Inserida por aninhanegreiros

E hoje bateu uma tremenda saudade… Não de você, mas de quem você costumava a ser.

Inserida por querido-diario

É virtual, mas não deixa de ser uma amizade.

Inserida por querido-diario

Eu posso ser dura, eu posso ser forte. Mas com você, não é assim.

Inserida por querido-diario

Anjos que não se reconhecem mais vivem a escutar o que não pode ser ouvido, na escuridão sem fim procuram o que não pode ser encontrado e acham o desnecessário.

Inserida por AirtonR

Nem Sempre Mudamos de Caratér por Querermos, as vezes mudamos, por ser o Motivo..

Inserida por PalomaCarramanho

Morar sozinho é ruim, mas as vezes, pode ser mais vantajoso que conviver em meio a falsidade.

Inserida por brunofel

Pode ser tarde demais, pra corrigir seus atos.

Inserida por AlexsandraZulpo

A frase da traseira do ônibus - "Mantenha distância" - bem que poderia ser colocada em algumas pessoas.

Inserida por jcarloslibras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp