Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não quero errar por medo de acertar, não quero correr por por medo de ficar. Quero ser alguém que tentou, independente de ter conseguido ou não, pois não são as minhas vitórias que me fizeram levantar, mas sim minhas derrotas (são elas que me põem de pé).
Desafio
"Não me desafie, pois conhecerás o quanto forte posso ser, mesmo em meio a tempestade, te acharei, derrubarei e vencerei sem dó, não provoque a ira da mansidão, pois ela se tranformará na maior força que ja viste, e te engolirá sem piedade. Esta pode ser uma ótima dica àquelas pessoas que agem e dizem coisas sem pensar tentando me atingir."
Estou pedindo a tua mão e o seu coração, case-se comigo e deixa-me ser o seu abrigo na alegria;
Dar-te-ei toda a riqueza de uma vida, o meu amor sincero para eternizar os sentimentos que nasceram por você;
O meu amor passou a um nível superior que não me deixa viver sem você;
Mas tudo bem se você não tem planos de trocar alianças, pois não desistirei porque eu te amo.
Felicidade
Dizem que quanto maior o nosso objetivo
maior pode ser a dificuldade dele
será???
Muitos procuram a felcidade em grandes feitos
e em varios lugares inimaginaveis, mas, quanto
pensamos em felcidade não significa ser algo material
e sim um sentimento então pare e pense...
" onde está a felicidade?"
mas proximo que imagina!!!
em um abraço de bons amigos,
em uma simples conversa, um bom dia com você mesmo
e ate um sorriso da pessoas pessoas que estão perto de nós.
A felicidade por maior que seja seu feito e simples como ar que respiramos
que um piscar de olhar ou um batimento do coração. basta apenas parar
e olhar em volta para ver que ela está ao seu lado com grande sorriso para
te trazer o que mais procura...
Ser feliz ^^
Infelizmente nem sempre somos o que pensávamos ser para o outro e a vida nos mostra isso direitinho. No início dói, mas depois vemos que foi melhor assim, pois se "deixaram escapar" significa que não era importante, não era amizade, era apenas um tempo circunstancial.
Vontade de ser feliz é a unica coisa que todas as pessoas tem em comum, logo todas pessoas são iguais, vivem em prol do mesmo objetivo, em sua essência.
"eu não sei qual dos dois é pior ou mais difícil: Ignorar quem você ama,ou ser ignorado por quem você ama.."
Apenas ser amada não me traz felicidade se o que eu sentir não for AMOR também. Posso até me sentir bem por um momento, mas quando é ao contrário a sensação é melhor.
Só quem ama sabe a sensação de ter a pessoa amada por perto.
Tudo se torna tão mais emotivo: um abraço demorado, um beijo no rosto, um carinho na mão... Qualquer detalhe é motivo pra deixar os olhos brilhando e até escorrer uma lágrima de felicidade na face.
E, muitas vezes, são essas sensações que nos fazem persistir, tolerar, esperar, perder o medo de arriscar...
Não deixar de AMAR.
Degrau a degrau; passo a passo... Esse sem dúvida deve ser o caminho dos vencedores. Os obstáculos ganham apoio em nossos pés e certamente tornam-se alicerce seguro na construção de nós mesmos. Passado, presente e futuro provam a solidez da nossa persistência. Quando construímos sobre a rocha cada desafio percorrido torna-se parte do todo. Não existe desperdício de tempo e não existe evolução sem sacrifícios. A verdade é que numa batalha existem aqueles que até gostariam, mas só observam e aqueles que têm calos nas mãos, experiências e perdas pra contar. Nós escolhemos o tipo de guerreiro que queremos ser. Nós quem preparamos a nossa bagagem. A vida muitas vezes exige compromisso e abdicação. Mas para avistar uma vitória muitas vezes é necessário abdicar do direito de desistir e abdicar da vontade de voltar atrás. Um vencedor jamais estaciona... Ele apenas aguarda a hora exata do próximo passo. Medo e a dúvida são sentimentos que assolam apenas aqueles que lutam por um propósito, mas quando se tem uma alma cheia de determinação, o resultado será sempre certo e inevitável.
Se sou louca é porque nessa altura já não dá mais pra ser lúcida. Se te encaro com demasiada intensidade é porque já me afoguei nos teus olhos tão profundamente que não sei mais se consigo retornar à superfície.
Talvez eu sempre acredite que vai ser diferente na próxima vez por mais que eu prometa que não terá nenhuma outra próxima vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível