Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Ter sem ser
Ter sem ser,
É o mesmo que morrer sem saber,
Crescer e entender,
É simplesmente amadurecer.
A vida é uma corrida,
De descidas e subidas,
Com estradas desprotegidas,
Cheia de mistérios e feridas.
Buracos e muitas curvas,
Neblinas e visão turva,
Mais difícil ainda na chuva,
Necessário lutar sem luvas.
Estradas tristes e sinuosas,
Jornada longa e perigosa,
Um simples vacilo e acaba a prosa,
Todo cuidado à nebulosa.
Um deserto pode explicar tudo,
Todas as dúvidas serão esclarecidas,
Sentimentos de um coração mudo,
São respostas de muitas vidas.
A história bem contada,
Tem início, meio e fim,
Os caminhos de uma jornada,
Tem desertos e lindos jardins.
Um céu e sua beleza,
O mar e seus mistérios,
O valor de uma riqueza,
Só se descobre no cemitério.
Lourival Alves
"Têm muitas coisas que me fazem feliz e uma delas é a música.
Eu queria ser música, mas em alguns momentos eu e ela somos uma coisa só".
Mas nem tudo está perdido, porque o ser humano eleva sua humanidade conforme avança em direção à própria miséria.
ta difícil eu não aguento mais, eu batia no peito e dizia que iria ser diferente! mas como sempre acabei me enganando... as pessoas sempre me veem rindo, feliz, alegre! mas pode ter certeza q atras daquele sorriso havia muita tristeza! foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz ter acabado com você, eu me arrependo muito, muito mesmo, doeu, dói, vai doer... eu não consigo parar de pensar em v! você deve achar q eu só sou mais uma, mas pra mim você eh um amor q n vai ser passageiro, e se for pra doer para sempre, que doa. se for pra n me apaixonar mais, eu n n me apaixono, se for p pensar só em você, eu fico pensando só em você! você nunca vai sair do meu coração. o pior são as amizades falsas que me julgam dizendo que já era p eu ter esquecido, e eu já tentei, já tentei muito! pode ter certeza a partir de hoje minha vida muda!
Se o jornalismo não reconhecer a essência de seu papel diante da Era Internet, caminha a ser uma profissão deveras dispensável.
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo.
Aproveite a vida, as coisas são limitadas, a vida é limitada. Faça do seu amor a melhor parte de você, faça dele sem limites. Viva o agora, pois o ontem já passou e
o amanhã ainda é desconhecido.
Não se autodestrua, seja sábio.
Quem vai perder ou ganhar, será você.
Pode ser que não haja amanhã, mas se houver, o que será de você?
Fique de pé!
Construa-se!
Assim você ficará melhor...
Farto deste mundo cheio de pessoas hipócritas.
Farto desta sociedade na qual, se quiseres ser feliz, não podes ser diferente.
Farto das discussões.
Farto das pessoas que se acham superiores por causa de likes ou bens materiais,
Por dentro são lixo, por fora são ouro.
Farto de ser sempre o culpado de tudo.
Farto do olhar das pessoas em mim, se eu fosse como essa sociedade de nojentos e manhentos, mentiras para ser alguém melhor.
Farto da merda da falsidade, e o pior é que parece que há cegos neste mundo para não a verem.
Farto de todos que só falam comigo quando lhes apetece ou quando sou o último recurso.
Farto dos meus amigos.
Farto da minha família.
Farto de tudo.
Parece que sou o único que está farto.
Se você precisa abrir mão dos seus princípios e valores para ser aceito no seu grupo de amigos é melhor mudar de amigos.
Não quero ser reconhecido pelo cara legal que te apoiou no erro e você quebrou a cara no futuro, mas quero ser reconhecido pelo cara chato que te ajudou a vencer no futuro!!
Se permita ser...
Se preciso for recue,no máximo dois passos para trás
Pois a vida se anda para frente.
Melhor que ser a mais bonita é ser a mais divertida! Melhor que ser a mais sarada é estar de bem com seu corpo! Melhor que ser a CDF é ser a mais legal.. melhor que ser a Patricinha fútil é ser simples e autêntica! Melhor que copiar ou invejar o outro é ser você mesmo! Busque dentro de ti sua essência.. viva de verdades e não de vaidades!
Escolhi ser livre
livre para escolher
ser o que quero ser
liberdade de querer
poder fazer de si
um Ser único
tantas vezes rotulado
admirado, renegado
lembrado, esquecido
abominado, amado...
Ser humano, perfeito
humano, ser falho
calejado do aprendizado
de querer ser
um Ser de aflições perfeitas
em suas imperfeições
carregadas de lições
para poder escolher
ser livre
e fazer de si
um Ser único.
Quando a vida nos coloca em uma situação de afrontamento com o que julgamos ser normal, o normal é enfrentar a vida não como inimiga, mas como aliada.
Dignidade de ser amada (o)
Eu descobri que eu não posso - e nem preciso - obrigar ninguém a me amar, mas que eu sou capaz de me amar pela minha própria escolha e por minha livre e espontânea vontade.
E assim, encontro um caminho para minha felicidade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
