Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Mas quando é pra ser, será mesmo. Não há: vento, tempestades, naufrágios, tsunamis; que impeça o amor chegar. Quando o amor chega é assim mesmo. Não tem hora pra avisar, e quando chega é pra durar e ficar. Com tantas desavenças, nossas vidas se encontraram, o destino nos uniu e permanecera... entrelaçado assim, nosso amor. Como um laço, onde nada o romperá.
Eu escolhi seus defeitos, curtir a pessoa que me mostrou ser.
Gostei do teu sorriso, gostei do teu jeito delicada, gostei do teu jeito simples,gostei do seu jeito meiga e do seu lado dedicada.
Te escolhi não só para ser minha namorada,te escolhi porque quero aposta que daqui uns anos, você possa ser a mãe dos meus filhos!
Parece simples vir até aqui e dizer tudo isso, mas conquistar a vida com você seria possível realizar, dê um passo á frente e acredite!
Sabe aqueles caras malas que passaram pela sua vida? acredito que ficaram magoas em você e o medo de acontecer de novo. Mas agradeça a eles, porque eu vim pra ficar e não para ir embora!
Se a embriaguez ocultasse ou amenizasse a sobriedade alcoólica nestes ser alucinado...
que vaga sem rumo certo, sentindo-se derrotado;
pois seus passos cruzam-se para ambos os lados.
De fato é lamentável e triste;
Pudera eu ser um anjo, para surfar entre as nuvens e locomover-me com os ventos;
mas os acontecimentos nos acontecem repentinamente...
enquanto os nossos sonhos profundamente adormecem.
outros se prevalessem julgando-te e ignorando a verdade
pois não assumem que de sí mesmo esquece
Assim permanecem aprisionados pelo próprio desamor;
Quem dera eu ser normal em meio tantos loucos;
ou louco em meio os normais, como os quais rotulam-se;
depende do ponto de vista há quem um palpite arrisca...
mas o "cego" é quem vê melhor...
Pois enxerga muito mais que eu ou você.
Mas afinal, não sou anjo, então quem sou eu?
Quem é você? Na real.
Quem somos nós?
Seres humanos! tenho minhas dúvidas...
Culpa da própria Histórias que nos criou.
Teorias, crendices temos de sobra...
A Ciência se desdobra para explicar tudo;
mas faltam respostas e sobram perguntas;
Independentemente de nossa crença ou religião;
A verdadeira sabedoria só Um à possuí.
Cuja Seu Nome varia, assim como um todo!
Adonay, Javé, Jeová, Allah, Eloah, Braman...
Mawu, Guaraci, Olorun, Zambi, Jahbulon, Oxalá...
Deus...
Meu Deus, nos perdoe por nossa desavença e seus sinônimos.
E nos ilumine trazendo-nos o antônimo de toda essa nossa estupidez.
e que essa embriaguez universal seja curada por Sua Onisciência e Onipresença.
Cada” parte” bem “partida” faz “parte” da” parte” da gente.
Tem gente que insiste até em ser outra metade.
E é “Partindo” que rompemos com “ partes” tão inerentes a gente.
Dos pingos
em sons constantes
Sinto a ânsia de captar sinfonias.
De tanto ser noite, amanheci meio dia.
O caminho é demasiadamente curto para se ter pressa na vida, devemos ser velozes é nas atitudes positivas.
Quando alguém nos deixa simplesmente afim de alguém que pensa ser melhor do que você, e te deixa pra trás sem nem um remorso e vai em busca do desconhecido e ilusório.
Passa o tempo, e adivinha? ah ilusão acaba os erros que n via a outra enxerga, ah vida eh diferente. E o sentimento vem atona junto com lembranças, cheia de saudades, cheias de vontade de voltar no tempo, o tempo que um dia você que ficou pra trás não volta mais. Agora vem a vontade imensa de você dizer que quer voltar e simplesmente você diz: não dá mais...
As pessoas querem ser felizes mesmo insistindo no equívoco de procurar conteúdos raros nas embalagens erradas.
Se você tem ele em suas mãos guerreira , não deixe-o escapar ele pode ser a pessoa que você esperou durante muito tempo ou até mesmo a pessoa que Deus reservou a você.
Nunca desista de seus sonhos a escada da vida pode ser cansativo e até mesmo prejudicial,mais o que vale a pena é viver e sabe que um dia os sonos se tornará realidade.
Resolvi pintar o rosto não pra ser mais uma cara pintada, mais pra não deixar que pintem minha cara !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível