Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626573 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠A vida precisa obrigatoriamente ser politizada, para melhorar a convivência interpessoal e até familiar, mas quem é que disse que a política é a vida?

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠Eu,
apaixonado, sim...
É o que eu sempre quis.
Ser o favorito de alguém
...assim, o seu.
De estar em Paris,
De ver o sol se pôr raiando com minhas fantasias e sonhos...
Como uma onda arrebentando, arremessando, tornando-os em realidade
De poder te sentir de tocar e de abraçar...
Tão certo, como os desejos que possuo de te possuir,
De ruir com paixão o meu coração,
Como gaivotas voando no azul, sem saber para aonde elas vão,
Talvez para o sul ou norte...
Não sei em que cidade mora a morte, sou amante da sorte.
...Ou em Veneza aonde cada barco que passa me acena com uma fuga, ao invés de um poema.
...Ou, com certeza, em um bar em Moema brindando cerveja como se fosse champanhe, até que no fim da noite eu te ganhe na rua à luz da lua, deixando escapar meu desejo por um beijo teu.
E aí, você e eu não tem " The end " só " For ever "; Understand ?

Inserida por ricardo_franca

⁠para que ser Astronauta?! se a estrela mais linda que eu procuro estar no brilho do seus olhos.

Inserida por tom_netoeLady

⁠Canoa

Essa é a última frase de canoa que eu vou te mandar, tudo que veio para ser eterno nunca pode acabar, se o nosso amor é de Deus, esse amor em Deus irá eternizar.

Inserida por saymo_costa

⁠Parece não ser o suficiente toda essa vida ao nosso redor, buscamos algo mais abrangente que nos ajude a não se sentir só, que preencha nosso presente de forma que o futuro pareça melhor.

Somos universos em miniatura, complexos e inexplicáveis, cada um com suas loucuras cada qual com suas variáveis, buscando em nossa complicada estrutura o que dê sentindo pra vida e pra realidade.

Eu tive essa sensação, experimentei esse sentimento, quando a lógica e a razão, concordaram por um momento, o medo fugiu do meu coração, mas não durou muito tempo, só restou uma certa decepção, mas nenhum arrependimento.
13/08/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠ A vida e seus mistérios. É preciso uma investigação minuciosa para decifrá-la, ser detetive da própria história. Passado, presente e futuro, momentos distintos e consequentes. Sinais ocultos fazem parte do enigma que é viver!

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

Magia
"⁠Basicamente é a arte, ciência ou prática baseada na crença de ser possível influenciar o curso dos acontecimentos e produzir efeitos não naturais, valendo-se da intervenção de seres fantásticos e da manipulação de algum princípio oculto supostamente presente na natureza, seja por meio de fórmulas rituais ou de ações simbólicas."

Inserida por wagner_apolo

⁠Ser bom também é corresponder satisfatoriamente a todo bem que recebemos do universo.

⁠O caráter de uma pessoa pode ser mensurado na esteira do tempo pelos encantos ou pelas decepções. Mas cuidado, a avaliação deverá ser feita racionalmente e não emocionalmente, quando inegavelmente você prioriza seus interesses na análise.

⁠Celebrar sucesso, atrai sucesso.
Comemorar conquistas, atrai conquistas.
Ser positivo, deixa-lhe positivo.
Portanto, mude sua sintonia caso esteja vibrando com derrotas ou fracassos.
Vamos propagar o bem para afastar o mal.

O fim, também, pode ser o início.⁠

⁠“Uma mente inquieta pode ser sua aliada ou sua pior companhia”

Inserida por Diosemberg

⁠Às vezes eu queria ser o papel queimado, cujo até as cinzas se desfaz, ou talvez como as ondas do mar, como o vento que é tão passageiro, como o silêncio da noite, tudo soa como um eco. Porque eu sou a intensidade de algo passageiro, e isso não me cai tão bem.💫

(Gleyssy Kelly Queiroz)

Inserida por gleyssy_kelly_sousa

⁠As pessoas podem ser rasas e superficiais, mas de vez em quando são egoístas demais para reparar em você.

Inserida por pensador

⁠lembre-se:

Conselho é dado de graça por aqueles que te amam.
Se não houvesse amor, nem pagando seria tão precioso esse conselho.

Inserida por gaara_araujjo

CONSCIENTIZ⁠AR É PRECISO!
Vamos ser coerente com o nosso Meio Ambiente, combatendo a POLUIÇÃO.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠⁠As vezes vai ser assim,
muitos, mas muitos dias de luta,
para apenas alguns segundos de Glória.

Mas expresse sempre a Gratidão
mostrando a Vida que o teu coração
foi abençoado com uma boa memória.

Inserida por Dihony

⁠Todo mundo pode sonhar, mas para concretizá-los precisamos não ser todo mundo.

Inserida por marielto

⁠As vezes a importância do ser humana de ter que estar no comando e ao importamos de com isso podemos deixar de lado o senso de bom e ruim.

Inserida por N008Q9

⁠Eu posso ser o seu melhor aliado ou o seu pior inimigo. É você quem decide.

Inserida por kirkrusso