Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Acreditei que era possível ser feliz sozinha, mas quando te encontrei, fui obrigada a desacreditar em tudo que acreditava antes!
Nunca tive medo de ser chamado de maluco, fanático ou coisa pior... Meu único receio é não fazer a Vontade de Deus!
è Sempre dificil ser vc mesmo sempre . .
mais as vezes temos que ser sempre o que os outros querem !
O mesmo respeito aplicado para entrar na vida de uma pessoa deve ser usado para sair quando necessário.
É incrível o nível em que o ser humano consegue chegar quando se trata de assuntos que o afetam, deploravelmente degradante!
Com o tempo, a gente descobre que cometeu muitos êrros, mas não desistirei de ser eu mesmo nessa jornada pela vida.
Infelismente ha certas pessoas que me fazer ter ódio de ser dessa raça, raça essa que a maioria só olha para o bem próprio e só, raça indidualista e que não respeita os semelhantes, raça que não suporta ver a felicidade das pessoas e fazem de tudo para destruir a todo custo, raça capitalista que coloca o dinheiro em primeiro lugar, raça que diz que ama e trai, raça que produz coisas que destroem a reputação e o carater de crianças, jovens e adultos. Será que quando essas pessoas eram crianças sonhavam em ser isso que são hoje?
Ser
Atendendo a pedidos
vou voltar a seu eu
Não vou mais postar aqueles malditos selos
Lá no Facebook
Não vou mais sorrir
Isso pertence aos loucos.
"Como é lamentável meu Deus, ir passear no bosque
por onde passaram a cadela da rainha
e o cavalo do rei,
Que perigo chegar a janela!
E que difícil ser feliz nessa vida!" (Candido - o Otimista)
Infância
Lembro
Da minha mãe dizendo:
"Você precisa aprender a ser ordeira"
E do menino que morava na casa vizinha; e das fugas que fazíamos até o porto de areia
e da vez em que quebrei a perna
tinha então 14 anos
Minha vida se compunha de pequenos episódios triviais
e infinitamente encantadores
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível