Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 615743 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

"Aceita o que faz mal e ignora o que faz bem". Isso deve ser ao contrário!

Inserida por JhoyA

"Me desculpa por ser tão exigente e duvidar de seus sentimentos. Mas é que as pessoas mentem tanto. Fingem e fingem muito bem..."

Inserida por VicenteJolvino

Sua forma de ser tão autossuficiente, de se bastar tanto, me deixa tão livre, que minha liberdade sempre volta para a sua.

Inserida por aislanfonseca31

... Minha dificuldade em ser permanente sempre volta pra você, devido aos os dias que vão me atravessando e minha fome de mundo.(...)

Inserida por aislanfonseca31

Não queira ser eu, você não conhece meus Karmas.

Inserida por leticiasouza8

É só uma questão de olhar: até mesmo a escuridão pode ser necessária, pois sem ela não conseguiríamos ver a luz que emana das estrelas.

Inserida por veniltonmatos

Ele largou os seus sonhos... E agora ele não é o que queria ser.

Inserida por Alice15Ferreira

Precisamos ser mas animais para aprendermos a sermos Humanos...

Inserida por renanpensador

Era
Pra ser assim...
Eu & Você
Amor sem fim...
__Sophia Vargas

13/12/14 ( 19:50 )

Inserida por sophiavargas

Posso não ser o mais bonito, mas sei usar "mas" e "mais" corretamente.

Inserida por MrStos

Ninguém pode ser feliz se não desejar a felicidade do proximo ,ninguém pode receber se não estender a mão

Inserida por jorgeuilson

O nosso tempo pode ser uma prisão, mas o tempo de Deus é perfeito e libertador!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

Porque fazer parte da plateia dos outros,
se tu podes ser o autor principal da sua
própria história?
Vamos, foge daí e monte agora o seu
próprio trajeto sem se refugiar na
história dos outros.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Ela, enfim, aprendeu.
A escolher a viver pelas suas escolhas e não pelas chances do destino. A ser uma mulher motivada, inspirada, sonhadora e não manipulada. Ela se encontrou e aprendeu a ser útil e não mais usada por ninguém. Ela finalmente aprendeu a se sobressair e não precisou competir, bastou apenas ser ela mesma. Ela preferiu se amar a entregar-se outra vez e sofrer. Ela optou chorar de alegria sozinha, algumas vezes em plena solidão a chorar acompanhada de alguém que lhe magoava. Ela fechou os olhos, trancou os ouvidos para a opinião dos outros e passou a ouvir Deus. Ela passou a viver uma vida mais incrível do que ela mesma imaginou que poderia ser. Hodiernamente ela sorri mais e complica muito menos. Navega mais, mergulha mais, pedala mais, corre, caminha, malha, e principalmente, viaja mais. Hoje ela é mais, muito mais do que sempre foi. Se a lâmpada não brilha, ela vai lá fora e olha para a lua, ela não insiste, não há tempo, pois ela só quer ser feliz. Ela troca a lâmpada e se não der vai no escuro mesmo, se o vestido não lhe cai bem, ela vai de jeans e tênis, ela se tornou incrível. Ela, finalmente, abriu os olhos, o coração e saiu para ser feliz. Agora ela entende que quando é pra ser, tudo conspira a favor, o vento, o sol, o sorriso, e até mesmo o amor. E foi vivendo assim que ela percebeu que ser feliz depende apenas dela mesma.

Inserida por iiiiiii

O mundo deve ser incompreendido; E não vivido.

Inserida por cesarpinheiro

Não é o sorriso mais lindo
Não precisa ser
Não tem os mais lindos olhos
Não precisa ter
Não tem os lábios mais gostosos
Não precisa, não precisa não
Não preciso eu dizer-te estas mentiras
Pois para mim tudo em ti é o melhor!

Inserida por SabrinaNiehues

Amar e poder ser amado,
confiar e ser digno de confiança...
Falar ao coração e saber falar de volta,
estar pronto para dar, aquilo que se quer receber.

Inserida por gakushu

Sonhos que se vao, junto com minha vontade de viver...impossivel eu nao ser merecedor de alguma alegria

Inserida por GuilhermeMentone

Eu tento ser preciso
nas coisas que digo
Procuro ser bem claro
Passo a passo
nas coisas que faço
Evito dizer o que não devo
nas coisas que escrevo
Parece que vai ser fácil
mas sempre
Após perceber um novo fracasso
constato não ter sido nada disso
É preciso encontrar
Quem queira me ver de verdade
E escave um pouco
Com mais profundidade
Pois alí há de encontrar
Aquilo que não soube
Ou nunca pretendeu
Compreender

Inserida por edsonricardopaiva

Se o sentimento é bom ele deve ser dito, porque os pensamentos se vão, mas a palavra fica.

Inserida por urihan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp