Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624669 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Deixe o amor ser sua filosofia de vida , assim como também deixe o amor ser sua Religião.

Inserida por robsoncoach

Ser incipiente sempre, é sabedoria, não preguiça (...).

Inserida por MayconHalss

Ser uma pessoa ruim tendo dinheiro, é que nem uma camisa da Armani, só que muito feia.

Inserida por RehanSena

Se quer ser o melhor, treine pra ser o melhor, porque falando, todo mundo se diz bom.

Inserida por RehanSena

Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.

Inserida por RehanSena

Que o brilho dos seus olhos, o encanto dos seus sorrisos, o seu abraço apertado, a sua forma de ser, de me amar... Continue sendo o motivo da minha felicidade.

Inserida por alcides21

Ser pai é nascer novamente. Que sensação magnífica! Renascimento imediato, renovação espiritual, felicidade sem descrição. Data: 09/09/2015 Hora: 10:30 responsável: Catherine. Tua felicidade acalenta meu ser!

Inserida por HareeyAraujo

"Acredite sempre que tudo pode ser Possível! Nesta semana, espalhe seus sonhos
aos ventos...
Eles se espalharão pelo ar, e voltarão
à você em forma de Realidade!."

Inserida por Siby

''Eu entendo-me como meu professor e o próprio estudante, e este professor ou aluno, não pode ser comprado ou instruído por mentes manipuladoras ou já manipuladas a eficiência robótica de uma nação que se diz unida democraticamente rumo ao desenvolvimento igualitário formalmente digno perante os cidadãos e suas estruturas nacionais.''

Inserida por Husdkovisk

A vida pode ser estranha , para os que sao normais mas para os malucos a vida e uma maravilha !!!!

Inserida por alessandra_silva_1

''A religião aplicada por nós não deve ser seguida, pois corrompe e destrói, como vírus, câncer ou qualquer doença maligna e psíquica, impedindo de viver e condenando a alma sofrida.''

Inserida por Husdkovisk

Boa tarde
Se quer crescer em sabedoria, uma regra básica está na diferença entre seguir e ser seguidor.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

A tempestade que abala,
quer chover de novo.
Mas vou ser forte
e menos confusa,
menos egoísta e mimada.

Quero te ver sorrindo,
deixarei seu céu limpo,
sem viver vida amarga.

Como você não existe igual.
Porto seguro.
Paz sem final.

Você já faz parte da minha loucura.
Te amo e me desculpa por isso.

Inserida por maluvianna

Passei muito tempo estudando pra ser inteligente, porém não percebi que não precisava disso, pois tenho algo ainda melhor, a sabedoria.

Inserida por AdrieleMarques

Quem é você? Já parou para pensar nisso? Já percebeu o quanto responder essa pergunta pode não ser simples? Se esse questionamento parte de uma outra pessoa, uma resposta rápida e superficial até surge. Porém, se esse mesmo questionamento
parte de nós, a resposta já não é tão simples assim...
É que quando chegamos ao ponto de nos questionar sobre QUEM SOMOS NÓS, é porque, em um raro momento de lucidez, pudemos perceber as desordens à nossa volta. É porque nos vimos em meio ao nosso labirinto interno, cheios de caminhos, mas sem saber qual a direção correta.
Hoje, olhe-se no espelho, questione-se e tente responder: quem é você? Se a resposta não surgir, tente ao menos falar sobre QUEM VOCÊ SE TORNOU e porque se tornou. Essa pessoa que você vê no espelho, é você (com toda sua essência) ou é apenas o reflexo de outra pessoa (do que você copiou/absorveu dos outros)? Sabe, tem sido bastante "comum" ver as pessoas se tornando cópias baratas umas das outras. Ultrapassando a linha que separa INSPIRAÇÃO de CÓPIA, com uma facilidade e imperceptibilidade gigantescas. Tenha cuidado com isso! Para achar a direção certa nessa sua caminhada, você precisa estar 100% convicto de quem é. Cada pessoa possui um caminho diferente e que, obviamente, também leva a destinos diferentes. Ao se permitir ser "cópia", você também se permite percorrer um caminho que não é seu e que poderá te levar a um destino que não lhe dê o que você espera.
Não perca a sua identidade, sua individualidade, sua essência, tentando ser o outro ou agradar tanto os outros. Se não reconhece quem é ou quem se tornou, MUDE! Mas não se permita ser uma cópia barata de alguém. Cada pessoa é única em sua infinidade de qualidades e defeitos e não deve viver para satisfazer as expectativas alheias ou sendo alguém que já existe.
Preocupe-se em descobrir quem é você e, a partir disso, busque se aperfeiçoar. Você é uma exclusividade divina, raro demais para se permitir ser tratado como menos que isso.

Inserida por triers

Se tratar bem e ser carinhoso não funcionar, ligue o foda-se!

Inserida por RehanSena

Não insista em conversar com quem insiste em ser surdo!

Inserida por NannyeDias

Algumas pessoas querem ser a solução como o café é a solução pra minha insônia.

Inserida por RehanSena

''Quando o ser é rico em liberdade ele deseja a fartura material, quando ele adquire o material deseja ser livre.''

Inserida por Husdkovisk

Ser feliz tem a ver com o que você tem, ser alegre está na felicidade sem ter nada. A verdadeira alegria deve estar dentro de você. E não diante de seus olhos.

Inserida por AISLANDLANO