Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 647738 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu sei,
Todos nós podemos ser felizes,
Mas o problema é como ser feliz.

Inserida por GarciaGarcia1

Pode ser que algumas coisas na vida sejam improváveis, mas não impossíveis! Algumas delas nem fazem sentido. Mas você pode fazer toda diferença...

Inserida por FrancisPerot

Orar, faz parte da nossa vida, é uma necessidade do ser humano.
O mal tem a força de levar o coração humano a não amar, a rejeitar o amor de Deus, precisamos estar constantemente em exercício espiritual para que não nos afastemos das coisas mais sublimes que o amor de Deus nos oferece.

Inserida por elizetetavares

Hoje meu dia vai ser de Vitórias!
Nenhum mal se achegará ,praga nenhuma me alcançara e tudo o que não prover de Deus cairá por terra! Porque eu sou lavada e Remida pelo sangue de Jesus!
Profetize ai na sua vida!

Inserida por andreiagodoi

receber restituição de bens ,saúde é mais fácil do que ser restituído de anos de sua vida q foram roubados ...acho q vc nunca parou pra pensar nisso ,não sei se vc já teve esse tipo de perda ,mas de uma coisa eu sei Deus pode restituir anos da sua vida q vc considera ter perdido!

Inserida por kellyladislau

Não conte seus sonhos para os outros, pois, pode ser que o sonho dos outros seja destruir os seus!

Inserida por comodororodriguez

Ser diferente é não ser igual há quem não diferente da gente.

Inserida por markondestaylor12

A leitura deve ser imanente.
Disso, o mundo está carente.
Nada ou muito pouco se compreende.
O ser humano está inconsciente?

Inserida por LingM

Não tenha medo de ser feliz, felicidade é vida no seu mais alto grau de pureza.

Inserida por ednafrigato

Apenas para refletir...

A maior arma que o ser humano pode utilizar contra nós é a própria mente.

Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem e ficam ocultas. Nós somos verdadeiros com nós mesmos Ou vivemos pela expectativa de outras pessoas?

E se formos acessíveis e sinceros, poderemos algum dia ser realmente amados por alguém?

Será que encontraremos a coragem necessária para liberar nossos segredos mais ocultos ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?”

As pessoas contém muitos segredos ocultos na vida. Você acredita que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre escondidos de você, enterrados em seus próprios corações.

Reflitam...

Inserida por sergiomaia

nada pode ser mais eterno do que meus filhos

Inserida por anabeatriz789

Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.

Inserida por Monta

" O ser humano é vitima das suas próprias atitudes precipitadas".

Inserida por Cleifsonsilva

Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas ? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a consciência pesada nos adoece e nos torna infeliz!

A Vida Anda e o mundo gira. Tudo que fizermos com palavras, ações, maldade e injustiça, ainda que venhamos esquecê-las, um dia nos retornará de forma mais intensa porque a colheita é sempre maior que o plantio.


Não há nobreza maior do que o reconhecimento do erro praticado. Se desculpar, entretanto, não nos garante o restabelecimento do relacionamento com quem magoamos /humilhamos.

Se você tem certeza que errou, crie coragem e tente se desculpar. Todos tem direito ao PERDÃO. Isto vai lhe fazer um enorme bem!

Não podemos voltar o tempo, mas podemos tentar nos redimir.

Inserida por izzorocha

O pior inimigo é que esconde na sua sombra para logo atacar. Pois finge ser aquilo que não é.

Inserida por LindomarBatista

Infelizmente você nunca desejou ser amada...., mas sim cobiçada.

Inserida por mestrearievlis

ESTAMOS AQUI NESTE MUNDO PARA APRENDERMOS A SER BONS E CADA VEZ MAIS MELHORES.AQUI É A ESCOLA DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

Inserida por adelmar

"QUIS NADA"

Quis ler sem saber
Quis ter a beleza eterna
Quis a trama ser insana
Quis o silêncio cortar a alma
Quis o mosaico ser de cor
Quis as letras serem desconcertadas
Quis a liberdade ficar presa por fios
Quis os olhos serem frios
Quis o coração ser calculista
Quis a boca permanecer calada
Quis os movimentos ficarem ansiosos
Quis desafiar os sorrisos falsos
Quis amar sem dó nem piedade
Quis romper as teias que nos cercam
Quis parir o verso nas asas do vento
Quis sentir o coração no sonho a arder
Quis ter a liberdade de voar como um pássaro
Quis viver uma paixão assolapada
Quis escrever sedentas palavras
Quis tudo e com nada fiquei, mesmo sem nada

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se não for pra ser feliz, é melhor que nem se hesite!

Inserida por TayllanLima

"Vivemos tanto pensando em nosso futuro que esquecemos o quão importante pode ser nosso presente."

Inserida por tiagofernands