Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624418 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Do que adianta pregar bíblia no facebook e ser tão odiento na vida do próximo. Quem realmente ama as escrituras, ama a todos do planeta Terra.

Inserida por gabrielhassan

Os nossos momentos
poderiam ser como os dias,
infinito.

Inserida por EdsoNBastoS

Seja feliz do jeito que der pra ser!

Inserida por MensagensCoutinho

Merecemos ser felizes? Claro que sim! Mas sem a tristeza não saberíamos o que é a felicidade.

Inserida por MensagensCoutinho

A realidade não precisa ser o que os outros querem que seja. A hipocrisia não deveria manufaturar máscaras que colaboram com padrões ultrapassados. Você não é o que veste, não é o que descreve, não é o que os outros veem, tampouco o que espera a sociedade. Você pode ser diferente.

Inserida por Luccasismail

Não estudei para ser marchand, curador e consultor de arte é a cultura, o mercado e as plataformas educativas que assim me reconhecem.

Inserida por RicardoBarradas

Vem ser!

Tem gente do Centro Oeste
tem do Norte e tem Andino
tem do Sul e do Sudeste
Americano e Argentino
é uma multidão da peste
que não nasceu no nordeste
mas se sente nordestino.

Inserida por GVM

Tem gente que é tão profissional, mas tão profissional que sobra pouco de ser humano.

Inserida por DEJAVI

A vida pode ser leve, só depende do que você leve.

Inserida por andre_wilson

Não sou eu que vou dizer como alguém deve ser, pois se fizer não é de coração, mas obrigação.

Inserida por swamipaatrashankara

"Seu medo nunca poderá ser maior que sua vontade. No exato momento em que você alimenta seu medo, está assassinando seus sonhos."

Inserida por thyagopsicologo

Como pode, num momento que deveria ser de tanta felicidade, surgirem tantos aborrecimentos?
Fala sério!

Inserida por OsvaldinhoBabao

A herança mais antiga do ser humano estudada em antropologia não é a religião pois o ser humano era no principio politeísta e temia as forças da natureza , também não é a família pois o principio da paternidade no sentido estreito da palavra, do único casal é uma coisa muito nova na humanidade pois existiam sim muitas mães mas o pai era um só, o chefe do grupo. A herança mais antiga da humanidade em antropologia para espanto da maioria é a linguagem, que dentro de seu próprio processo evolutivo antes da fala veio pela linguagem desenhada. Em poucas palavras é a arte antropologicamente nossa herança mais antiga dentro da verdadeira historia evolutiva do ser humano no mundo organizado que denominamos conceitualmente de civilizado.

Inserida por RicardoBarradas

Quem toma liberdades sem ser convidado, conhece a serventia da casa sem se fazer de rogado.

Inserida por GalinhoPaulista

O Ministério Público deve ser o último guerreiro a largar sua espada e abandonar seu escudo.

Inserida por eduvauna

Se hoje lhe chamam de bom, não é porque você é bom, porque ser denominado desse adjetivo é consequência de ter escolhido o caminho certo.

Inserida por Poetalucasferreira

Enquanto vivemos a vida é quem fala, e se permitirmos ser o silêncio, adquirimos sabedoria.

Inserida por Poetalucasferreira

O repugnante até pra ser humilde quer ser mais que os outros.

Inserida por psyboy

Ser autêntico é ser verdadeiro consigo mesmo siga seus princípios e valorize suas opiniões.

Inserida por persiocordeiro

Ser humano, “máquina” social em permanente construção do ser, em sua totalidade fecunda o bem e o mal no infinito de sua existência. Como ver apenas as partes separadas, se o todo sofre com a dor da alma (psique)? Como ver a doença, se não entender o sujeito que adoece? Sanar a dor de um corte no corpo físico é “fácil”, difícil é enxergar os cortes invisíveis da alma que persistem em abrir novas feridas no corpo adoecido.

Inserida por ReginaldoSantana