Tenho um ser que Mora dentro de Mim
"Sentir raiva por tudo que se acabou, por tudo que deveria ser e não foi, pelo o que eu podia ser e não fui, pelo ontem que não volta, pelo amanhã completamente incerto, pelo tanto que amei e não fui correspondida, pelo que confiei e não era para confiar. Sentir raiva pelas pessoas que tinham tudo para estar aqui e não estão. Entender que as pessoas nunca serão como a gente quer que seja, que elas mudam e acredite, as vezes da água pro vinho, sem razão, sem motivo, acabam ficando sem coração. Entender que o certo para mim, é o errado para muitas pessoas. Entender que por mais clichê que seja, o tempo passa e depressa, da pior, ou melhor, forma possível. Então, faça acontecer, porque meu bem, por mais cheio de problemas que você esteja, por mais solitário que você viva, é necessário entender que a vida continua, errada, torta, louca, mas continua… E você precisa continuar também."
Por ser criança, e não ter conceitos, falo pelo coração imagino quê o mundo é meu, porém com o passar do tempo, as coisas mudam..
Somos o quê devemos ser, o amor é substantacial para a vida,quem não ama vive a vida morre estando vivo.
Dizem que o nosso amor é impossível. Até que pode ser mas só se nós quisermos. Eu te amo e te peço que não deixas que isso seja verdade:-)
De todas as coisa no mundo, a única que eu mais desejo é ser feliz, sem precisar de algo que me complementasse, talvez ser um punhado de matéria inerte, quem sabe?
"É mais fácil ser perdoado do que perdoar"...O orgulho estraga demais as pessoas que certamente não veem que estão desperdiçando tempo com "briguinhas" e perdendo de serem felizes.
Antes de todos, vem você que é, e sempre terá que ser a primeira coisa mais importante em sua vida !
Fria Madrugada.
Lá estava ela na fria madrugada
Fria como a madrugada
Querendo ser poetisa
Quem diria! Mal ela sabia
Ela pra mim é que era a mais bela poesia.
Ela sempre quis ser feliz e aproveitar
Queria ver o mundo e também dançar
Eu só queria ser a música pra acompanhar a linda dança
Me sentir emocionado e voltar a ser criança.
Adoraria ser uma canção no ouvido dela um dia
Imagine ser ouvido por essa princesa
De coração nobre e alma serena
Tão pequena, quase um metro e cinquenta...bem
Mas ela é consciente e sabe o tamanho que tem.
Amo as noites que vivi acalentado
Pela graça indizível de estar ao seu lado
Mas dos meus passos ela fugiu, foi ponte que partiu
Eu trago a doçura, mas quem sou eu?
Se ela quer provar a amargura.
A dor precisa ser vivenciada para que se possa aprender algo dela e para que ela não seja uma dor inútil.
As correntes devem ser quebradas, as barreiras devem ser rompidas e a liberdade, deve ser assegurada a todos os homens de bem.
Talvez, a melhor definição para felicidade seja simplicidade. É impossível ser feliz o tempo todo, mas quando entramos em contato com tudo que é simples, a sensação de serenidade é infinita.
Seus olhos
Em seus olhos vejo a primavera
O ser em sua essência repleto de cores
Intenso em tudo que simboliza vida
Não se preocupe com a perfeição porque ela vai ser sempre subestimada.Importante é a certeza de que quem realmente gosta de você,nunca sairá do seu lado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
