Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Melhor que ser maldita em palavras,
ser maldita sem elas.
No corpo do ser amado,
ser maldito e abençoado.
É engraçado porque vivo num pais onde ser normal, é ser estúpido e igual, é ser importante e exuberante, é ser tudo menos vocês próprios. Humildade deve ter emigrado, e amizade, essa nem deve saber onde ficam as terras lusas, junto com aquele sentimento...sim esse "o amor". Cego coitado, vai para onde o levam. Toda gente vive há espera do amanha, do depois, e esquecem-se, muitas vezes não existe depois, e o relógio não para. Ser alguém, é ter personalidade, humildade,educação, ser alguém é sermos nos próprios, enfrentar-mos os nossos próprios problemas, com a nossa própria cabeça, não o desta sociedade.
Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!
Ela: Feliz Natal, amor!
Ele: Feliz Natal! Que você seja feliz sempre.
Ela: Espero ser... Com você.
Ele: Amor, lógico que comigo sim e eu com você.
Em certos momentos, nada pode ser mais forte que o silêncio
Nada mais devastador.
Ele possui a aparecia de um velho, e a força de um jovem.
Capaz de derrubar algo sólido e inabalável.
O Silêncio vale mais que mil palavra.
Em alguns momentos as recordações passam a ser assombrações que nos perseguem todo dia, por semanas, meses. Devemos aprender a diferença entre recordar e apenas viver.
"SER O CARA."
Ser o cara é levar a vida sem magoar ninguém
Ser o cara é se doar aos mais necessitados
Ser o cara é ser consciente com espirito humilde
Ser o cara é tratar de servir sem esperar retorno
Ser o cara é saber administrar seus sentimentos
Ser o cara é isso tudo e muito mais.
Não dói tanto quanto ontem. Mas quem disse que pra ser verdadeiro, tem que doer eternamente? Só a saudade, já não é algo grande? No fundo nunca doeu, simplesmente machucou. Aí você vem e me diz, que não existe machucado sem dor. Tá, posso até estar errado, mas existe dor que não venha do amor?
Quando uma “amizade” apresenta prazo de validade é melhor nem começar, pois os danos podem ser irreparáveis.
A vida é tão brutal e eu só queria alguém ainda capaz de ser humando para me fazer companhia e não me deixar esquecer de quem sou!
Não seja criança a ponto de acreditar que tudo vai ser perfeito, tudo vai ser lindo e maravilhoso. em alguma oportunidade a vida te mostrara o que é decepção, disso você pode ter certeza.
Felicidade? Pode entrar, hoje estou determinada a ser FELIZ! Não importa o que aconteça, a felicidade vai reinar aqui e eu não posso e nem vou deixa-la escapar.
Se a felicidade for uma recompensa por sermos bons, então eu devo ser o pior ser humano que existe na face da terra.
Não deixe de amar.
Não deixe de sorrir.
Não deixe de ser feliz.
Sabe por que ?
Porque o amor consiste em amar e ser amado.
Sorri e fazer sorrir.
E a felicidade?
Ah, a felicidade é o proposito do amar e do sorrir
Não brinque de chorar por que as lágrimas são muito preciosas.
Não tente ser uma borboleta se você não souber voar.
Não diga que ama alguém só pra fazê-la feliz, pois hoje você engana, mas amanhã pode passar por tudo que um dia fez alguém passar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
