Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Bom dia
Você tem toda capacidade de ser tão incrível quanto as pessoas que você admira
Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer, acredite, lute e não se esqueça que toda conquista começa com a decisão de tentar
Você é muito mais forte do que imagina
Acredite em você
eu acredito!!!
Bom dia
Nota: ser humilde não significa dar comida aos pobres, mas sim saber respeitar seu lugar e o do próximo entendendo as diferenças, renda, cor, estilo, escolhas, mesmo sendo iguais.
Pra ser feliz e ter guarida
na eterna amizade da Sorte,
abriga Deus na tua vida
e serás feliz até na morte.
Não faças tal a teu SER!
TERRORISTA?!... ser ou não ser?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Não O faças a teu SER, meu PRIMO/IRMÃO;
Usa antes, tua Fé pra te afirmares;
Pois mesmo, havendo em ti TANTA RAZÃO;
Vais perdê-la, se a ti; ou a outro ser MATARES!
Lembra-te DO ENSINAR, dos BONS PROFETAS;
Tal como do SEU BONITO avisar;
Dizendo: que a MATAR, jamais te metas;
Por não haver, para tal MAL; PERDOAR!
Lembra-te, também da tua FAMÍLIA;
Que jamais te IRÁ VER, por teu querer;
Nem sequer, COM ELA; mais se importar!…
Deixando, essa tão GRAVE e má quezília;
Ao encargo, de quem nos criou O SER;
Por SER tão certo; O DELE, castigar!
“Nisi Credideritis, non permanebetis!”
Isaías- 765 a.C.- 681 a. C.
Em isto não acreditar;
Será não permanecer;
Quando esta vida acabar!...
Será viver; pra morrer.
Com MÁGOA, por ver tantos como tu, [muitas vezes, realmente; até cheios de vida, CORAGEM, FÉ e RAZÃO, às tais perderem] matarem e morrerem POR e PARA NADA; aqui te deixo este recitar. Acorda para a VIDA, meu Primo (por parte da nossa mãe natureza) e meu IRMÃO; (por parte DO de nós PAI), pois É ISSO, que ELE de ti, tanto QUER!
Quantas tempestades poderia suportar, se meu ser não se condicionasse e a calmaria aguardasse, quantas quedas eu resistiria, se não houvesse a mínima possibilidade de me levantar e seguir em frente, a quantas agruras o destino me subjugaria se em nenhuma delas eu pudesse me sagrar vitorioso, enquanto existir ESPERANÇA a vida vai pulsar, e o corpo vai perseverar!
AOS AVÓS COM CARINHO
Somente os fortes envelhecem e servem de exemplo aos que querem ser forte também.
Entao não perca tempo tentando ser pai novamente, melhor que isso, brinque e divirta-se descompromissadamente, pois teu tempo de colher os frutos dos teus frutos chegou.
PROFESSOR MENDES
Fácil é você colocar empecilho na sua vida e deixar de ser feliz. Não é difícil ser feliz... Basta você tirar os pensamentos contraproducentes que te bloqueiam da sua felicidade, ser feliz é recomeçar sempre simples assim.
"Observe no medo uma janela,para olhar como a vida é bela,para ser luz na escuridão.Pinte em sua estrada uma aquarela,construa a casa mais bela,no terreno de sua emoção.Transcenda de si a maldade,prove a felicidade de ter Deus no coração".
(Rodrigo Juquinha).
"Não feche a porta para o amor,aprenda a ser lenço em meio a dor,neste mundo de maldade.Não tenha receio ou temor,de ser anunciador ou ponte para a felicidade".
(Rodrigo Juquinha).
Até seus pensamentos podem ser usados para levarem o que é seu com uma mera conversinha.Lembrem-se as vezes pessoas não querem pagar pelo que consomem ou fingem não querer para levarem por bagatela
Perdí meu pai muito cedo, tinha apenas 8 anos de idade.
E de lá para cá, a minha mãe teve de ser Mãe e Pai.
A minha mãe abdicou de sua própria vida para cuidar nós.
Deixou de viver a sua vida para permitir que nós vivêssemos a nossa.
Nem sempre a vida nos sorriu.
Enfrentamos momentos difíceis e juntos superamos.
Tínhamos em uma só pessoa todas as mães do mundo.
A falta de apoio,de admiração,e os "nãos" que se recebe na dificuldade.Tem que ser inspiração para que você possa deixar seu legado na humanidade.
Esta menina tão bonitinha
quer ser alguém
esperta e brejeira
toda faceira
Está sempre a sonhar
gosta de dançar
adora cantar
interpreta como ninguém
sabe se alegrar
é menina do bem
ela quer ser alguém
E sabem quem é esta menininha ?
Pois vou lhes contar
para que não fiquem a imaginar
É a querida netinha
carinhosamente chamada
DUDINHA
Por quem baba a vovozinha
edite lima
Julho/2019
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
