Tenho um ser que Mora dentro de Mim
✨💫Bom diaaa! É preciso entender que nada voltará a ser como antes, tudo passa e nossa vida muda. Cada dia temos uma nova chance de construirmos novas histórias e novos motivos para sorrir. Olhe pra frente e veja que a felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, esta nas pequenas coisas que muitas não valorizamos. Deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que construímos nossa história.
Um lindo dia pra nós!
Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13💫✨
O ESCRITOR
Posso ser homem
E até ser mulher
Ideias me consomem
Sou coisa qualquer
Posso ser astronauta
Alienígena, talvez
Um mero internauta
Africano, chinês
Posso voltar no tempo
Ou ir direto ao futuro
Até congelar o momento
Posso derramar ódio
Ou transbordar amor
Prazer, sou o escritor
você me ensinou a amar a ser feliz e também me fez chorar mas não existe o feliz para sempre ou talvez eu o tenho escolhido ainda estou a procura dessa resposta se a encontrarei não sei , mas ainda me agarro a esse fio de esperança no meu coração que diz que tudo esta melhor assim talvez esteja mas essa saudade infinita não passa palavras não tem pra definir somente seja feliz e não desista nunca tudo depende de você .
O amor é uma das poucas coisas neste mundo que pode ser nocivo ou inócuo, pois pode trazer uma imensa dor ou lhe trazer uma imensa felicidade.
Você pode ser uma Luz Divina, na vida de outras Luzes, que ainda não sabem que também são. O que difere você das outras Luzes, é, você reluzir com o amor e a sua sabedoria interna, sem julgamento. Faça-se Reluzir no amor, e na verdade d'eus. Para Reluzir Deus Luz, nas vidas de suas irmãs Luzes, d'eus. Gratidão!
Ser resiliente e suas traduções
É quando o mundo desaba ao seu redor, mas você não se deixa abalar porque está ocupado demais vendo o lado bom da vida.(traduzindo, “dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo”).
É quando alguém grita com você, porém você só escuta o que é necessário, o resto do barulho é jogado fora (traduzindo, “hora de da uma de João sem braço”).
É dizer para a dor que vc é mais forte (traduzindo, “traz de volta o menthiolate que dói”).
É calar o ódio de alguém com o amor que vc tem por dentro( traduzindo, “dane-se vou bloquear no WhatsApp “)
Ser resiliente é ser forte sendo amor(traduzindo, “vou te bater com meu urso de pelúcia “).🤪
Assim como disseram Heráclito, Nietzsche também consideram que tudo é devir. não há ser nem essência permanentes, nem Deus, nem Satanás. a única realidade objectiva é o mundo material e sensível, e o cerne dessa realidade é o devir perpétuo, o eterno retorno, a embriaguez dionisíaca, a vontade de poder.
As pessoas não são como as máquinas, que podem ser consertadas quando estão quebradas. Às vezes as pessoas só precisam de um tempo a sós.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
