Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 643473 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Tudo passa a ser saudades e um martírio sem fim. Cada coisa toma um significado gigantesco. Ás vezes é melhor não colecionar esses restos. No fim, que fazer com as fotos? Queima-se? Joga-se no lixo em meio ás sobras de comida? Rasgam-se as camisas? Que se há de fazer? Nunca mais visitar aquele restaurante japonês que ele tanto gostava, ou quem sabe evitar aquele filme que a fazia rir feito uma louca esganada? Que se pode lutar contra esse monte de coisa que se torna quase palpável quando o coração é dilacerado em alguns momentos de desespero, em que se procura o outro loucamente, em momentos de saudades absurdas, que a gente invade qualquer buraco, escuta qualquer música que faça lembrar o ser incondicionalmente amado. Como frear as lágrimas diante de um CD que o parceiro tanto apreciava e que dançava desengonçadamente para provocar o riso desenfreado?

Inserida por marcellaprado

"Sou um homem que nasceu num corpo de mulher, para ser Mãe. E estou satisfeitíssimo comigo mesma."

Inserida por luiselza

Chega um dia que ser taxada como louca não faz mais sentido. Chega um dia que eu vou querer ser levada a sério. E eu não tenho orgulho algum, e continuarei correndo atrás daquilo que acredito. Penso que muita coisa poderia ter sido evitada. Muito choro poderia ter sido adiado, muito sonho poderia se realizar, muitas pessoas poderiam ir embora de vez.

Inserida por LaylaPeres

Sou um poeta compositor, sou um músico escritor...
Prefiro ser apenas um homem, homem esse que te entrega o amor!

Inserida por ramonoliveira

Amor, Um sentimento tão cheio de fases, farsas e perfeição, que é impossível ser descrito.

Inserida por michelsousams

A vida pode nem sempre ser da forma como queríamos que fosse, afinal nem tudo é um mar de rosas, e os obstáculos sempre surgirão no nosso caminho. Só que ao invés de reclamar, de ficarmos apenas pensando nos problemas e nas dores que a vida nos causa, deveríamos pensar nas vezes em que ela foi legal com a gente.

Inserida por nnd

O Mais legal de ser Feliz, é não ter um motivo específico pra isso... é simplesmente ser

Inserida por ninabarros

Seu coração é uma casa, ela só pode ser ocupada por coisas boas, depois que você der um ordem de despejo as coisas más. A casa é sua!

Inserida por andersonalvesluz

A vida é um mar de Rosas,mas pra assim o ser há que saber nadar entre os espinhos que este mar tem.

Inserida por yanesa

És um verso perfeito a essência do meu ser, Teu porte supera a imaginação do acontecer...

Inserida por mc-carrasco

Agradeço a Deus por ser bem sucedido na arte de obter grandes amigos. Obrigado a todos. Um abraço.

Inserida por Titus

Ser honesto deixou de ser um conceito inerente ao ser humano para ser tratado como virtude. Não é raro escutarmos alguém gabar-se de ser honesto!

Inserida por blogkatia

‎...“Podemos ser amigos?” Será que todo mundo diz isso ao terminar um relacionamento, será que todo mundo acha que é possível ter uma amizade estável após a tentativa frustrada de viver um grande amor?

Inserida por ReynaldoAraujo

O sentido de uma aula é promover um dos maiores bens, senão o maior bem do Ser Humano que é a EDUCAÇÃO.

Inserida por CleberTheron

A idéia de que existe um livro que encerra todo o conhecimento sobre o universo -- e que, ao ser humano, só é dada a capacidade de ler parte deste livro -- é falha e deve ser esquecida, guardada apenas como relato histórico.

Inserida por fprosdocimi

Nunca disse que estava certo. Sou um ser humano e sou limitado, não pretendo estar certo sempre, ou mesmo algumas vezes. Escrevo para fazer-refletir e para ser criticado.

Inserida por fprosdocimi

O ser humano é tão tolo, a ponto de dar tanto valor ao um simples pedaço de papel

Inserida por BobBraga

EIS UM FATO: É melhor ser um "nada" que luta por "alguma coisa"... que ser "alguma coisa" que não luta por "nada"!

Inserida por martinsfranklin

Cada Momento da Vida nós Mostra um Propósito, um sentido Diferente e como e Maravilhoso Viver e ser Vivido .Acredito que a Pedra Filosofal para a Felicida não exista, mas para que a Vida tenha um sentido não devemos Jamais interromper a sua Busca

Inserida por thsgt

Derepente acordei de um sonho lindo ,que apesar de ser
Apenas mais sonho me vez tão feliz um dia ,mas acordei e vi
Não era aquilo que um dia meu coração quis ,mas eu tinha certeza
Eu não mas o meu coração sim tinha a maior certeza de que você era tudo
Aquilo que um dia eu sonhei pra mim
Mas acordei... era apenas um sonho que me fez sentir o quanto eu era amada
Por você,que me fez sentir o que a anos eu não sentia era algo além de tudo
Que eu dia vc me ofereceu ,no meu sonho eu fui feliz ao teu lado ,senti o que
Realmente era amor verdadeiro. Sentia teus beijos doce, sua mão que me
Acariciava com tanto carinho teus olhos brilhavam de amor e ternura e eu...
Parecia uma menina, sorria de felicidade ,meu amor estava ao meu lado...
Mas num toque de mágica tudo sumiu e eu acordei era o mais lindo sonho
Que eu já tinha sonhado.
A realidade tomou conta de mim, por que essas coisas acontecem com
Alguém que ama intensamente pensei!!!
Mas apesar de tudo sei que essa dor que me toma agora um dia vai passa
O pior já passou foi ter que aceitar você com outra!!!!
Hoje estou superando,não penso mais tanto em você como antes, mas eu sei
Que em minha mente já não penso mais em você já te esqueci da minha
Mente do meu pensamento, mas em meu coração uma cicatriz existe,
Essa eu sei que nunca se apagará do meu coração .
Mas eu tenho certeza de que outro amor vai existir e eu não vou me prender
A um passado que já passou!!!!
Quero um amor de verdade que me ame com intensidade
Pois o que eu vivi de bom em um passado foi apenas um SONHO!!!

Inserida por Hilcagirl