Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 614992 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Por que desfiguramos todas as coisas que são tão bonitas por dentro
Quando compomos as calamidades para que todos possam cumprir

Pensamentos equivocados estão dentro de nós apenas porque nos identificamos com eles. Se nos identificarmos com alguma outra coisa, imediatamente eles terão nos deixar.

Sri Chinmoy
Beyond Within: A Philosophy for the Inner Life

Sonhar é abrir os olhos para dentro.
Se podemos criar (sonhar) tantas coisas inconscientemente enquanto dormimos, porque não acordados?
Basta querer!

Há poucas coisas que o mundo necessita mais do que o conhecimento das funções orgone dentro e fora do organismo.

Eu me machuco toda por dentro, talvez pelo fato de sentir muito, mais eu vou aprender a me resguardar mais para mim, esperar menos das pessoas talvez seja a minha melhor alternativa.

REI NORDESTINO


De dentro da Terra
Jorro aos poucos quando criança
Com o passar do tempo
Fui andando e fui crescendo

Hoje tenho a responsabilidade
De sustentar a mim e
A milhares de famílias por onde passo

Conheço vários lugares
E os lugares me conhecem

Tem lugar em que eu sou maior
Do que em outro

Mas mesmo assim
Não deixo de ser importante
Porque sou a vida
E sustento vidas!!!

Hoje estou fraco
Devido às maçadas
De algumas pessoas

E aí está a transposição
Para acabar com quem vos fala

Eu sou são Francisco ou Velho Chico
Ao seu dispor
Não sei até quando....

Quando suas insatisfações te assolarem.
Olhe para dentro de você e entenda.
O Mundo é como é, não se pode mudá-lo.
As pessoas são como são por opção.
Não tente mudar o mundo, mude o seu coração.


A satisfação não está em provar que se está certo.
Ter sempre razão não faz a diferença nem muda um coração.
A diferença esta em com a força do amor transformar.
Não o mundo todo, mais um pequeno lugar.
Você é que faz a diferença, é quem muda a situação.


Não exija que os outros sejam como você é.
Não os culpe pelos seus fracassos, pela desilusão.
Dizer sim sempre pode por fim a discussão!
Resolve só no momento, não a situação.
Se você não quer fazer algo, aprenda a dizer não.


Aprender a se respeitar é o principio de respeitar os outros.
Se ame um pouco mais, tenha dignidade.
Assim poderá amar seu próximo e faze-lo sentir seu amor.
Quem ama não busca causar dor, ama com justiça e retidão.
É imparcial no falar, não julga a situação.


Não aponte seu dedo em qualquer direção.
Não se torne Doutor nem Juiz da situação.
Seja primeiro um bom ouvinte, isso cativa um coração.
Depois de muito ouvir e pouco falar.
O outro vai querer sinceramente, sua opinião escutar!

A felicidade e o inferno - tudo está dentro de si mesma, dentro do seu próprio coração."

“A verdadeira poesia vem de dentro de você;
O verdadeiro verso é você.
Por isso me torturo tanto, penso tanto, hmm imagino tanto.
Sei lá, você se tornou uma parte de mim, uma parte existente.
Seria bom se eu não te conhecesse… Mas quem eu estou querendo enganar? Acabei me apegando, ou melhor, me apaixonando.”

O que é saudade?

A saudade é algo que sente
De alguém ausente
Porém, muito presente
Dentro da gente.

A chave da felicidade está dentro de nós: Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes. Viva o momento presente e aproxime-se da plenitude da vida. .. Você é o único responsável pela sua vida, tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante... Vá a luta em busca dos seus objetivos e seja feliz.
Profª Lourdes Duarte

A receita da beleza, não está somente num rosto bonito. Mas, principalmente no que vem de dentro e fica escondido. "A alma e o coração".

Se possuímos a verdadeira fonte da felicidade, latente dentro de nós e se não a colocarmos para fora, o que vier externamente, será em vão: a felicidade nunca será externa se não não houver ressonância com o que somos e sonhamos.

E digo aqui dentro:
Tem sido você o motivo da minha felicidade.

Você saberá somente a força que tem
Quando enfrentar o tigre que existe dentro .
De você .

Me sinto tão ferida por dentro, é uma dor na alma...Uma tristeza sem fim. Queria eu poder mudar certas coisas na minha vida, me sinto tão inútil as vezes. Queria saber o que de errado fiz para merecer uma vida assim, queria respostas. Detesto ficar reclamando, na verdade isso é um desabafo...Queria saber os motivos das pessoas sempre me magoarem e fingirem sentimentos.

Gosto de gente que sorri com os
olhos, que sorri com a alma, que
sorri de dentro pra fora e vice versa.
Gente que sorri apesar de tudo, que
contagia quem está ao seu redor.
Gente que nem parece viver num
mundo tão injusto, porque sorri,
sorri de verdade.

Solidão é estar perdido dentro de si mesmo!

Por fora estou fingindo que te esqueci... Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi!

UMA PEQUENA CRÔNICA: APENAS VEJO.

Abro a porta da alma. Olho lá dentro o que vejo?
Vejo pessoas desesperadas em busca da felicidade. Vejo o tempo correndo, querendo nos deixar para traz. Vejo as nuvens cobrindo as cabeças de lutadores do dia a dia. Vejo estranhos caminhando, se acabando por coisas desnecessárias. Vejo em quatro ou cinco anos pessoas se abandonando, esquecendo as amizades construídas nesse pequeno espaço de tempo que dele restará apenas lembranças. Vejo em cada olhar a vontade de vencer, vencer uma luta, vencer a desesperança, vencer as intrigas diárias, vencer os medos, vencer seus erros, vencer o orgulho que perdura nos nervos. Vejo na esquina seres rodeados de amarguras, fechados armados e parece que a qualquer momento tudo estará zerado e a explosão se espalhará e quem estiver desprotegido, será infectado pela tristeza desmedida. Abro as janelas da alma com receio deixar entrar pela porta, a desolação, o peso que arrasta o ser a perdição. Vejo os laços sendo rompidos, sendo substituídos pelas emaranhadas e embaraçadas amarras sem saída. Vejo lá fora, já se perdera o encanto, as pessoas andam se esbarrando, sem sentir o calor do outro. A frieza congelou a singela união que um dia aparentou existir. Vejo o desinteresse, em cada gesto e cada verso que sai da boca meticulosamente planejada para ser solto no ouvido dos que recuam por deslizes e clamam por compaixão. Abro a porta do meu coração, para que seja desintoxicado desse mundo de ilusões que oferece um paraíso efêmero e trapaceiro. Eu quero o eterno paraíso. Pois quando abro a porta da alma, esse mundo se mostra, mas a mim, não interessa! Abro as mãos, distorço os dedos para discorrer essas poucas linhas que restaram.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp