Tenho Namorado mas Penso em outro
As vezes penso que te conheço bem, mais pode ser que não,
as vezes acho que te faço bem, mais pode ser que não.
Só sei que não importa o que pense, o que quero é ver o seu lindo sorriso nos seus lábios doces e meigos.
Porque ai sim sei que tudo está da forma certa.
Quando eu penso em desistir,simplesmente lembro de você e recupero minhas forças, e me sinto forte e capaz de fazer qualquer coisa de novo.
Quando eu penso que eu poderei respirar, algo me puxa novamente para a água e eu continuo a me afogar...
Um novo fôlego é bom, mas um fôlego bom e duradouro.
A afobação causa fôlego rápido, mas não suficiente e capaz de fazer o coração voltar a bater...
O coração volta a bater,
O mundo começa a girar,
As coisas passam a fazer sentido (ou não)...
O sangue quente circula pelo corpo...
Causa alegria, causa euforia, causa uma vontade...
Vontade de respirar de novo,
Encher os pulmões e poder gritar ao mundo todo:
EU SOBREVIVI!
Esta tão na cara assim? Que quando falam o seu nome eu sorrio e penso no seu lindo rosto? Esta tão na cara que quando falam alguma palavrinha que me lembra a você eu começo a sorrir ? Esta tão na cara que sempre escuto musicas só pensando em você ? Esta tão na cara que eu preciso te ver para dar um sorriso sincero ?Esta tão na cara que me pego distraída pensando nas nossas bobagens juntos? Esta tão na cara que realmente você mexe comigo de uma maneira diferente ? Esta tão na cara que eu estou me apaixonando por você ?
Penso que perdoar é mais importante do que receber o perdão.Remoer mágoas e ressentimentos envenena a alma.Viver esse envenenamento destrói o ser.
Sendo assim deve ser uma escolha.Nem sempre fácil,afinal somos humanos,mas perfeitamente possível
Penso querer e não quero. Digo não desejar e morro de sede.
Quero um SIM delicioso e digo um NÃO que amarga a boca (e sofro).
Penso sempre em fugir de para dentro de mim mesma. Um lugar que eu e mais ninguém me entende... Onde tudo é só flores...
QUando eu olho para vc, meu deus eu flutuo e penso tudo de bom que ja me aconteceu, ai vem vc e me ajuda a superar tudo de ruim que passei!
Agora eu penso por que é que estou aqui?
se amo e erro tanto?
se calo quando devia gritar?
se ameaço quem me quer bem
de ir embora amanhã?
talvez eu seja um rio
que não sabe onde vai
um rio inundado de si
que pensa que já é demais
Ode ao bem
Dói e choro.
Penso no bem do meu irmão; é o mesmo bem que penso pra mim?
Seria certo pedir? Estar bem não é simplesmente saúde?
É mais? Amor. Dinheiro. Saúde.
Por quê? Se a insatisfação não depende de se estar bem.
A busca pelo bem sangra em terror. Ninguém sabe disso.
Limites podem nem existir.
A comunicação ser apenas códigos de correção.
O bem, um estado de equilíbrio hoje.
Dói e sigo,...
Quando penso que o perdão de Deus não é algo a conquistar, mas sim a receber, toda culpa baseada na ideia de justiça humana se esvai.
Mas penso que se tivesse que ser, seria, mesmo fazendo tudo certo ou errado. Quando é pra acontecer, é simples assim mesmo.
Às vezes penso que minhas palavras não fazem sentido. E confirmo, não fazem sentido algum: para quem não quer que faça.
