Tenho Namorado mas Penso em outro
Quem é você de verdade?
Será que cheguei mesmo a te conhecer?
Algumas vezes penso que sim, mas em outras essa possibilidade se apresenta tão remota...
Quem é você de verdade?
O HOMEM que dizia tudo o que eu queria ouvir...
Tudo o que sonhei um dia ouvir...
Ou o homem que no fim só se contradisse?
Quem é você de verdade?
Um HOMEM de caráter, princípios e valores...
Ou esse homem que hoje parece ter a moral de um gato vira-lata?
Quem é você de verdade?
Será que vale a pena tentar descobrir?
Discordando do poeta que dizia ““ que tudo vale a pena... “”
Ouso dizer que nem sempre vale.
Porque você não é mais...
Porque você foi...
Você era...
E hoje nem você mesmo saberia dizer quem é você de verdade!
As vezes penso q somos soldados q ministram aos outros onde fomos feridos, curados e consolados pelo Grande Espirito de Deus, a medida q nos rendemos ao seu amor e sua graça; admitindo nossa carencia e estendendo a mao aos outros.
Eu penso que: Se um dia você insistir em enxergar o ponto final de algo e, por fim, estiver quase enlouquecendo por ainda não ter achado, reflita e pense. Será que isso, em algum dia, realmente começou!? A moral é, não há fim para aquilo que nunca teve começo.
Quando paro e penso em como foram essas últimas duas décadas!
Nos anos 90 quem não brincou de gato-mia, passa-anel, telefone sem fio, polícia e ladrão, elefantinho colorido? Quem não ouviu ilari-lari-iê, trem da alegria, hanson, n'sync e coisas desse tipo? Quem não viu TV colosso, ursinhos carinhosos, buffy a caçadora de vampiros, friends, animaniacs, tiny toon, sailor moon, pokémon, cavaleiros do zodíaco, dragon ball, maria do bairro, simpsons e castelo rá-tim-bum?
Quem não sabe que a internet explodiu, o playstation surgiu, a familia real britânica ruiu, e o apartheid sumiu?
Grande como Sena, Princesa Diana, Fredie Mercury e Madre Tereza de Calcutá, morreram...
Muita coisa legal aconteceu nos anos 90.
Mas o mais marcante realmente foi minha primeira década nesse mundo!(Mas mal sabia eu da invasão da paleta de cores nas roupas da molecada dos anos 2000 - decepção...¬¬)
Mas virou o milênio com um bug fenomenal, atentados, boom da internet, dos piercings e tatoos, dos emos, dos happy rock(Afff...), dos desenhos com duplo sentido, dos avanços na ciência....e por aí vai...
Talvez aconteceram mais coisas nessas minhas duas décadas de vida do que nos outros 64 bilhões de anos da Terra...
Ou será que o fato de eu estar aqui torna tudo mais significante e complexo?
Você é a pessoa que me liberta,
Que me deixa a vontade, de falar o que eu penso, o que sinto.
Me deixa conversar e perguntar sobre todos os assuntos, mesmo sendo todas as besteiras possíveis sem ter vergonha. :)
Você me dá segurança que eu nunca tive, que sem ela não saberia pisar no chão.
Não saberia qual o significado da vida a dois.
Eu deixaria meu mundo cair, mesmo sendo meu ultimo dia de vida para ficar com você.
Eu sei que na vida nós tivemos altos e baixos, mas tudo se acerta com o tempo, como nossas conquistas que tivemos do nosso dia-a-dia!
Saber, pensar, sentir, escutar, tocar, é o que faço quando estou ao seu lado.
Você é a unica pessoa que eu posso dizer OBRIGADO por tudo!
Quero, Posso, Tenho, Sou, Faço, Deixo, Cresco, Evoluo, Caio, Levanto, Choro, Rio, Sinto, Penso, Existo, Apareço, Corro, Vejo, Observo, Desejo, Conquisto, Perco, desculpo-me, Perdou, Aceito, Acho, Leio, Canto, Ouço, Mexo, Crio,
Aprendo... Conquisto...AMO!
Quanto mais eu penso em viver feliz mais voce vem em meus planos,construir historia para viver esse Amor
Hoje eu não consigo imaginar mais nada que não seja voce,escrevo,penso e viajo por causa de voce,porque voce tem um significado muito grande em minha vida,então pouco tempo eu ja vivi muito mais do que eu imaginava viver um dia,e muitas coisas eu vivi foi por voce,pela felicidade de ti ver ,de conviver mais um segundo com voce,mesmo sabendo que essa historia nunca vai existir,pelo menos perto de voce eu me torno uma pessoa melhor,uma pessoa mais feliz,mesmo querendo uma felicidade ainda maior
As vezes penso que na é real, imagino a vida ser um sonho,
onde de repente acordamos para morte e tudo se acaba.
Há momentos que vejo a felicidade como uma miragem...
que avistamos ao longe, corremos em sua direção,
mas nunca a alcançamos...e quando pensamos estar próximos,
em um piscar de olhos simplesmente desaparece.
"talvez seja" não tenho certeza, mas acho que já a vi...
e em algum momento acredito que cheguei bem perto.
Se olho pra os seus olhos, penso q és uma pessoa perfeita, a chuva cai levando com ela a meus sonhos de te ter e só me resta lembranças, lembranças que ficam para sempre em meu coração, mais sua face, seus traços, seu jeito, seu cheiro, ainda continua me atormentando e me iludindo.
Quando penso que a sua falta está sendo superada...vem em meu coração a sua imagem, e meu corpo sente sua falta...ai começa tudo de novo, como eu te desejo.
Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista. Meus pensamentos vão aos extremos, não consigo entender.
Às vezes penso, Quantas pessoas morrem a cada segundo de minha felicidade, e eu posso sempre ser a próxima vitima. E tento a cada minuto aproveitar o mínimo ou o máximo que me resta.
Às vezes Penso, Se eu vou morrer Agora Ou vou morrer Daqui Dois segundos, Mas isso não importa O que importa e aproveitar exatamente cada segundo do lado de quem você ama e pode contas mesmo estando a sete palmos em baixo da terra.
Deixei passar tudo que penso neste instante torcendo para que um dia não mais existam estes pensamentos só a minha amizade por você.
Mais enquanto isso não acontece fico aqui quietinha no meu canto fugindo das minhas vontades. Driblando tudo que me leva até você
Ás vezes penso se te conhecesse daqui há alguns anos meu sentimento por você mudaria.Ao te encontrar na porta de um bar qualquer, você me convidaria para tomar aquela minha bebida favorita , meu coração pulsaria mais forte por você e a vontade de te beijar e cair nos teus braços fosse maior que eu.Talvez isso aconteça, nunca se sabe, mas hoje o mínimo que posso te ofereçer é meu carinho sem amor. Seria mas fácil eu curar minha carência com você ou esquecer dele no teu colo. Mas não consigo, e nem quero se o preço de tudo isso é criar em você a ilusão de um sentimento que eu não sinto. E olhe que eu tentei, tentei muito, mas meu coração é teimoso e construiu um muro entre minha amizade e seu amor. Ele não suporta o teu jeito, não suporta o seu cabelo estilo bagunçado, seus ciúmes, manias, não suporta a maneira irritante que insiste em encostar seus lábios nos meus, enquanto o que eu quero é distância ,e seu olhar profundo que me encara quando eu tento desviar o meu olhar, me fazendo sentir tão frágil diante de você.Prefiro continuar não suportando, do que me ver totalmente dependente de você .E eu acho que você è como um doce e eu a criança faminta, me chamou a atenção pela cobertura mais enjoei do recheio.E talvez meu coração seja só puro demais, intocavél e imaturo. Quem sabe um dia ele amadureça e pare de gostar de quem não me quer.Sò assim poderei aceitar o que você pode me dar,sò assim te encontrarei naquele bar,mesmo que seja tarde,você tenha cansado de esperar e eu já tenha te perdido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp