Tenho Namorado mas Penso em outro
Um nada, um resto
Eu sou a beleza externa mais completa!
Eu nada falo e nada penso, eu não preciso...
A ninguém dou um agrado
Com a minha imagem a todos eu presenteio
Não preciso aprender, oferecer e amar...
O que eu aparento já me basta!
Aonde eu vou a minha presença
conquista e ganha qualquer um!
Eu não penso em envelhecer;
e em morrer eu nem quero pensar
o meu fim será por completo
Eu sempre fui tão vazia por dentro,
eu nunca amei!
Quem se lembrará de mim?
Depois da minha morte eu nada serei
E dentro de um caixão modesto,
só vai sobrar
a minha matéria morta...
Um nada, um resto!
Obs: Ofereço este pensamento a todos aqueles que só pensam na beleza exterior!
Não sei o que faço.Penso vou te deixar, meu coração diz está maluco?
Digo não telefono mais pra ela, sua foto no meu celular diz dá um beijo?
Olha sou mais sincero com vc!
Amoo... Amoo!
Faz tempo..., mas quando penso em nós, meu coração pulsa descompassado , meus pensamentos são teus e minha alma te chama !
Acho que sou adotada,pois penso que seria filha da Lady Gaga com o Darth Vader ,seria algo como,Lady Vader ou Darth Gaga!
É difícil para mim quando eu penso sobre as coisas que eu nunca tive, mais difícil ainda e pensar que nunca tive um verdadeiro AMOR.
Desenho
Pouco me arrísco. Penso muito pra apostar.
Porém, minhas tentativas sempre foram inteiras.
Nunca consegui tentar algo arriscando-me apenas pela metade.
Seja lá de que forma, entre ríscos e rabiscos a vida vai se desenhando.
Esse quadro a gente vê só no final !
Amor ou Vaidade ?!
Penso que a gente não pode ser feliz por conta de alguém,
nem esperar que alguém nos preencha algum vazio que nos falte.
Além de ser uma ilusão, é colocar um peso muito grande;
uma responsabilidade que na verdade não é do outro,
e sim de nós mesmos.
Alguém que está verdadeiramente disposto a amar,
precisa antes de mais nada estar amando a sua própria companhia.
Senão não é amor. É vaidade. Amor é troca.
Vaidade é a necessidade de atrair a admiração do outro.
O amor constrói.
A vaidade não passa de um projeto da sua própria auto-imagem.
O amor liberta.
A vaidade sufoca.
As vezes me sinto no direito de te dizer tudo o que eu penso, mas como as vezes o meu coração diz para que eu deixe as coisas como estão, então eu procuro escutá-lo.
Porém eu sei que tudo na vida não é em vão, que tudo o que queremos nós temos que correr atrás, mas isso não é uma coisa fácil de se fazer, pois cada passo dado é um peso na consciência.
Eu te amo, como jamais amei alguém um dia, tivemos momentos e temos momentos bons, maravilhosos, que só nós sabemos. Mas eu sei que ambos as vezes sofremos, temos vontade de jogar tudo para o alto e deixar que o vento leve, mas o nosso amor é maior que essa brisa passageira.
Você é mais que um amor, você é algo inexplicável, e tudo o que eu quero deixar claro é que não podemos deixar que aquela brisa consiga nos afastar e levar o nosso amor embora.
Nesse mundo é apenas você e eu, eu e você.
Te amo.
Sobre domingos e minha mania de água
Domingo me mete o maior medo. Se eu já penso muito - talvez até demais -, não queira nem imaginar o tanto de coisa que passa pela minha cabeça num dia em que eu não faço nada. Sem falar de hoje, especialmente: nublado, com chuviscos o dia inteiro, vazio, parado no tempo.
Dias assim me deixam aérea. Voo longe, me perco dentro de mim. São tantas perguntas sem respostas. Tantos rostos, corpos, olhos, corações. Tantos lugares, esconderijos, mentiras e coisas velhas, guardadas de todo jeito. Tantos eus espalhados por aí. Tanto de nós que se foi.
Gosto muito de chuva. Rega meu jardim, cuida do meu interior e faz crescer (não sei mais pra onde) meu coração. Lava minha alma. Leva embora o que já não me pertence mais. E peço, sussurro, rezo: que chova mais em mim. E que dias assim - por mais que me baguncem completamente por dentro – se repitam mais vezes.
Numa de suas músicas, Cazuza perguntou qual era a cor do amor. Será que é cinza?
Confessar que eu penso sempre em você sentindo ansiedades de adentrar em teu coração;
Voo nas asas do amor para seguir em tua direção para chegar bem perto e dizer do meu amor para tentar viver tudo que posso ter;
Dê-me sua luz para que se revele a intensa insanidade da paixão cintilante que surge como uma tempestade, porém carinhosamente como você vê passar;
Acredito no que vejo, evidencio o que penso, persevero pelo que almejo e defendo-me do que não me é seguro, muitas vezes nem sempre nesta mesma ordem. Mas lembre-se nem tudo que você vê é que realmente é, tanto de um modo positivo como negativo (principalmente no que diz respeito as pessoas); seja cauteloso em evidenciar o que você pensa, pois cada individuo tem sua própria concepção sobre tudo que pensa, ate mesmos mais próximos e mais amigos possuem pensamentos que divergem dos nossos (vai a dica: evite conflitos), persevere sempre, lute com afinco, mas não seja tão severo com você mesmo pois suas escolhas tem metade das chances de dar certo e finalmente defenda-se, mas cuidado defender-se demais pode lhe fazer perder grandes e reais oportunidades. Então faça uso do equilíbrio; pondere; nem muito alem nem muito a quem.
"Quanto mais eu penso em você, mais eu fico sem ninguém; minha preferencia é te ter, mais não posso, tudo bem..."
Às vezes eu penso que o perdão é possivel em toda situação, noutras machucam tanto que não sei se vou querer esta perfeição autruísta para mim... eu que por tanto tempo pensei em correr para fazer tudo depressa por alguém, fui atropelado, por uma baita conspiração nas minhas costas. indignação e decepção são coisas que me fazem crescer, mesmo que numa grande revanche agora...
