Tenho Cara de Metida
Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.
Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.
Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.
O processo mais doloroso na vida, é desenganar-se, porquê, as fantasias morrem e você fica cara a cara com a realidade.
Não importa o que eles falam nas nossas costas importante é que cara a cara eles abaixam a cabeça e ficam em silêncio!
Não sou o cara mais otimista, mas por alguma razão, sempre acabo encontrando um jeito de enxergar um raio de luz nas coisas horríveis que a vida joga no meu caminho. É como se eu estivesse desafiando o próprio caos, uma forma de não enlouquecer em meio a essa loucura toda, sabe?
Independente do resultado, todos temos o direito de decidir, nem que seja pra quebrar a cara depois.
Cara de bobo, jeitão de bobo, às vezes me finjo de bobo e até convenço que realmente sou bobo, mas cá entre nós... Sou bobo? Às vezes, porque de bobo mesmo mesmo, só o jeitão de andar e alguns amigos.
Cara o cara tempo passa tão ligeiro nem parece que te conheço a um ano e eu lembro de quando te conheci foi a melhor coisa que me ocorreu como poderia esquecer né? Dia 24 de 08 de 2023 completo essa data de 1 ano passou muito ligeiro 1 ano de loucuras kkk brigas etc nos se afastava e depois se aproximava novamente eu eu queria ter te conhecido antes muito antes mesmo você ser tornou uma pessoa tão importante pra mim e até hoje não consigo acreditar que tiveram coragem de machucar uma pessoa tão incrível que você é sinto muito por te ocorrido isso com você você quebrou a cara com alguns né eles perderam uma menina incrível maravilhosa e super inteligente você e importante para mim elisandra sempre será nessa e na próxima vida inteira e nem nada e nem ninguém fará que nós se afaste novamente e se isso acontecer vou fazer de tudo para resolver ❤️
É inegável que todo cara que permanece no rock vira uma coisa meio patética: Um velho num mundo dos jovens.
O MUNDO - Filosófico, Político e Religioso com suas fantasias e absurdos tem a nossa cara, por isso não deixa de ser - fabuloso, fantástico, divertido e colorido.
É a exuberância da vida!
Toda vez que achar que você precisa de alguém para ser feliz dê dois tapas na sua cara. É só um surto de loucura e vai passar.
A paz de quem é justo está estampado na cara e no espirito. No injusto, o semblante mostra o que muitas vezes tenta ser oculto. Não há paz e nem tranquilidade. Nada fica escondido, seja para o bem ou o mal.
