Tenho Cara de Metida
As vezes não é legal ser um cara de contato físico, carinhoso. Pois nunca se sabe o quão receptivas estarão as pessoas, por inúmeros fatores subjetivos.
A maioria das mulheres querem manter o cara na ilusão para que fique infando o ego, nesse casos você deve ser racional e se afastar.
Certo de que acertaria o acerto com meu patrão, acertei-o na cara por não ter acertado os cálculos da minha rescisão.
Todos ão de colher aquilo q o coração vive a plantar.No final é nós cara a cara com Deus para prestar contas de tudo por ele visto
Existem momentos que a vida nos humilha.
É como se ela estivesse dizendo:
Você não é o cara?
Por que não resolve isso ou aquilo?
E ficamos impotentes diante de situações
aparentemente simples, porém,
fora do nosso alcance devido as nossas
frágeis limitações.
Pesquisas afirmam que movimentamos menos músculos quando sorrimos do quê quando fazemos "cara feia". Talvez seja isso mesmo. Talvez as pessoas sorriam por preguiça de movimentar alguns músculos a mais. Talvez o motivo nem sempre seja a felicidade.
Antes de reclamar, seja grato e acredite, a vida é bem mais que um resmungar ou uma cara amarrada, borda um sorriso no rosto e vai viver, e não se esqueça de agradecer.
Riso solto, olhar claro.
Sentimentos, sentidos...Sinto !
Tá na carne, tá na cara
Tá no gosto, no cheiro...
Viver, sonhos...
Se completam
Junção, mãos entrelaçadas
Corpos, almas !
"Ontem vi o carro dela, ela estava sozinha
... Logo em seguida dei de cara com você, perdi o chão, você me olhou com uma cara, que até se tivesse me batido teria doido menos... Por que fico assim perto de você? Preciso te tirar da minha vida.... Urgente!!!!!
Globo bate recorde de audiência no capítulo da Velho Chico de ontem (15/09/16)...
Cara, isso é uma coisa que me enoja nesse capitalismo desenfreado! E justo no capítulo de ontem a novela inicia com afogamento... (Imagino a família assistindo... Cruel, não?) Dai no final, eles encerram fazendo minuto de silêncio enquanto os créditos sobem... Sério???
Pq eles não abriram mão de transmitir o capítulo de ontem? Porque sabiam que essa BOSTA de novela teria uma baita repercussão por conta dessa tragédia! Aliás, ela teria TODA sua repercussão no dia de ontem, claro! Porque não basta deixar de perder um dia de audiência, em respeito à família. Tem é que lucrar as custas da desgraça alheia, em nome da "arte".
Se eu fosse a mulher do ator, entraria com processo exigindo a retirada da novela do ar. Pois daqui a pouco a novela acaba, outras começam, a vida segue e pra família sobra a merda do legado que essa novela deixou.
"Ah, mas chegou a hora dele"... "Acidentes acontecem e ninguém tem culpa"... Blá, blá, blá... Foda-se! E é por isso que o mundo está essa porcaria! No fundo, ninguém se importa de verdade.
E pra mim houve uma falha grave que resultou nessa tragédia... Será que a produção procurou saber sobre o perigo de fazer mergulho nesse rio e avisou os atores? Ou eles, sabendo do risco, decidiram viver essa aventura escondido de todo mundo pra ninguém tentar impedir ou fiscalizar? Muito estranho...
A própria Camila Pitanga deveria se recusar a continuar na trama. Eu, ao menos, não teria esse sangue frio...
E o problema do mundo está exatamente nisso... Nas pessoas cada vez mais frias, egocêntricas, indiferentes a dor alheia. Vestem seus personagens do dia-a-dia e seguem, repetindo como um mantra a frase: "isso não é problema meu".
A vida segue sim... Mas a novela não precisa seguir. Tem um drama rolando na vida real neste momento e minutos de silêncio não bastam. Sim, nada o trará de volta, mas pra quê trazer de volta aquilo que o levou? É cruel!
Dai a Globo fica o dia todo focando suas programações no assunto como forma de "homenagem", enquanto lucra mais um pouquinho com a audiência...
Se eu já não assistia essa novela, agora que não vou assistir mesmo!
Eu me iludo demais. Sou trouxa demais. Quebro a cara demais. Sonho demais. Mas, veja bem, tudo isso é de graça e nem paga imposto.
Tá na cara que você não sabe demonstrar o quanto gosta de alguém, você ainda não baixou essa atualização"
Meu dengo, chamego...tem cara de Deus grego, olhar felino ! Meu riso fica solto, escândalo. Porque sou festa quando te olho, poesia quando te vejo. Sou loucura animal, doideira fatal ! Sou toda prosa, versos...meu lado certo. Canto a tua música, provo do teu prato, jogo o teu jogo, aposto... dou as cartas, viro a mesa; bebo da tua fruta, como do teu vinho. Mexo nos teus guardados, embarulho teus sentidos; faço valer a nossa história, viver... sonhos sacanas, impermitidos.
Ai, quando eu acordo babada, cum uns zóios inchado, a cara amassada, os cabelo só nos eletrochoque, eu olho pro espelho e digo:
Bom dia Bicho Papão!
Moral da história: Seja educado! Sempre!
Se a vida é como andar de bicicleta, inevitavelmente haverá deslizes, tombos, cara esfolada, joelho ralado, cansaço, subida na qual teremos que pedalar exaustivamente, vontade de desistir... Mas, exatamente por ser como andar de bicicleta é que sabemos que depois de toda subida tem uma descida que nos permite parar de pedalar para aliviar o cansaço; depois das quedas ganhamos a experiência de reconhecer os terrenos onde derrapa o pneu; depois dos tombos adquirimos mais segurança, andamos com menos medo, podendo assim, apreciar o frescor da brisa no rosto e a beleza da paisagem que se estende ao longo do caminho.
Sou daquele tipo de cara que acredita!
Vou acreditar até a morte que os melhores dias da minha vida estão por vir.
Vou acreditar que há muito amor verdadeiro resistindo por aí.
Apesar das fofocas, das mentiras, das invejas, das invenções de mentes criativas e más... eu vou sempre ACREDITAR EM MIM.
Porque só Deus e eu sabemos das lágrimas derramadas, das dores sentidas, das perdas e dos lutos vividos.
Só Deus e eu sabemos das cicatrizes ocultas nesse emaranhado de sorrisos frouxos e livres que oferto todos os dias!
Por isso escolhi não me defender e deixar partir a todos que assim quiseram, por não quererem ouvir, por me medirem segundo seus conceitos ou rasuras, ou simplesmente porque assim tinha que ser.
A poesia nasce do vácuo, do limbo, do deserto... do momento de oxigenação das experiências, e assim vou escrevendo.
Porque acredito! Acredito na eternidade da luz, no caminho do vento, na sinceridade da dor, na mentira da imaginação. Acredito no último suspiro.
Queria acreditar mais, todavia sou pequeno face ao que penso e vivo!
E isso me faz eterno e suavemente feliz.
Esse acreditar a mim pertence. É meu... sem financiamento alheio ou dependência. Sem hipocrisia!
E quando eu morrer... não duvide...
Vou acreditar que o jazigo ainda não é o fim.
Pois a crença do acreditar não morre na morte de quem vive sem a culpa de ter sido apenas o que nasceu pra ser: H.U.M.A.N.O.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp