Tenho Cara de Metida

Cerca de 141483 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Inveja eu tenho da lua e do sol que por todo o dia podem te ver.

Tenho tanto pra melhorar em mim que não posso me tornar juiz de ninguém.

Ah como eu te amo garoto, amo tanto que tenho medo de te deixar escapar por entre meus dedos; te deixar escapar como um pássaro quando se liberta. Amo tanto que apesar de querer juntar-te à mim, te deixaria, pra ser feliz sem mim.
Amo tanto que tenho medo até onde meu pensamento pode libertar você de mim; até onde ele te deixa, mesmo sem você mover ao menos um belo olhar em direção qualquer que fosse.
Amo tanto que que às vezes, o medo parece me sucumbir mais que esse amor, me domina de tal maneira que me corrói, faz-me de uma ruína na qual você é a principal sustentação e que sem essa tal sustentação, desmorona e vem a pó... simplesmente traços que o vento (ou o pensamento em si) leva, sem direito a questionamentos...

Ontem eu era crianÇa, hoje tenho medo da futura velhice.
Ontem tinha sonhos (varios), hoje tenho medo de não realizar nenhum.
Ontem saia de casa sem volta, hoje quero minha casa para voltar todos os dias.
Ontem eu era um quadro branco, hoje sou um bloco de anotaÇoes, cheio, diga-se de passagem.
Ontem eu chorei por inseguranÇa, hoje também.
Ontem a vida parecia dificil, hoje ela se mostrou de fato.
Ontem eu tinha o que podia, hoje posso tudo que quero, basta buscar.
Ontem eu era indisciplinado, hoje...
Ontem eu amei, hoje já não sei.
Ontem eu era, hoje eu sou, amanhã estou tentar ser, por mim, voce, por nos.

Será que eu tenho alguma importância na vida de alguém? Ou será que eu só estou vivo na vida como um ninguém? Eu fico me perguntando e pensando sem parar, e se eu morrer? Alguém vai se lamentar? Ah, não importa, já sei a resposta, e a resposta é que ninguém se importa...

Maus-tratos,mentiras,manipulação....É a unica coisa que tenho de ti...Mas embora te odeie,no fundo,tenho pena de ti. És incapaz de ser melhor que isto,e muito sofrerás até te tornares um ser humano decente...

"Tenho a sorte de ter amigos que me ensinam todos os dias. Eu poderia citar um por um e dizer o quanto me fizeram e fazem crescer mesmo sem perceber.
Acredito na força do encontro. Sinto que as pessoas nunca vêm em vão. O que me falta, o outro completa, e dou tudo de mim sempre que precisar.
Existe tanto dos meus amigos no meu jeito e vejo tanto de mim neles, que poderia dizer que formamos uma terceira pessoa quando estamos juntos.
A verdade é que ninguém nasce completo. Somos uma somatória de pedaços que se encaixam graças à afinidade.
A vida é troca. E isso, eu não troco por nada!"

Qualquer um pode ser falsificado; eu não posso. Não posso e não quero. Tenho orgulho da minha origem, da minha história.

Luiz Inácio Lula da Silva
in Pasquim, número 21, 07/02/2002

Não tenho nada contra quem defende a política de direita ou de esquerda, mas sou contra ladrão no poder.

O que tenho sentido? Beleza. Nostalgia. Tristeza. Cansaço. Urgência. A curteza do tempo. Um enorme desejo de passar uns tempos num mosteiro, longe de cartas, telefones, micros, viagens, e-mails, curtindo a solidão e a ausência de obrigações.

O tempo e a vida me ensinaram a valorizar as coisas que tenho, e sempre fui grata á Deus por isso, contudo é claro que muitas vezes reclamo da vida, mas é natural, quem nunca reclamou? O ser humano sempre quer mais, e isso é algo que devemos ter sim, mas reconhecendo que diante ao um mundo tão cruel, no fundo no fundo até que não estamos tão mal assim, um belo exemplo disso é ás vezes reclamo do meu trabalho. Mas paro pra pensar que nesse mundo inteiro eu ainda estou melhor que muita gente, veja só apenas dois exemplos disso.
1º Muitas pessoas trabalham no sol quente, eu trabalho no ar.
2º Muitas pessoas trabalham segunda á segunda, eu trabalho segunda á sexta.
Mas nossa vontade de querer mais faz com que reclamamos de tudo e muitas vezes por nada.
E a reflexão que eu quero deixar é simples, Devemos sim ansiar por mais, devemos sim ser melhor e lutar todos os dias por isso, mas, sobretudo devemos reclamar menos e reconhecer mais, pois como diz aquele ditado “nada é tão ruim que não possa piorar”.
Estamos bem, temos trabalho, casa, comida, roupa, temos o necessário para sobrevivência e vai até além, então ao invés de reclamar por que não agradecer?
Obrigada Deus por tudo!

E vou colecionando encantos por aí, essas coisinhas que me deixam meio bobo, meio besta, tenho essa facilidade de me encantar pela vida e suas pequeninas surpresas, que me fazem apaixonar por cada coração pulsando, por cada flor nascendo, por cada pássaro voando, por cada cantinho encantador deste mundo.

"Nada vai me fazer desistir. Pois tenho no sangue a força e a coragem pra continuar. Sou eu que decido quando é pra chorar ou sorrir. Nunca vou me deixar controlar."

E o que é bom e bonito eu tenho o prazer de guardar pra sempre em minha VIDA. E o que não é, eu simplesmente permito que o vento leve para bem longe de mim.

Você me julga sem saber,
Diz sempre que só penso em mim e tenho algo a esconder...
Às vezes diz que não tenho coração, que sou fria, irônica uma sem noção...
Quer saber? Você tem razão, mas talvez não seja só isso não.
Talvez seja medo o que trago no coração.
Medo que não me deixa encarar;
Medo que me trava, me prende e não me deixa arriscar...
Medo bobo, chato, desnecessário
Eu tenho medo de amar.

Hoje em dia tenho outras prioridades faço questão apenas daquilo que me faz bem, uns tem o #Samba por amor, outros como profissão, outros mais o usa para alimentar seus egos entre vaidades, me encaixo na primeira colocação, aprendi com os pés firmes no chão evita qualquer desilusão.

.... Às vezes tenho medo que me diga que este não é um mundo fictício. Minha esperança, é que no meu sono final eu entenda tudo. Espero que quando o mundo acabar, eu finalmente fique aliviado, pois ainda há muita coisa para se mostrar.

Se existem ou não pessoas que gostam de mim, que gostem de verdade. Pois não tenho costume de forçar ou bajular ninguém. Tenho meus princípios, e sei quando não sou bem vinda. Admiro o verdadeiro, e odeio a hipocrisia. Se não me sinto bem com algo ou alguém, simplesmente não insisto em ficar. Sou transparente, não consigo fingir ser o que não sou. Amizade, ou qualquer que seja o sentimento pra mim tem de ser verdadeiro, não importa a distância. Dizer que gosta ou ama alguém é fácil...Difícil é sentir que está sendo verdadeiro!

Algumas mulheres tem sangue de barata
Eu tenho sangue de leoa...

Estar assim tão di bem comigo mesma, não tem preço...Então, nada tenho a pedir somente à agradecer...Papai do Céu, obrigada por minha Vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp