Tenho Cara de Metida

Cerca de 144246 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Posso guiá-lo até a verdade, mas não tenho como forçar sua crença nela.

Inserida por kamorra

⁠Posso perceber quando não sou do agrado de alguém e, para ser honesto, não tenho interesse em conviver com muitas pessoas.

Inserida por kamorra

⁠Não tenho a necessidade de ter vários amigos próximos, nem desejo isso. Minha mente já está bastante ocupada com outras preocupações.

Inserida por kamorra

⁠Tenho meus defeitos, mas não finjo ser outra pessoa.

Inserida por kamorra

⁠Tenho um círculo social seleto, composto por pessoas com quem posso ter conversas significativas e compartilhar experiências autênticas.

Inserida por kamorra

Não tenho medo de arriscar, ⁠tenho medo de continuar onde estou.

Inserida por kamorra

Não tenho muitos amigos porque eu não coleciono amizades.⁠

Inserida por kamorra

⁠Quanto mais velho eu fico, mais percepção eu tenho das coisas.

Inserida por kamorra

Não tenho medo da camorra, porque eu sou a própria confusão que o mundo tenta evitar.

Inserida por kamorra

⁠Tenho minhas falhas, mas graças a Deus, não sou tolo a ponto de achar que festa, bebida e corpo alheio preenchem o vazio de uma alma vazia.

Inserida por kamorra

⁠Seremos julgados pela fidelidade à Palavra de Deus, pois, como disse Jesus, 'a palavra que tenho proclamado é a que o julgará no último dia' (João 12:48). Sua Palavra é eterna, imutável: 'O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão' (Mateus 24:35). Ela é viva, eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, penetrando até o mais íntimo de nossos corações e pensamentos (Hebreus 4:12). Não há outra base, senão as Escrituras, para nos firmarmos, pois nelas está a verdade que nos sustenta e nos guia. A fidelidade à Palavra será o critério final de nosso juízo, pois em um mundo que passa, a Palavra de Deus permanece.

Inserida por CaioSantos2020

"Não saco de nada, estou por dentro de tudo. Algumas vezes cego, mudo e surdo. Tenho coragem e persuasão pra realizar meus sonhos minha imaginação."
Trecho da música: Diversidade.

Inserida por Dnisson-Hlder

"Na minha vida
eu tenho a manha
Sempre pronto com as cartas na manga
Nessa malícia nego
tu não me engana
Não vem me comprar
com essa sua grana."
(Ouro)

Inserida por daniel_melim_gomes

Hoje, eu tenho certeza das coisas que quero pra minha vida.
Certo ou errado, mantenho a cabeça no foco: o topo é minha mira.
(Raízes)

Inserida por daniel_melim_gomes

Eu tenho 3 opções: a primeira é FINGIR, que eu não tenho sentimentos e deixar a dor correndo dentro de mim. A segunda é ESQUECER, assim como você fez: tão rápido, tão preciso, com essa sutileza de suas rápidas decisões em se distanciar, como se nada tivesse acontecido. E finalmente a terceira, que além de "fingir e esquecer" é aonde eu vou te DELETAR da minha vida. É... Acho que basicamente é isso, em que se resume tudo: fingir, esquecer e deletar. Seria essa a solução dos meus problemas?

Inserida por onlybabi

Redescobrindo a paixão

Tem sido um grande prazer te conhecer
E reconhecer que ainda tenho borboletas no estômago.
Tem sido bom demais falar sobre tudo e sobre o nada por 2 horas trancada no banheiro.

Tem sido excitante não saber o que fazer de vez enquanto!
E eu te fotografo toda vez que você sorri,
Toda vez que não temos o que falar e nos olhamos
Guardo essas fotos na memória como guardei teu cheiro
Guardo a maciez da tua boca
E a sutileza do teu toque
Guardo o teu olhar, que ainda não aprendi a decifrar
E se é pra falar mesmo, to te guardando em um lugar de carinho cheio de beijos e abraços quentinhos.
E mais ainda guardo minhas fantasias, de ouvir o “senhorita” pertinho do meu ouvido.

Grandes pássaros poderiam passar
Mas o que passava mesmo eram as horas
E de tudo que poderia passar, o que não passa é vontade de te beijar…

Inserida por egila_souza

Antes de dizer nao tenho nada.
Olhe bem para dentro de si.
E se compare com aquele que mora na rua. Nao tendo nada ele tem tudo .
A fé em Deus que o faz forte para se sustentar.
E aquele que tem tudo, poucas vezes lembra de agradecer aquele a quem o sustenta.
Pense Nisso.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠As rosas sao vermelhas e eu tenho um buque,
Sou ..............AMO MUITO VOCÊ.

Inserida por CarlaPaslauski

Amor em Rizoma

A dor da incompreensão! Porque tenho que negar meu amor enviado pra tal direção.
Se faz parte de mim, quero dividir meu amor com todos quanto amo, dividir meu tempo, dividir meus momentos, dividir a energia em mim, quero a presença, não quero de ninguém me afastar, só quero todos poder amar.
Porque escolher, se posso amar coletivamente, não é promiscuidade, e sim vontade de partilhar meu amor com quem desejo amar.
Complexo! Seria mais fácil escolher um amor para amar, talvez seria um existir mais leve, menos difícil, menos caro, mas o que sinto é raro. Por isso não abro mão, pois minha grande missão me mobiliza para contramão. Um ser que ama em série, em pluralidade, em multiplicidade, amor de rizoma, multiplica, soma.

Inserida por adelmo_almeida

Nem sempre tenho maturidade para ser maduro, muito menos para lidar com a maturidade alheia.

Inserida por samirfranca83