Tenho Cara de Metida
Em um instante, percebo que não te tenho mais comigo e sinto que o pior erro da minha vida foi ter te deixado ir por erros meus, teus passos se foram, e agora se o tempo pudesse voltar atrás, eu te olharia nos olhos com mais calma, não seria tão rude com você igual eu era, faria de tudo para que você continuasse me amando e me admirando, como no inicio de tudo.
Sinto tanta coisa quando ouço sua voz...
Chega a ser difícil saber a o certo mas tenho uma ideia, sua voz e como o oceano turbulento, enigmático e extremamente belo de sua própria maneira.. E eu, bem acho que sou alguém que ama estar a sua deriva, sempre a mercê de suas marés. bem ou apaixonado por seu humor de loko e seu carinho diferente, assim sou levado por sua força e fúria que mostra tudo de você sem medo de assustar pois, só loucos desbravam esse mar que é você. E eu com toda certeza sou Loko por você.
Eu Lutei tanto Pelas Coisas Que tenho Hoje! E por mais mais que sejam conquistas Pequenas ainda, eu me sinto Grato como se tudo não tivesse sido em vão, e Sei Que tive que Deixar e esquecer Muitas coisas mas tudo fez parte do Processo, Seria inevitável.
Tenho Sede
Uma sede insaciável,
De conquistar tudo aquilo que uma vez alcancei durante a noite estrelada,
mas que perdi no crepúsculo do sol nascente.
Sinto uma vontade fervorosa
De combinar a sabedoria do passado e do futuro e de transcender em busca do pico mais alto da capacidade humana.
Na verdade oque seria a vida sem riscos a tomar, desafios por encarar e metas por conquistar?
Oque seria de nós! se não aproveitassemos da dádiva que nos foi concedida?
Oque seria de nós! se nao tomassemos proveito do nosso verdadeiro potencial intelectual por conta do medo de falharmos?
Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.
Eu tenho mãos macias de calos superados, e a face limpa depois das rugas. Essas marcas que antes me definiram, agora são apenas memórias do que já foi vencido. A jornada foi árdua, cheia de desafios que moldaram quem sou hoje. Mas, com o tempo, cada calo deu lugar à leveza, e cada ruga à serenidade de quem aprendeu que o caminho pode ser transformador. Hoje, carrego em mim a força das batalhas passadas, mas também a suavidade de quem sabe que é possível renascer mais forte depois de tantas quedas.
Às vezes tenho vontade de fugir, encontrar algum lugar onde realmente seja meu lugar, onde me encaixasse…
Talvez meu lugar não seja em parte alguma.
Afinal, se eu tenho a força e a fraqueza dos humanos
E um desejo imenso de sentir minha alma crescendo cada vez mais enquanto eu sigo em busca de meus sonhos
Morrer não é bom, Morrer não é mal, Morrer não é o final
Tenho caminhado procurando estrelas em um céu nublado que me acompanha.
A tempos não vejo a lua nem sinto mais o sol arde em minhas costas. toda essa escuridão que a tristeza habitou dentro de mim
Inebria meus olhos, mesmo que não veja a luz, contínuo procurando alguma beleza na sombra desses passos carregados de saudades e muita luta. Ainda vou sorrir.
Paulorockcesar
Não, não odeio todas as rosas por apenas uma que me machucou,
Apenas não tenho mais coragem,
O coração, cansado de lutar,
Perdeu a força de se arriscar.
Não tenho coragem de tentar novamente,
O medo dos espinhos ainda presente.
Se isso ocorrer, sim, começarei a odiar todas as rosas,
Mas quem sabe um dia eu abraçe suas prosas?
Pois mesmo as flores têm suas histórias,
E talvez eu encontre novas memórias.
Entre pétalas e dores, um recomeço,
Quem sabe o amor não seja só um tropeço?
Numa democracia, que eu respeito muito, por mais de doa em mim, mas tenho que aceitar as opiniões dos idiotas, eles também têm direitos de opinarem.
Eu tenho orgulho de mim mesma, me orgulho da pessoa que eu sou e que me tornei, meu caráter, minhas falhas e defeitos, eu olho pra trás e lembro das minhas raízes… Eu vim do nada, da poeira, do pó, da favela, do gueto e olha o que eu conquistei.
Eu conquistei o mundo inteiro!
Eu me sinto invencível, sinto que posso ter o que eu quiser e conseguir tudo, sem precisar pisar na cabeça de ninguém, SIM eu me orgulho da pessoa que eu me tornei.
A alma, está aterrada na Terra. Eu sinto a vida, na sua profundidade. Tenho desejos e procuro realizá-los. Viver aqui dói, machuca. Também tenho sede... Água não é suficiente! O calor me castiga e me interpenetra. Vivo sereno e confiante. Caminho como um "sol de pernas"em direção ao Todo. Aquele que é o |Desconhecido|
Dos tempos em que era criança,
Em que brincava e corria,
Da felicidade tenho lembrança,
Daquilo que fazia.
Um cachorro chamado segredo
Tenho um segredo
Um cachorro chamado Segredo
Lhe dei esse nome por causa dos olhos.
Sinceros, castanhos e profundos, Pareciam guardar um segredo.
E com certeza guardavam.
Ele me olhava e olhava,
Parecia querer contar.
E com certeza queria,
Mas não podia.
O segredo não pode falar.
E um segredo nunca se pode contar.
Quanta sabedoria seus olhos mostravam,
Olhos grandes, lindos e brilhantes.
A inocência, em essência
Lembramos que não a temos,
Daí, tão graciosa.
O Segredo guardava um segredo,
Mas não podia contar.
Então, estava sempre ao meu lado,
Na sua forma de compartilhar.
Às vezes acho que o segredo
É a forma correta de amar.
Outras vezes penso que seja
Como o céu alcançar.
E assim vamos vivendo,
Eu e meu amigo,
Um cachorro chamado Segredo,
Que vive correndo e latindo,
E sempre que eu o abraço,
Aconchego meus segredos nos dele.
Nada precisa dizer, ou latir.
Nada preciso saber, ou ouvir.
É segredo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp