Tenho Cara de Metida
Tenho convicção plena de que os dias nos trazem experiencias maravilhosas. E que servem de estímulo a nós mesmos, e também a outras pessoas que nos rodeiam.
Percebo que a cada dia tenho menos de mim, e que logo, nada existirá dentro de nós, nem no canto da sala empoeirada, nem mesmo no resto dos cacos do meu coração.
Eu não gosto de gostar, logo, não gosto, porque gostar é detestável, assim sendo, tenho um sentimento que detesto, pois o que sinto é algo que gosto, mais se o que eu gosto eu odeio, então eu odeio gostar. Odiar é o mesmo que não gostar só que com mais sentimento ruim, assim sendo, gostar demais se torna algo detestavelmente ruim.
Eu não sei o que faço;
Se deixo ou fico;
Tenho muito medo das consequências;
Mas gosto dele.
Eu amo, mas não posso amar;
Mas acho que sua vida posso salvar.
É difícil, mas vou tentar,
Porque não consigo não pensar em você.
Na minha mente só vem você, e eu só quero te querer... e ter!
E se eu chorar...
No choro ou na alegria
vou só agradecer
em cada um deles
tenho muito a aprender.
E se eu chorar...
Não importa
se tudo deu certo
ou se deu errado...
foi o melhor
do seu melhor...
sempre poderia ter sido pior.
Eu esperaria por você. Esperaria por toda a eternidade se fosse preciso. Mas não tenho certeza se você irá chegar.
Como posso dar algo à alguém, sendo que eu não tenho o que querem? Quero dizer, como podem vocês me cobrar mais amor e carinho, sendo que vocês não me deram isso? Sendo que eu não tenho isso pra dar á vocês?
você apareceu em minha vida pra me dar inspiraração, pois antes Eu não tinha e hoje Eu tenho porquê você me deu. (R.M)
"As fatalidades da vida podem te fazer desacreditar no seu potêncial, mas Eu tenho a certeza de que você nasceu pra ser um guerreiro, um vencedor. Eu sou Deus !"
- Larissa Alencar
Tu nem sabes, nem suspeitas
Quanto amor tenho por ti
Dentre todas as eleitas,
Só de ti não me esqueci.
se procura a perfeição em mim,
apenas sinto muito,
pois de perfeito tenho é nada,
defeitos tenho muitos e sei reconhece-los,
mas uma coisa pode ter certeza
verdadeiro e sincero sempre serei,
pois sei como é sofrer por desilusão
Não tenho temática alguma para quem tenta entender os cálculos subvertido, relativo da pátria mãe gentil;
Enxergue que o meu estado é livre! Pelo querer, poder e pegar com a força da minha ironia... Que causa tanto medo a quem tem o peso da consciência...
O caráter dos homens tem caído por terra... Perdendo o valor com atitudes insinceras, confusas e falsas;
Não preciso de discursos para ter a certeza de quê à corrupção ganhou certo valor para os desprovidos de dignidade;
E bem aventurado os virtuosos que honra o teu país com o suor, construindo um futuro para a próxima geração!
Eu só tenho que agradecer a todos que de uma forma, boa ou má contribuíram para que me tornasse nesta pessoa (Isso vai para os que me chamam de viciados enquanto eu trabalho com o Face ligado Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. ) , eu já fui fraco, já fui forte, aconteceu coisas atrás de coisas, hoje eu fiquei feliz por ter-me reunido com uns dos meus colegas numa celebração saudável, gostaria que fossem todos pois foi a entrega dos nossos trabalhos chamados (PAP). Fico feliz por ter participado em vossas actividades como por exemplo ter ajudado quando mais precisavam e tanto mais, sei que muita gente me vê como a GOOGLE onde só lembram que existo quando precisam mas que safoda, eu cresci com isso, vivo dois momentos como pessoa, Frank e Sansão, poucas pessoas conhecem os dois mas pronto, ontem renegado hoje procurado ainda não estamos na Faculdade mas já estamos avançado Eu posso dizer que foi uma boa vivência com vocês, deveria dizer isso no final de tudo mas sei que o amanha é incerto e temos uma vida pra viver, dizem que os bons vão cedo e claramente eu posso ir um conselho: Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer, pois quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. Agradeço aos identificados, vocês me irritam mais eu vos e não me vejo numa outra turma, não teria ataques de nervos, frases exploradas conselhos dados e ignorados kkkkkk brincadeiras feitas e desfeitas, epaaa vocês... poorrra vocês são a minha LIFE pronto falei.
By: Sansão Santos. (31/10/2013) Colégio Tchissola, Finalistas. 1ª Geração dos cursos técnicos propriamente da Gestão Empresarial. com:
Geovanni Jorge
Joaquim Rafael
Jessica Tomas
Laurinda Mita
Alexandra Teixeira
Fernando Fernandes
Irina Capitango
Alvair Afonso
Fernanda Malova
Sérgio Izalo
Alberto Miranda
Isabel Grega Santos
Eugenia Chivala
Justina Brito
Joana Barreiros
Sílvia Liberal
Geruza Kapú Sopite
Artur Ricardo
Yuma Ferreira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp