Tenho Cara de Metida
Não tenho nenhuma receita específica... Fazer pesquisas é desafiador e atraente. É como estar perdido em uma selva e tentar usar todo o conhecimento que você pode reunir para inventar alguns truques novos, e com um pouco de sorte, você pode encontrar uma saída.
Tenho que acalmar meus monstros para que eles não me devorem, alimentar os leões e dragões. Não sou uma fênix, mas já voltei do inferno várias vezes.
Não tenho a menor pretensão de ser o dono da verdade. Digo mais, se eu fosse dono da verdade venderia ela e investiria o dinheiro na bolsa.
Tenho um companheiro...
Que me faz feliz...
Até quando estamos nadando...
Contra os problemas do mundo do caos.
Eu gosto de ser Poeta
Porque fujo da verdade
E não tenho obrigação
De dizer veracidade.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/03/2024
Tenho dado por mim a questionar todo o percurso que tenho prosseguido, todas as escolhas que tenho feito.
Essa questão, prende-se essencialmente com um aspeto, será que estou realmente a aproveitar a vida, ou estou só a ser negligente e a desperdiçar o momento, aliás, momento atrás de momento.
09-12-2023
Tenho gratidão até pelo caos que já se passou na minha vida, porque só depois que passei por ele é que pude ter o prazer de ter a minha bela história de superação.
Eu não consigo entender, o que está acontecendo comigo ? Já não sou mais a mesma, não tenho mais aquele brilho no olhar, não importa o quanto eu me dou para melhorar, de alguma forma sempre fasso tudo piorar, agora não tem mais adultos para dizer "não se preocupe com isso, estarei aqui a todo momento", eles tem que viver a vida deles e eu entendo mas e como eu fico, eu mal sei lidar com sentimentos, imagina a vida por completo, eu fracasso em tudo que faço, não importa o que seja, sempre dá tudo errado, o que me aconteceu? Quando eu virei essa jovem tão medrosa, triste e melodramática, para onde foi a minha essência, aquela essência que me tornava tão especial, quem eu me tornei? Eu me perdi, mas não me perdi no mundo, mas sim, me perdi de mim, não me lembro mais o que fazia de mim eu, já não lembro das gargalhadas sinceras que faziam todo mundo olhar e querer rir também, já não lembro mais como desenhar milhares de vestidos por dia, já não uso mais sombras tão coloridas como a natureza, já não enxergo o mundo da mesma forma ou cores, hoje não tem mais graça poder sair, ir brincar, fazer bagunça na cozinha, ou até mesmo um karaokê, hoje não sei do que a minha personalidade é composta, porque nada tem o mesmo sabor, cheiro ou aparência, sei que com o tempo vou encontrar, mas até lá o que eu vou fazer, já não aguento mais esse cotidiano tão sem graça, quero mudanças, quero vida na minha vida, quero poder rir do completo nada, ser julgada sem se quer me importar, porque eu estarei tão feliz que nada irá me afetar, eu quero tanto saber quem eu sou....
Santidade.
Busquei agora aos pés do nosso senhor Jesus Cristo aquilo que não tenho, e só Deus pode oferecer, Santidade.
Sim, sim. Tô bem. Melhor quando nos falamos. Tenho um sentimento muito puro por você, Larissa.
Que sua vida brilhe e seu sorriso encante cada vez mais. Love love u, blond Sun!
"Tenho plena consciência de minhas limitações. Posso não ser o melhor, mas, sem dúvida, farei a diferença."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp