Tenho Cara de Metida
Covarde. Eu não tenho medo de tentar, e quero morrer tentando nessa vida. Desistir? Não é uma estratégica muito inteligente. Eu desisto sim, depois de ter tentado e ver o resultado. Aí partiu, que venha a próxima tentativa.
Saber o que desejo para o meu futuro não tenho dúvidas, o que o meu próximo deseja esta oculto pra mim, mais qual será nosso destino, só Deus conhece.
Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota
O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.
Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade
O meu desejo não é explícito pois tenho medo do teu. Minha dor é contida pois não suporto a sua. Minha voz treme ao ouvir seu coração, minha lágrima evapora antes de eu cair na solidão. Eu, eu, eu e agora cade você? Não ti vi saindo pela porta dos fundos.
Aprendi que para ter alguém eu tenho que deixá-lo livre;
Aprendi nas minhas experiências que nem sempre a presença de uma pessoa significa preenchimento, pois acabei de descobrir que tem pessoas que me preenchem sem ao menos estarem comigo ou pelo simples fato de eu saber que gostam de mim como sou e isso é muito mais que mágico, não tem preço!
Hoje fiz um reflexão e conclui que tudo que eu tenho eu nunca darei o mesmo valor que eu dou para aquilo que eu sei que nunca vou ter.
Ultimamente tenho medo de me deitar e não acordar, quando me deito durmo, quando acordo não quero me levantar para não ter que enfrentar tudo novamente.
Quando eu pedir sua opinião tenho o prazer de dar , mas quando não pedir tenha o Juízo de não falar nada !
“Não tenho a pretensão de ser a pessoa mais importante nem quero ser a menos importante na sua vida.”
"E eu tenho medo de dar nome ao que sinto porque tenho medo das palavras e acho que isso mudaria qualquer coisa."
Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.
Sei que não sou madura o suficiente e nem ingênua demais, mas tenho maturidade necessária para fazer minhas escolhas e não me arrepender delas.
