Tenho Cara de Metida
Se for pra falar de amizades eu tenho muitas histórias pra contar. Mas poucos personagens pra citar...'
Final de ano todos comemorando conquistas de bens materiais...bom nesse aspecto num tenho o que comemorar mais pela parte sentimental encontrei alguém muito especial uma companheira pra dividir a vida , um alguém que eu amo e isso pra mim foi a maior conquista!
Tenho corrido tanto nessa vida
que deixei minha alma para trás.
Penso ser chegada a hora de parar
e esperar que ela me alcance.
Eu Tenho a Real Certeza Sobre o Que Sou, Agora Os Demais Apenas Imaginam o Que Gostaria Que Eu Fosse.
Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.
ultimamente, eu tenho estado muito tumultuada, atordoada.. não sei bem como me sinto, estou totalmente bagunçada, ta tudo tão confuso, talvez seja só uma fase.. eu espero, mas sei lá.. meus dias tem estado tão vazios.. promete que não demora pra vir preenche-los? Vem logo, vem correndo, você é meu motivo pra sorrir .
Francamente, não tenho muitos amigos. Faltam-lhes daquela cumplicidade de um confidente tão necessária.
ZELO
Tenho tanto zelo pelo amor
Que não o recomendo a qualquer um.
Só aos íntimos puros, aqueles
Cujos corações não só cabem mais amor.
Tenho a vida toda para negar-te
A superfície de salvamento,
Tu que impassível
Valorizas não o amor a ninguém
Porque gritas por um nome
Que não é dos teus referidos?
O amor adoça a boca antes de tocá-la
Porque negar esta cobiça que possuis
Á boca de todos o rigoroso gosto
Suas lembranças detendo a contar-te.
Porque esse riso de incredulidade
Se todos somos algo achado desse amor
Desprezando por ti, por saber amá-lo.
Nada é tão diferente e bom,
Do que provarmos os beijos do amor
Quando este nos quer.
Eu tenho amor pelo meu amor
Eu não o separo assim
Fora ou distante em mim.
Amor, Te Amo! Amo tanto que tenho medo que esse amor que cresce a cada dia, se torne tão grande e imensurável que eu não possa mais viver sem respirar você ao meu lado.
Não tenho qualquer tipo de vocação para exatas,como pode se ser válido atribuir tantos números? onde se é um, e quer se fazer de dois,onde se é dois você é nulo! é 0 !
Na minha vida num tem trilha e nem fundo musical de novela; tem realidade, onde tenho que ralar muito para ser o que sou!
Eu tenho uma pedra no coração
Está envolvido numa pedra dura
Perdi o encanto, pureza e paixão
Invejo de quem me vem com ternura
Outrora amei e amado, fui emoção
No tempo que tinha a alma tão pura
Hoje olho nos olhos e peço perdão
Por ser insensível nesse amor que me jura
Quem é capaz de tirar esta pedra?
Coração está frio, quer amar, quer amor
Quem é capaz de doar seu calor?
Eu tenho uma pedra no coração
A quem libertar do calhau que resiste
Verás que o amor bate forte, existe.
