Tenho Cara de Metida

Cerca de 144790 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Só tenho pena de não de ter conseguido dar mais de mim.

Inserida por cllaudiafoortess

Para outrem sempre serei com ele me enxerga. Não desejo mudar a visão de cada um, mas tenho que mudar o meu modo de enxergá-los.

Inserida por JefersonGuerreiro

Tenho medo sim!
Medo dela nunca mais voltar,
medo de nunca superar,
medo de confundi-la,
medo de encontra-la em outro alguém,
medo de sempre querer dividir com ela a minha felicidade e ela não estar.

Inserida por IsabelaFernades2

Tenho certeza que você nunca sentiu nada por mim, talvez só talvez naquela época, e olhe lá, porque hoje em dia você não está nem aí para mim mesmo... Não aguento mais... Quero sumir desse mundo....

Inserida por EraUmaVezNos

“Te amo em sonhos”

Tenho certeza que você não sabe.
Mas por admirar tanto você...eu tenho lindos sonhos para sonhar.

Por sua riqueza no olhar e no sorriso… minha vida está cheia de amor.
E posso lhe garantir com todas as palavras de efeitos do mundo.

Hoje mais que nunca… eu te amo, e te desejo como "nunca"...

Sei que posso me perder na grandeza deste mundo.
Mas tenho a certeza que irei de encontro ao teu coração

Sentimentos!
São pequenas surpresas que nos cercam, envolvidos com o amor…

Mas é você a pessoa em quem encontrei o verdadeiro amor.
E eu sou as entrelinhas... que percorrem os teus dias.

E sei que ainda não se deu conta disso.
Sem problema!

Pois posso dizer, e afirmar com segurança... que sou muito feliz.
Porque descobri em você... meu verdadeiro amor.

Peço a ti, um enorme favor.
Não me peça para sair, ou sumir da tua vida.
A esta altura… já é impossível.
Pois aprendi a te amar... e vou te amar por toda vida!

Por mais que passem os anos… e fiquem parecendo séculos.
Eu jamais deixarei esta chama se apagar.

Pois você arde dentro de mim… como um fogo consumindo a mata.
E é assim que eu quero te amar sempre.
Com um amor de adolescente... "sempre"
Pois o verdadeiro amor…

Jamais envelhece.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Tenho comigo sempre mais um sorriso. Uma palavra boa como carta na manga. Não entendo o proposito que é estar neste mundo. E se não tiver mais nada depois, tudo é em vão? Meu consolo é a ideia de que estou aqui de passagem. E que há algo melhor a espera de mim. Se não posso viver feliz, ao menos zelo pela felicidade dos outros! Mas se falho nisso também?! Alguém me dá uma luz! Tô me sentindo presa por tão pouco. Não quero ser egoísta, mas tenho também que pensar no que será melhor pra mim, no que me causará menos danos. Ou sou muito guerreira ou muito covarde, e então eu continuo!

Inserida por EmilliFigueiraH

Sou sertão!

Estou muito desprezado
sinto o corpo ressecado
e uma dor no coração...
tenho sede, sinto fome
mas ainda tenho nome
estou vivo e sou sertão.

Inserida por GVM

Mais um no Brasil
Eu sou jovem.
Eu tenho liberdade, mas não vejo.
Eu tenho tempo, mas não sei.
Eu tenho amor, mas não sinto.
Eu tenho medo.
Tenho muito tempo.
Mas tem que se passar muito mais antes de eu entender.
Amor.
Liberdade.
Tempo.
Tão disponíveis agora, vão se tornar escassos.
Vou precisar indo para frente.
Mais especialmente...
Futuro.
E é exatamente o que se gasta mais.
Esse mundo me mantem adivinhando.
Sou só mais um no Brasil.

Inserida por Chun

" O amor que tenho aos personagens dos livros é o mais sincero, porque neles conheço o real e essencial do ser, que leio, reflito e esquadrinho. O amo porque quero é não porque me engana. Lendo-o vejo suas imperfeições e suas lutas, ali registradas e compartilhadas e me esforçando mais posso ver nelas às do próprio autor e sou livre para decidir se vou amá -los ou detesta-los."

Inserida por elianemariacorreia19

... Realidade...

... Não tenho vergonha de mostrar quem sou, o que tenho vergonha, seria mostrar quem não sou...
.... sivi...

Inserida por sivi

Tenho a sensação de te conhecer, só que sensações é apenas um desejo da mente, corpo e do coração.

Inserida por mestrearievlis

Certeza, certeza mesmo, eu só tenho é de que nada é muito certo.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Tem dias que tenho surtos...
Tenho surtos de realidade, e nesses surtos eu acordo para a vida, é nesse despertar que eu me decepciono com as pessoas, me decepciono comigo mesma e depciono as pessoas...E em meio a esses surtos eu tenho relapsos de lucidez, e vejo que é assim mesmo, que as decepções fazem parte do curso normal da vida. E vamos seguindo decepcionados e decepcionando até vir um surto de amnésia. Ah!... Nesse surto tudo parece mais perfeito, não há dor, não há recentimento, não há mágoas e nem decepções...
Nesse surto, os pássaros cantam melodia de paz! Os raios do sol não agridem a pele! As pessoas! Ah!... Essas, vivem em harmonia, sem decepções. É nesse surto que a saudade é linda e até gostosa sentir, pois a dor não faz parte dela...

Inserida por IzeteReis

Você que se julga meu inimigo esteja tranquilo que jamais retribuirei o seu mal, pois não tenho força para tal, estarei sim no meu canto da paz com olhos bem aberto a espera que o tempo e a natureza tome conta de si, porque tarde ou cedo vai ACONTECER!

Inserida por BlennoxyMassinga

Estou atormentado, sem direção, sem saber o que fazer. Tenho vontade de me desligar de tudo e do mundo. Ando tão confuso que nem ando sabendo o que pedir a Deus. Mas Deus é tão grande que sabe perfeitamente o que está em meu coração e Ele sabe o que é o melhor para mim. Tenho fé, mas infelizmente ela vacila. Quero sempre me confortar em Deus. Tento agradecer até pelas dificuldades, pois podem ser provações. Os bons momentos que vinha tendo em minha vida era os momentos em que estava com você. Conversar com você e apenas ouvir sua voz me ajudava a prosseguir minha luta contra o desânimo contra a depressão, não quero que isso me vença, mas está difícil encontrar forças. Não quero te trazer mais problemas e por isso luto para não te procurar. Não é falta de vontade de lutar por você, mas é uma tentativa de deixar você exercer seu livre arbítrio, sua liberdade, de buscar a sua felicidade. Talvez a sua felicidade que eu possa ter estragado. Tento me abrir, mas seria uma fulga em vão. Não quero contaminar ninguém com minha depressão e me fecho. Me recolho em minha solidão e tento conversar com Deus. Não sei se Ele me compreende e eu de cá tento me conformar sem entender a vontade dele. No domingo aguardei sua ligação e ela não ocorreu. Será que pensas em mim? Será que faço falta? Mantenho esperança em vão? Ontem quis tanto um abraço seu. Estar ao teu lado ou ouvir sua voz bastaria. Não te procuro, pois não quero te causar problema ou que venha passar por algum constrangimento. Espero que esteja bem ou que esteja se encaminhando para ficar bem. Poderia ficar aqui escrevendo infinitamente e não terminaria de dizer o que quero e talvez não chegaria a uma conclusão ou que viesse a me compreender. Obrigado por tudo.

Inserida por DaniloFilho

O Eu De Mim
A inteligência não é para o eu de mim mesma. Tenho a minha própria maneira de ver as coisas... Pessoas acusam-me de ser intelectual, o que não é verdade. Quem sou eu para po¬der ter esse título, nem tenho estofo e, muito menos, cátedra para isso.
Eu sou eu mesma, penso pela minha própria cabeça, escrevo para o meu povo brasileiro, abro o meu coração, que¬rendo que meu povo leia os meus escritos, mesmo quando o assunto não é muito agradável.
Esse é o eu de mim, mesmo que a maioria das pessoas pensem ao contrário.
Mas, ao olhar, à minha volta, vejo pessoas que não con¬seguem pensar com suas próprias cabeças, chegar a conclu¬sões sobre os assuntos, precisando de um aval, de uma opi¬nião de outro ou de outros, para então, emitir a sua.
Lembro-me da minha infância, desde bem cedo, nunca ninguém me obrigou a fazer o que eu não queria. Sempre tive quereres e sempre tive amor próprio.
Há pessoas, que chamam isso de egoísmo, eu costumo chamar de gostar do eu de mim em primeiro lugar.
Mas essa necessidade, que tenho de escrever, muitas ve¬zes, escritas contrárias ao gosto da maioria, não é que eu seja do contra, mas, simplesmente, porque fui acostumada a pen¬sar desde criança. Eu pensava e concluía sozinha... Nada para mim veio mastigado. Tive que romper amarras e pular muros.
Assim é o eu de mim, meu modo de ser, que tem neces¬sidade de expor o que pensa, gostem ou não, da minha escrita.
Tenho encontrado grandes donos da verdade, em mi¬nhas andanças pela vida. Aqueles que não admitem que os contradigam ou sequer levantam a hipótese de que possam estar errados. Poucos são os que aceitam suas falhas, suas fal¬tas, seus erros e voltam atrás. Poucos, muito poucos, são, na verdade, os cordatos e bonzinhos, que tentam passar aos ou¬tros a imagem, que fazem de si próprios.
Mas, como já disse, o eu de mim é mais forte do que eu mesma... Muitas vezes, acabo ficando com litros de amargor, acumulados em minhas veias, porque não falei o que desejava ter falado.
Aí é que entra a minha escrita. A escrita, por mais con¬tundente que seja, não machuca como as palavras ditas. Pre¬firo escrever, a falar, porque sei o quanto posso ser afiada e cortante quando falo.
Desejei, muitas vezes, ser de outro jeito. Pensar menos, ouvir mais, concordar mais e aceitar mais...
Mas, aí, não seria o Eu de Mim. E eu não seria eu mesma
Marilina Baccarat escritora brasileira

Inserida por MarilinaBaccarat

Não procure motivos de me tirar o pouco que tenho mas sim o muito que me incomoda

Inserida por JoquimQueha

Ao observar a mesmice do cotidiano, o que dizer? senão; Olha o que eu tenho sofrido na minha vida que não é pouco.

Inserida por ProfBrunoSepulveda

Por que me sinto assim? Por que tenho vontade de chorar? Tenho cada dia mais raiva de mim mesma!!!! Queria conseguir te odiar... Mas a única coisa que consigo é odiar a mim mesma com essa situação....

Inserida por EraUmaVezNos

Tenho vontade de esperar o fim do mundo chegar, só pra ver quem é ateu, quem acredita em Deus e quem vive de religião

Inserida por CacocomK