Tenho Cara de Metida
Acho que você se esqueceu que eu tenho um coração. E que por dentro dele se passam sentimentos. Mas não se esqueça que dá mesma forma que eu te amo, eu também posso te odiar.
Ele: Eu desvio o olhar pois tenho medo de me perder nos seus.
Ela: Eu olho nos seus, pois lá eu me acho.
Eu tomo cuidado por onde piso. Mas nem sempre tenho o equilíbrio que preciso. Não tenho você pra me segurar. E nem o seu amor pra me levantar.
porque viver bem não é ser totalmente feliz. Aliás, quem é totalmente feliz?
Eu não tenho inveja de quem seja. Bom mesmo é dar a cara à tapa. É lutar pelo que queremos. É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar.
Esqueceram de te dizer,que eu rio,choro,sinto,amo,odeio.Esqueceram de te dizer que eu tenho sentimentos.
hugo não sei se vai ler isso mas se ler quero que saiba que tenho medo, que por mais que eu deixe transparecer a todos que não a realidade é que depois do que passei tenho medo eu não sei como lidar com essa situação ainda tenho medo do que estou sentindo agora, será que pode me entender?
a verdade é que eu sei que o passado já se foi mas a vida me põe diante de uma situação que não sei como lidar meus pensamentos estão só em você todos os dias e a noite fico esperando você entrar e creia por muitas vezes nem dormi só pra esperar você entrar...aí vem a razão que me diz que não é possível, não é real, que eu vou me machucar novamente e te confesso se isso acontecer não sei se vou suportar mas aí vem o coração que palpita só ao ver a janelinha do msn com o seu nome subindo e os meus olhos que adoram te olhar e o meu corpo que mesmo nunca tocado por ti estremece tenho medo de tudo isso. Medo de não ser correspondidade não ser compreendida, eu tenho todos esses medos e ainda mais de nunca mais poder te ver
Às vezes tenho medo de ficar louca. E acho que isso é até normal, nem sempre somos compreendidos por quem esperamos ou recebemos em troca aquilo que damos tão naturalmente. O Afeto, o amor, a amizade, a fidelidade são coisas tão superficiais e descartáveis hoje em dia que tenho medo de me tornar inalcançável para as pessoas do meu convívio e cotidiano. Pessoas de alma sensível são tão exigentes com o resto da maioria que se torna complicado se relacionar. Não uma sensibilidade infantil, de querer atenção o tempo todo ou de ficar emburrada, com ciúmes a cada movimento alheio, mas uma sensibilidade que busca captar a alma do outro, o querer do outro... Me sinto privilegiada por ter amigos de alma, que são tão sensíveis ou até mais que eu. Acredito realmente no amor entre amigos e na fidelidade de um relacionamento quando vivido com equilíbrio, troca, parceria, admiração e amor. Penso muito nisso e tento trazer às pessoas o meu melhor. estou tentando não descartar amigos, pessoas e momentos...independente se bons ou maus, breves ou permanentes! Só espero que tudo dê certo e sejamos francos uns com os outros. Que possamos dizer mais Eu te amo, mas de verdade, com alma e desejo!
E tenho medo quando penso que tudo pode acabar à qualquer momento. Agora. Antes de fazer tudo o que desejo pra que a vida valha a pena.
O que me deixa em crise é que de vez em quando e de quando em vez, tenho repentinos ataques de lucidez.
Eu ainda tenho que aprender ou ao menos entender porque gasto meu tempo pensando em algo que nunca vou poder ter. Não consigo tirar da cabeça o que me faz mal cada dia que se passa. Não consigo arrumar um meio de tirar tudo isso de mim, é algo muito forte, e eu realmente não consigo controlar. Queria parar e ver minha vida sem nada, sem essas incertezas que estão cada dia ficando mais certas. Queria me ver em um lugar, apenas sendo feliz e tendo amor que eu preciso.
Fotografo apenas um casamento por data porque entendo a responsabilidade histórica que tenho nas mãos. A fotografia de casamento é a recordação daquele evento na vida daquele casal e dos familiares e amigos envolvidos. Eu também quero escrever a história junto com eles da melhor maneira possível, por isso escolhi o fotojornalismo.
De repente, eu não tenho nada pra falar. Muitas vezes me senti segura, sempre tive a certeza que no fim tudo iria dar certo, mas será que vai mesmo? O que podemos esperar do amanhã? Ele será próspero, cheio de legitimidade ou cada vez mais sem sentido? Será que no fundo de nossa alma, sabemos o sentido de tudo que nos rodeia? De tudo que inicialmente se faz presente, porém em momentos mais que adequados, nos faz reavaliar por tudo isso que passamos: belas tristezas, momentos angustiosamente necessários. O que é ser feliz? Como se é feliz? Me sinto como uma parte do mundo, mas será que ele faz parte de mim? Será que nos consideramos parte um do outro?
