Tenho Cara de Metida
O tempo me ensina a viver e me mostra o valor do que tenho e o quanto seria só se não tivesse comigo a vida!!
Apague limitações da sua mente como: eu não sou capaz, eu não valho nada, eu não tenho direito disso, eu não mereço. Seja forte e inverta tudo isso com palavras elevadas e positivas.
Valeu e não tenho a quem agradecer, aconteceu. É assim quando Deus é chamado de sorte seu apelido se torna destino, ou melhor, escrito nas estrelas.
Tenho duvida, se os ventos estão muito forte contra mim, ou se estou fraco de mais para suportar as leves brisas.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso do futuro do nosso Meio Ambiente, responderei que tenho muita pena dele por está nas mãos de poderes Constituintes que vendem até a mãe por dinheiro.”
A única coisa que eu tenho a dizer é que não podemos mais salvar o mundo,nem os animais,nem a natureza,nem buscar planeta que tenha água,o fim está próximo,e a única que coisa que podemos salvar,são almas.
A quanto tempo,eu tenho perdido as minhas horas.
Tanto tempo,venho perdido os meus ”agoras”
Em tanto tempo,remoí o que já tinha ido embora.
A tanto tempo,
tanto agora como outrora
eu me perdi,nos tic-tac.
Moreno, vai, vai logo mas leve contigo meu coração. Que tanto amou e te cuidou. Seja não tenho mais você, para que preciso de um coração batento ?
03:27 ... Meus olhos ardem meu coração esta apertado traduzindo eu estou angustiado porque tenho medo, medo de lhe perde para um alguem que tenha mais tempo, você não sabe mais estou aos prantos, minha convivência com você fez meu coração ser mole e bondoso jamais esquecendo as raizes, Pessoas dizem que você e Linda e eu confirmo, também dizem que sou muito feio para você, sabe eu acredito neles, as vezes penso que você deveria encontrar uma pessoas mais bela que eu, hoje você diz que me ama e que sou o cara mais lindo, eu acho engraçado mais ao mesmo tempo sinto essas palavras "sumirem ao vento".. eu te tenho em meus pessamentos no meu coração em "tudo" eu te amo tanto que choro por ter um unico apenas um unico medo que e perde la por burrice minha, sei lá tenho medo de maguar você eu sou muito grosso as vezes, mais e porque eu so quero te proteger te quero do meu lado...Hoje eu so penso no futuro em nosso futuro por favor diga que me ama mas diga do fundo do coração que não e brincadeira porque se for apenas um romance me diga, pois depois eu posso morrer sem você no pesamento afinal você mora no meu coração e com meu coração morto você também morre.
Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.
[...] E quem disse que eu tenho medo do caminho, das pedras, dos paus, dos espinhos, das pessoas, das tempestades, dos escuros. Não, sentir medo é uma coisa que o caminho não permite, dão dá tempo, a gente dá o primeiro passo e já tem que pensar no segundo. O caminho foi feito para aqueles que acreditam que creem, que mesmo na primeira curva que a gente se enganar, a fé se firme para se reencontrar na próxima. O caminho é assim e eu estou caminhando, acredito que estou melhor do que muita gente firme e forte, mesmo que o próximo passo seja o meu último.
Eu sinceramente não tenho interesse em estar na moda !
Gosto das coisas da minha maneira ao meu modo.. sem ninguém, passando um rímel em meus olhos e dizendo ser proibido chorar para não borrar a maquiagem.. já que chorar é uma das coisas que mantem-me linda, pois mostra a minha humanidade.
Não gosto de moda, moda não combina comigo..
eu sou assim mesmo.. gosto desse meu desleixo.. desse meu jeito ainda radical de fechar os olhos pegar uma blusa dentro do armario, sem ligar para a combinação entre ela e a sandália.. que a propósito pouco uso..e é facilmente substituida por um all star.
Sou assim, uma blusa basica, calça jeans, um tenis.. Pronto estou preparada para a guerra e pode ter certeza.. muito mais confortável dando-me muitas certezas de vencer.
De problemas meu amigo o mundo está repleto
eu tenho um grande amor e com ele estou completo
na vida nada á de ser facilmente solucionado
Tudo depende do quando você está impulsionado
se permitir viver mesmo com alguns anseios é normal
o que não se pode é desisitir e trasformar o sofrimento em algo banal
perpetuar algo ruim parece ser mais conveniente, mas gosto de ser do contra e mesmo com problemas e receios prefiro amar infinitamente..
"Tenho medo do desconhecido... mas, principalmente, dos conhecidos que, na verdade, nunca soube quem eram".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp