Tenho Cara de Metida
Dono do meu universo
É dono de meu pequeno universo
Do amor que tenho em mim
Amor que nunca me engana
Não desaba
Não destrói
Só alegra
Só constrói
Na seriedade e na insanidade
Que os teus lábios nutriram
Vive no meu...
No teu coração
Promessas que nunca mentiram!
Por ver-te dono do meu pequeno universo
Quero vivê-lo
Sentir por um momento
O fresco do teu amor
E entre um suspiro meu
A calma do suspiro teu
Amar, sentir, viver...
Morrer em teus braços
Em sincope de prazer!
- Um bom dia começa assim quando acordo amando o melhor que tenho em mim... Só peço a Deus que coloque tudo em ordem pra mim e faça eu encontrar a paz e a coragem de enfrentar meus medos e poder superar meus erros!!! Depois de tanto mal que me fizeram, Deus fez restar só o melhor de mim!!! <3 Que ele me livre do mal disfarçado de bem querer!!!
Não tenho nada de novo ou revelador para te contar... apenas (e não é nada apenas!!!) gosto de falar contigo... sinto-me mais próxima de mim... próxima daquilo em que acredito!
Está tão cedo. Eu digo. Fica aqui. Fica comigo. Tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa boa pra falar. Deixa eu te contar minhas histórias de conto de fadas prediletas. Me faz uma companhia, ouve um pouco dos meus sonhos. Talvez eu conte as baboseiras de quando era criança. Ria delas também. Então fica, mesmo que te cubra de silêncio. Posso te chamar pra dançar aquela antiga cantiga de roda? Posso? Senta aqui, assiste comigo aquele filme antigo que te conto sempre e você nem da bola. Me puxa pra o teu colo e faz aquele cafuné que eu gosto tanto. Depois se cansa e dorme comigo, deixa eu sonhar com você os sonhos do amor. Então fica aqui, fica comigo. Está tão cedo. Eu digo.
Não tenho inveja da sagacidade
Nem da fidelidade
Nem da dissimulação
Só tenho inveja da longevidade e dos orgasmos múltiplos.
A única certeza que tenho, é que uma manhã após a Grande Ressurreição, eu verei que nunca amei a Deus como deveria amar!
Agita as águas paradas
Da minha alma,
Me leva com o teu rio,
Que traz vida,
Não tenho as palavras certas a dizer,
Pra provocar-te a querer-me mais,
Do que já me Queres.
Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito
Invade minha escuridão a onde me escondo,
Me abraça com seus braços, com Tua paz
Senhooor...
Me alcança quando me escondo,
Sim me alcança quando fujo
Senhor...
Vem encher minha alma de amor
Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito (5x)
Teu amor é como de pai de um irmão,
Como a garra de um leão, assim como nenhum outro.
Violentamente, persegues e me abraça,
Me envolve em quem Tu és
Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito
Teu amor é como de pai de um irmão,
Como a garra de um leão, assim como nenhum outro.
Violentamente, persegues e me abraças,
Me envolve em quem tu es
Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito (4x)
Eu tenho essa mania de colecionar coisas. Tenho caixas e caixas de coisas que deveria ter feito, potes de coisas que deveria ter dito, engradados de palavras em vão, sacos de coisas que não deveria ter feito, pacotes de desilusões. Sou um colecionador de arrependimento. Cada um coleciona o que quer. Não troco minha coleção por nada.
Poeto
Tenho sede de amor
Traduzo momentos em palavras
Sentimentos...
Que meu coração alimenta
Sente...
Clama...
Declama Fogo...
Emoção
Numa conjunção infinda
Sonho...
Imagino...
Ergo cenários...
Palco da vida
Viajo em versos e rimas
Indo e vindo...
Meu avesso. Amo...
Sofro...
Poeto!
Independente do que eu ouça, faça, seja, tenho meu jeito e que critiquem. Não estou nem aí! Sou o que sou e vivo bem como sou.
