Tenho Cara de Metida
Tenho encontrado um silêncio dentro de mim, motivado nalgumas vezes pelas experiências da vida. Furucuto,2024.
Não tenho saudades de você porque saudades não são para ter, quero é está vivo em você não a uma dor que maltrata.
Não tenho dó do sofrer nem vá lamentar do mundo, cada um tem o justo necessário para carregar o próprio fardo.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
Tudo que tenho foi conquistado com muito trabalho força e determinação, a minha confiança e capacidade de luta me trouxe até aqui.
Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.
Tem gente que diz eu sou de Deus tenho a minha salvação garantida, Deus está em todos portanto todos são filhos do criador.
Tem gente que diz não tenho paciência pra resolver um simples problema, se observar com atenção, o problema está mostrando a situação tenha paciência um problema é só um problema,
Tenho bastante cuidado quando estender a tua mão para o teu conhecido, ele pode ser o teu adversário camuflado de bom amigo esperando a oportunidade para lhe empunhar a fúria covarde.
Não tenho medo de ir adiante em dias difíceis. A tempestade devasta por onde passa, porém, a reconstrução não pode esperar. Liga a força em modo turbo para começar tudo outra vez.
Tenho certeza de que estamos fadados à extinção.
Sabes que tenho capacidade de decifrar seu coração,assim mesmo você tem ao meu. Então não deixe que o mundo nos separe! Permita-me estar na sua vida,assim como desejo você à minha.
Digo quem sou e não direi mais nada além do que já tenho falado. Falei de você, e de mim. Falei ao seu coração, e ao meu, feliz somos hoje,no ontem e no amanhã te provarei que sou.
Como felizmente não tenho dom de ler pensamentos, não me preocupo em ter amigos, me preocupo em ser amigo. Dessa forma consigo abraçar a quem me detesta, e estar presente a quem caminha ao meu lado. Acredite eu não julgo; apenas ajudo quem não faria por mim o mesmo, e serei único nos que acreditam.
Sabe aquele sonho, É?, ainda o tenho; um dia quem sabe ele se realize.. até lá seus beijos somente nos pensamentos. Ela sabe ser linda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp