Tenho Cara de Metida
Tenho raízes para voltar, motivos para ficar e asas para voar e ir ainda mais longe, bem mais longe.
Todo dia acordo começo ver linha do tempo do Facebook e noticias do dia e cada vez mais tenho certeza que o ser humano e hipócrita. Só acreditam na sua própria verdade. Não defendo lado A ou lado B cada um tem sua opinião e sua moral todos foram criado de formas diferentes mais engraçado e que todos Julgam sem olha para seu próprio nariz sempre que vou julgar ou dar minha opinião em algum eu olho para dentro de mim e reflito e vejo se não tenho uma opinião contraditória referente ao assunto. não adianta eu fala de um assunto e quanto acontecer com algum próximo a mim eu mudar de opinião isso e hipocrisia pura . Então antes de dar sua opinião ou julgar alguém olhe para dentro de você e pense no que você faria.
Te encontro nas ruas até de olhos fechados
Sinto tua presença e a lembrança que eu tenho de você
Me faz querer te abraçar
Querer te encontrar
Das coisas que digo sobre a gente ter coragem
Às vezes me esqueço e quando vejo um outro dia clareou
E eu fiquei aqui
É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade
" Eu não tenho dito nada que não espelhe minha alma, e se escrevo algo que não senti ou vivi, é porque tingi o papel com meus sonhos".
Eita, que vergonha eu tenho,
De novo nós na capa dos jornais.
Em plena globalização do mundo,
O Brasil resolveu andar pra trás.
Bondade divina
Como posso ser bom
Se tenho a natureza má
Como posso praticar o bem
Se cresci aprendendo o que era mal
Como dizer que sou uma pessoa boa
Se vivo no meio da maldade
A bondade não faz parte desse mundo
A bondade é celestial
E o ministério da injustiça
Só impera no reino carnal
Como eu posso então dizer
Quem é bom ou quem é mau
Quando pratico a bondade
Não estou sendo eu mesmo
Algo move dentro de mim
E de algum jeito
Tira toda a maldade
E num momento de lampejo
Vejo Deus dentro de mim
E assim eu reconheço
Que a bondade é de outro mundo
E mesmo que eu me vire do avesso
Nunca a terei ela é divina
tenho ciência da morte
mas aproveito a viagem
antes de ser digerido
assim como a minhoca
no bico do passarinho
Agora eu me sinto feliz pelo que tenho sofrido por vocês. Pois o que eu sofro no meu corpo pela Igreja, que é o corpo de Cristo, está ajudando a completar os sofrimentos de Cristo em favor dela. E Deus me escolheu para ser servo da Igreja e me deu uma missão que devo cumprir em favor de vocês. Essa missão é anunciar, de modo completo, a mensagem dele. Essa mensagem é o segredo que ele escondeu de toda a humanidade durante os séculos passados, porém que agora ele revelou ao seu povo. O plano de Deus é fazer com que o seu povo conheça esse maravilhoso e glorioso segredo que ele tem para revelar a todos os povos. E o segredo é este: Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês tomarão parte na glória de Deus.
Assim nós anunciamos Cristo a todas as pessoas. Com toda a sabedoria possível, aconselhamos e ensinamos cada pessoa, a fim de levar todos à presença de Deus como pessoas espiritualmente adultas e unidas com Cristo. É para realizar essa tarefa que eu trabalho e luto com a força de Cristo, que está agindo poderosamente em mim.
Quando chegou a hora, Jesus sentou-se à mesa com os apóstolos e lhes disse:
— Como tenho desejado comer este jantar da Páscoa com vocês, antes do meu sofrimento! Pois eu digo a vocês que nunca comerei este jantar até que eu coma o verdadeiro jantar que haverá no Reino de Deus.
Então Jesus pegou o cálice de vinho, deu graças a Deus e disse:
— Peguem isto e repartam entre vocês. Pois eu afirmo a vocês que nunca mais beberei deste vinho até que chegue o Reino de Deus.
Depois pegou o pão e deu graças a Deus. Em seguida partiu o pão e o deu aos apóstolos, dizendo:
— Isto é o meu corpo que é entregue em favor de vocês. Façam isto em memória de mim.
Depois do jantar, do mesmo modo deu a eles o cálice de vinho, dizendo:
— Este cálice é a nova aliança feita por Deus com o seu povo, aliança que é garantida pelo meu sangue, derramado em favor de vocês. Mas vejam: o traidor está aqui sentado comigo à mesa! Pois o Filho do Homem vai morrer da maneira como Deus já resolveu. Mas ai daquele que está traindo o Filho do Homem!
Então os apóstolos começaram a perguntar uns aos outros quem seria o traidor.
Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!
"Ela deve me achar bobo ou então me achar louco , mais o amor que tenho por ela é único e nunca trocarei por outro."
Não tenho medo dos fins, nem dos recomeços ou dos começos. Tenho medo mesmo é de perder coisas e pessoas no trajeto da minha caminhada, de não poder carregar comigo o que realmente importa e eu necessito – esses pedacinhos de felicidades que carrego aqui dentro de mim e de todas as coisas lindas que eu vivo e almejo viver, eternamente.
Queria ver, tenho saudade de um dia desses
de sol e chuva e depois o arco iris
para chorar, aquecer e fazer sorrir minha alma...
.
Tenho um lado compulsivo
Que exige movimento.
Tenho uma sede por histórias,
paixões e conhecimento.
A música me eleva e em cada
tom guardo as melhores lembranças.
Meu perfeccionismo me obriga a me
doar a tudo que faço com toda dedicação.
Vivo no ar.
Nem tente me prender !
Sou de gêmeos com ascendente
em escorpião.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp