Tenho Cara de Metida
As Flores
Naquele campo sinto tranquilidade
Naquele lugar tenho serenidade
Então me lembro dos amores
Que já senti por aquelas flores
Por elas esperei com paciência
Para recomeçarem sua bela existência
Para que novamente eu pudesse sentir
Seu belo perfume ao se abrir
Com suas pétalas tecidas como teias de aranha
Haviam milhares delas
Cobrindo uma grande montanha
Sempre lindas, e sempre belas.
Talvez eu não tenha bom gênio, mas como posso saber, se eu tenho tudo que eu quero e todos me tratam bem? Pode ser que eu seja um horror, insuportável, mas ninguém saiba, porque nunca passei por nada que me fizesse sofrer.
Ainda tenho as mesmas manias,ler mensagens antigas,sorrir por cada palavra dita,por cada brincadeira boba que fazia,pensar no porque de tanta briguinha boba que no fim ja nem existia mais e se tornava em vários elogios e risos sobre nossas bobeiras.Ainda abro a conversa do seu zap só pra ver a foto ou até mesmo ver se ta online,na esperança de receber um "Oi" ou qualquer outra coisa que me faça pensar que ainda por algum motivo pensa em mim como ainda penso muito em ti.
T
Temos todo tempo
Todavia temo tudo
Talvez tudo traz tédio
Tenho tanta teimosia
Tento ter tranquilidade
Teria temido trair
Trêmulo travo todo
Tenso tépido Tairan.
Eu tenho muitas queixas do velho: O Narcisismo moralista dele “É do Meu jeito ou não tem jeito”, mas... Eu tenho que admitir, ele teve gloriosos segundos quando gerou o universo, o Cara tinha surtos criativos, e otimismo é, eu admito. E apesar de sua idiotice, sua grande falta de ironia, ele deu uma grande oportunidade aos homens: A chance de viver no paraíso. Ele errou, Ele fulminou Ele abriu as águas... Venerado por criaturas que fizeram de Deus a imagem do homem. Depois ele se desapontou, ou pior, se cansou, pegou a bola, e foi embora.
Tenho 1,56m, 52 quilos que variam para mais com facilidade. Poucas coisas me irritam, mas a placa “proibido virar em U” me deixa perplexa. Já comi vários bichos, dentre eles macaco, cobra e jacaré e acho que teria provado gato se tivessem me oferecido. Hoje além de ateia e de esquerda holics, sou vegetariana. Não posso beber nada alcoólico porque meu corpo não metaboliza a meritocracia e, por falta de aldolase, o álcool. Namorei um mesmo homem durante trinta anos e agora tomo chá de alfazema em pleno verão. Creio que quando usamos nossa autoridade estamos falhando muito em alguma coisa, por isso, pedalo ao menos dez quilômetros duas vezes na semana. Medito para conseguir dormir e quando acordada, sonho. Moro ao lado de meus pais até hoje, mas sinto-me preparada para aprender a tocar bateria. Não sou muito de me socializar, prefiro a solidão bem acompanhada. Com o cordão umbilical faço adereços e com meu primeiro salário comprei um anel de ouro para mim. Tenho sete livros publicados, doze escritos e vinte e dois ainda para fazer. Só possuo uma bolsa, uma manicure e eu mesma me depilo. Não acredito em Deus, embora Chico Buarque me deixe assustada e tenha como amuleto as velas que são acesas pela minha ex-empregada. Gargalho quando me vejo com lingerie e choro quando lembro de minha primeira gravidez. Tenho três filhos e não acredito em escolhas. Leio de tudo, mas não ouço quase nada. Durmo em todos os filmes que vejo em casa e, no cinema, só fui sozinha uma vez. Não entendo quem não vê beleza nas lutas de resistência e na Gisele Bundchen. Quando casada, minha casa vivia cheia de amigos, agora, solteira, só meus filhos a frequentam. Não me considero escritora porque escrevo o que quero quando quero e o que me sustenta é a leitura. Adoro pintar minhas unhas de vermelho e os meus cabelos têm horror a cigarro. Nas paredes do meu cafofo, há quadros pintados por mim e por quem eu amo. Acredito que toda forma de amar seja natural, o cultural é o ódio por qualquer coisa. Sou inteira mas um quarto é meu paraíso com o Pipo. Adoro começar qualquer texto e sempre quis terminar um no meio de uma fras
As vezes te vejo de longe e as vezes tenho a chance de escutar a sua voz, mas isso não é o suficiente para acabar com a minha dor.
Tenho dançado em cima de carros
E tropeçado fora dos bares
Te sigo pela escuridão, não me canso
Você é o remédio e a dor
A tatuagem dentro do meu cérebro
E, amor, você sabe que é óbvio
Eu sou um tolo por você
Você manda e eu vou a qualquer lugar cegamente
Eu sou um tolo por você, sim
Qualquer estrada que pegar, você sabe que vai me encontrar
Eu sou um tolo por todas as coisas subliminares
Que ninguém sabe sobre você
Sou leal, mas posso não ser legal com quem me tira do sério. Não tenho que sorrir para quem me maltrata. Não tenho tempo pra maldades, o fazer o bem me consome por inteira.
Eu tô muito triste tenho amigos não sei você já parou pra pensar que as emoções São engraçadas tipo o como lutamos pra fazer o certo e nem sempre a gente consegue mais quando consegue não vou mentir dezemdo que e ruim não mais no final a gente não sente a mesma e Mozão do começo por quê não foi pra você o que e ama em reprodução em não eu demorei pra intender a gente de Mora o mundo bota na nossa cabeça que e errado se sentir bem nunca todos vão nos amar nunca mais o que e amor o que e viver e procurar e se agarrar aquilo que nos gostamos de fazer e ter perto não violência ou tristeza ou nada assim mais a inteligência a nossa tristeza vem pôr seremos mais inteligente do que os outros não deixe a tristeza dominar a inteligência por que somos a inteligência ela e tudo que somos se somos triste somos inteligentes manipulia modele a tristeza a sua vontade por quê só você pode ser você e não se prive disso por favor , obrigado pelo seu tempo desculpe Peluso Eros de caligrafia e tentei fazer o quê eu disse mais uma vez obrigado.
O que tenho a oferecer é pouco, e se torna muito quando você é capaz de doar suas verdades e queimar os seus erros para que não se torne real como no passado.
Eu tenho duas certezas na vida, uma é que um dia eu vou morrer, e a outra é que não vou morrer sem tentar.
"Às vezes tenho medo das coisas que penso, minha mente me consome energia em demasia e tais pensamentos me levam a invocar minha "fé " .
"Achei que ao atingir a idade que hoje tenho nada mais me surpreenderia , pois achei já ter vivido tudo... De repente...
Quando eu tinha juventude, pensava que o amor era o motivo mais importante da vida. Hoje, tenho certeza.
Eu tomo muito café,Para sentir a melodia do meu coração,E sentir a emoção que não tenho nos últimos dias,Essa melodia se assemelha,Com as batidas amorosas que eu já senti.Aquele sentimento que você já viveu,”Quem diria que Uma bebida poderia fazer-me relembrar disso”,Ouso a minha música interior,Escuto ,A melodia calma,Com leves batidas,Sendo Satisfatórias aos meus ouvidos.Enquanto fecho meus olhos,Tento argumentar com o meu eu interior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp