Tenho Cara de Metida
De vez em quando tenho aquele discurso de que mulher é sobrecarregada, que odeio quem decidiu queimar sutiãs por ai, que mulher é isso ou aquilo outro, um ser louco.
Hoje vou dizer apenas que pra merecer esse dia tem que ser MULHER que:
1) morrendo de medo age tateando a vida com hombridade;
2) cuida de todo mundo, mas principalmente cuida de si mesma, com amorosidade;
3) que quer crescer, quer ser melhor, quer vencer, tudo isso insistentemente e diariamente;
4) mulher que luta por seu prazer, seja ele qual for;
5) conserva as amigas lealmente;
6) ama seu homem delicadamente;
7) sente ciúmes, mas segura bravamente;
8) adora os filhos profundamente.
9) Vive verdadeiramente.
A todas essas LOUCAS desejo um dia lotadinho de prazeres, dos mais simples aos mais complexos...
Para meus amigos eu não tenho tempo de sobra!
Porque sobra é resto, resto geralmente eu jogo no lixo.
Para meus amigos eu crio tempo a qualquer hora do dia ou da noite, pois pra mim a AMIZADE qndo verdadeira é TUDO
Não sei se sou capaz
de encarar o desconhecido
Mas a certeza que tenho
é que jamais conseguirei fugir.
Tenho inveja dos seus amigos que te conhecem a mais tempo.
Eles podem saber quando você está feliz ou triste, você talvez se abra com eles, eles podem chegar num lugar desconhecido para mim. Deve ser por causa das barreiras que você criou para se proteger de um novo sofrimento e de um novo machucado em seu coração. Eu almejo ser uma felicidade para você e não mais um machucado
Sou gente, sou pessoa, sou humana. Tenho meu lado ruim e meu lado bom.
Prefiro que conheça de mim, o melhor!
Por todos os dias da minha vida quero carregar uma certeza: Eu tenho grandes amigos.
De fato não são muitos, mas são verdadeiros e suficientes para mim.
Só tenho o presente,
o pretérito já está ausente,
no futuro... nem sei se estarei presente.
Viver só se conjuga no presente,
eu vivo, no presente, ou já estou ausente...
eu vivo, ou pra mim não há mais presente.
Só tenho o agora,
o passado já foi embora,
o futuro, por mais que eu tente
eu nunca chego lá, nunca estou lá...
eu só consigo mesmo é estar no presente.
Tenho de me lembrar mais disto: estar bem presente no meu presente.
Uma certeza tenho, o que Deus escreve em
relação a sua vida ninguém muda, ninguém
edita e mais do que tudo ninguém lê. Cada
capítulo foi muito bem escrito e os detalhes
ele fez questão de escrever tudo que deseja o
nosso coração. Porém não temos acesso ao relógio
de Deus, não temos acesso ao tempo que cada obra
se realizará , mas temos dentro do nosso coração
uma confiança de que o Deus de promessas não
volta a sua palavra atras. Suas promessas são de vida,
são de cura, são sonhos concretizados, são de grandes
bençãos e aquele que persistir na fé, e não se
cansar de esperar alcançarão o que lhe foi
prometido. Grande é a fidelidade do SENHOR
para com aqueles que nele esperam
Sei também do sentimento que trago, do desejo que tenho, sei que independente do que aconteça vai continuar sendo você.
Não sou escritor, poeta ou qualquer coisa do gênero . Não sou nada. Apenas tenho ideias. Se elas escorrem pelo teu pensamento depois que saem de mim. Decida você, o que fará com elas.
"Tenho medo de sorrir, tenho medo de sair, tenho medo de viver, tenho medo de sofrer sem ter você, mas mesmo assim vivo na esperança de um dia encontrar você!!!"
Não tenho dúvidas de que "o amor está no ar", pois sinto seu aroma suave que me envolve demasiadamente, consciente e inconsciente, acordada ou sonhando, viajo incessantemente em busca desta essência que me embriaga, amor, sublime amor...
Tenho em mim todos os defeitos do mundo. A única diferença é que não escondo do mundo tais defeitos.
Tenho pensado em você, e os dias cinzentos me recordam aqueles dias repletos de sol quando soltei minhas amarras e fui livre. Voei para seus braços sem medo de cair, uma das raras vezes em que não me preocupei com mais nada, estava completamente entregue, sem desconfianças, nem “poréns”. Tudo que havia era luz e mar. Seu sorriso me deixou atordoada, mas de uma forma totalmente tranquila. Seus olhos me guiaram pelos labirintos de seus lábios e há jeito mais gostoso de se perder?
Tenho a pequena impressão que a vida não me prega peças as vezes, me prega logo o quebra-cabeça todinho de um vez e diz: Ai garota se vira aiii! - HAHAHA'
Só podeeee! ¬¬
Então vamos montar quebra-cabeças geenten! ;)
