Tenho Cara de Metida
A única certeza que tenho são as incertezas que rodeiam minha mente...mente cheia de dúvidas, cheia de medos...medos de um dia lhe ver com outro alguém, ou simplesmente de não a ve-la em nenhum outro dia.
Quando estou sozinha penso em um monte de coisas que queria dizer para você, quando eu tenho a chance de dizer eu fico sem palavras, mas hoje quero deixar essas palavras escritas, o ano chegou ao seu ponto final e deixando para trás todos aqueles momentos em que so você conseguiu superar, um novo ano se aproxima e você foi o melhor presente de Deus na minha vida!
Penso, logo... tenho que calar quando necessário.
Ainda existo por minha capacidade de silenciar no momento certo.
ESSÊNCIA
Posso ter mudado muito fisicamente, mas aqui dentro ainda sou a mesma mulher e tenho os mesmos sonhos...
Eu tenho observado sonhos e visões muito cuidadosamente e agora estou certo de que a imaginação tem alguma maneira de encontrar a verdade que a razão não tem, e que seus mandamentos, entregues quando o corpo está quieto e a razão silenciosa, são os mais vinculativos que podemos jamais conhecer.
Se eu não posso ser o maior, então tenho que ser o melhor: Não melhor do que os outros, e sim naquilo que me compete ser.
Sérgio Cancioneiro.
Abram alas
Veloz como balas
São meus pensamentos
Claro, eu tenho meus momentos
Principalmente aqueles
onde me encontro, desatento
Esses dias me disseram que eu só não tenho oportunidades porque falo demais, porque expresso a verdade sempre. Porque sou contrária às atitudes onde todos fazem igual por interesse próprio.
Viu? Até por não ter, não ser, a culpa é minha! é como vc dizer pra mulher que foi estuprada que ela é culpada, porque nesse dia usava shorts porque estava calor entende?
Eu tenho muito medo de te perder porque o que temos é muito especial, você é a única que consegue entender e completar minha esquisitice, você é a única que eu me sinto bem de verdade
por uma geração onde as pessoas deixem claras as suas intenções. já não tenho mais tempo pra amores confusos. tem hora pra tudo, e tem momentos q cansa, será que simplesmente falar o que sente é tão difícil assim? qual a graça em brincar, iludir e atrasar o futuro dos outros? chega a ser impressionante como existem pessoas na sociedade e no mundo, que achem graça em fazer esses tipos de atitudes. o amor é tão bom quando se é de verdade, algo simples onde o pouco agrada, onde sem nem falar, tudo vira palavra, o vento se torna canção, e a companhia vira paz.
Eu tenho uma leve impressão de que o que nós somos não é muito menos do que o que eles são. Iguais a nós, estão presos à mesma bolha. Assim como nós acreditamos estar fazendo desenvolvimento científico estudando a sua tecnologia, eles talvez também estejam acreditando estar desenvolvidos por estarem estudando nossa vida na Terra.
Enquanto muitos usam máscaras, Eu sou cores!
Tenho bandeiras, opiniões, desejos, sabores...
Estou vibrando além das fronteiras de qualquer caixinha...
A vida sintoniza, ressoa, se relaciona; mas essa é só minha!
maturidade?
eu tenho maturidade? eu deixei quem eu mais amei partir, mas fui egoísta o suficiente para pedir ele de volta nas minhas orações.
Sobre as minhas dores, só eu sinto. Sobre as minhas alegrias, só eu tenho. Sobre as minhas projeções, só eu vejo. Sobre o meu financeiro, só eu sei. Sobre tudo dentro do meu íntimo, apenas eu sinto, tenho, vejo e sei. Sobre o amor, sobre amar, sobre sonhar, realizar e ser muito feliz... tudo isso que é muito bom, deu muito errado e abalou tudo em mim, porque só era muito bom enquanto estava no meu íntimo, quando estava dentro da minha forma de pensar, agir e principalmente ser e fazer acontecer. Deu muito errado porque dei a oportunidade de alguém entrar na minha vida, entrar no meu íntimo, entrar na melhor pessoa que eu ja fui em toda minha vida. Deu errado porque eu muito quis que apenas tivesse dado certo... por essa razão, eu decretei que não quero mais. Por essa razão eu decidi que aqui no meu íntimo ninguém bagunça mais.
Fiz minha própria mala para partir.
Todos os dias eu tenho colocado um item diferente, hoje, foi a raiva, ela me pegou no meio da tarde após um momento relaxante. Bebi um suco de laranja e comi um pão ótimo, logo após, meu estômago esquentou e meu coração parecia em estado de ebulição, evaporando.
Lá se vai mais um sentimento para minha simples mala. Nela eu já tenho falta de esperança, desamor, infelicidade, ilusões, tristeza, aflição, desespero e agora, raiva.
Eu amava minha essência, eu realmente amei ter a mim, mas, foi horrível me perder. Esse é o pior sentimento de todos os tempos, na minha filosofia eu o chamo de desamor.
Para os que ficam, me perdoem. A morte nunca é fácil para quem ama. Nunca é suave com quem fica. Mortes sabem ser rascantes. Mas a morte de quem fez a própria mala para partir, essa é de todas a pior. Porque deixa a alma ferida em carne viva.
No ultimo ano eu amei profundamente e morri dentro disso. Não desejo pra ninguém. No último ano eu queria trabalhar incessantemente, mas não o fiz, morri, mais uma vez. No último ano eu tive sonhos e os matei, tive planos e me auto sabotei, tive tudo e ao mesmo tempo nada. Tive câncer na alma, isso também mata. Acabei de descobrir.
