Tenho Cara de Metida
"E tenho assim te amado:
descompassado e exagerado.
E porque á mim assim tem sido,
gosto então só sinto ao que te sou.
Meu mundo,menino,
por vós tomei e te dou."
Não tenho olhos azuis, pele branca, jeito meigo, cabelos longos e loiros. Vai vê porque ninguém é como vc quer.
Tenho um Amor imenso dentro de mim.
Nem nos meus maiores dias de inspirações conseguiria descrevê-lo. Então paro por qui.
"Hoje só tenho certeza do que não existe: dinossauro, liberdade de expressão e amor á primeira vista."
Tem coisas que você faz as quais eu gostaria de fazer. Mas não me importo se não tenho a oportunidade de fazer o que você anda fazendo.
Às vezes tenho vontade de te colocar dentro de um aquário e ter você só para mim. Outras tenho vontade de te jogar em alto-mar. Vai entender!
Eu acho uma covardia imensa dizer que hoje eu não queria mais te amar. Eu não tenho coragem pra isso..."
Amanhã posso mudar de idéia e os planos podem ser outros, já não tenho muita certeza. Mas por agora, a impressão que tenho é de que: Muito é sempre muito. Pouco é realmente pouco. E sinceramente não quero “muito aos poucos” para minha vida, talvez eu queira “aos poucos, muita coisa”.
Se não for nessa vida, espero que então haja outras. Tenho tanto amor guardado pra você. Me explica então, por que tremo e todas esses compassos do meu coração? Se não for seu o que guardo aqui, que o verdadeiro dono venha buscar.
Você é a única que merece o carinho que eu tenho pra dar.
A única que é especial, que me deixa em paz mesmo sem fazer nada pra me deixar assim. Você é a única que faz meu coração acelerar mesmo de longe, a única que me deixa perdido, que me faz agir errado tentando te conquistar.
Você é a única pra mim, e eu só quero ser o único pra você.
[ Enquanto meu coração permitir isso ]
Se eu não tenho o que quero ter e perder o que não tenho, nunca terei o que eu quero ter e não tenho !
(…) regras não servem pra mim. Não tenho vocação pra bailarina, tenho fobia de linha reta, tenho o corpo livre, o espírito solto, sou do mundo, das pessoas, das conquistas, das novidades, vou construindo fatos e lembranças nas esquinas. A vida que tem lá fora gritou e eu não ouvi. Agora me movo a passos curtos, ziguezagueando por entre mudas de flores recentes que querem ser botão. Eu quero ser flor: quero terra viva que se mova e me faça mover.
Eu tenho medo de te perder. Tenho medo de que em algum momento você olhe ao seu redor e perceba que existem muitos caras melhores do que eu por ai.
