Tenho Cara de Metida

Cerca de 144662 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Minha Paixão

Eu tenho Playstation e televisão só não tenho você no meu coração, tenho som mas o que adianta ter se não posso ouvir a sua voz, quando penso em mim eu estou pensando em nós eu tu nós dois um amor que não deixo pra depois, eu proponho a nós de ficar a sós comprei um champanhe francês olha essa é a verdade então não pode passar vontade, volta de sorriso no rosto porque você é a outra minha metade contigo eu tenho uma meta de te trazer muita felicidade, a minha sinceridade é te levar pra melhor cidade no teu olhar vejo meu destino e hoje sei o que quero pra mim, a minha missão é te fazer feliz você sempre será a minha prioridade opção só se for na hora de nós marcar a nossa viagem, quando fico com você vejo nossa história em várias imagem e nesse filme somos apenas dois personagem, no meu coração vou fazer uma tatuagem nele vou tatuar o seu nome e o seu sorriso vou deixar gravado em uma filmagem, depois daquela massagem já sabe vamos pra um lugar pra comer algumas bobagem eu eternizo esse poema em um verso pra te falar que o seu olhar é lindo quanto um universo, já que quer explorar o mundo a fora então vamos primeiro pra Benfica para ficar ao meu lado eu te falo bem fica e vamos depois conhecer a costa rica, fiz esse texto só pra você lembrar atrás de você eu vou, vou até o fim do mundo ainda quero tudo, quero te amar como eu amei o meu primeiro amor.

⁠Eu poderia até passar a vida inteira para aprender, o que tenho aprendido durante essa pandemia.

⁠As regras da minha vida levo comigo onde for. E quanto mais autoconhecimento tenho, mais tenho certeza do valor de cada uma... e não abro exceções.
Flávia Abib

⁠Toda a minha vida foi uma mentira. O único sentimento verdadeiro que eu tenho é quando estou com você.

⁠Eu tenho um distúrbio que me impede de interagir. Quero dizer, tenho extrema dificuldade em interagir com as pessoas.

⁠Não luto por um mundo de igualdade racial, isso porque tenho a certeza da impossibilidade.
Luto por um mundo onde o amor e o respeito sejam prioridades. Assim nossos direitos entrarão em vigor e os problemas de desigualdade serão resolvidos!
Não se trata de igualdade, mas sim de não ser descriminado ou menosprezado por minha etnia.
Iguais não somos mesmo, mas perante ao Criador, feitos a imagem dEle, PERFEITOS.

(V.2)

⁠Não me calarei ,
Não irei me calar .

Eu tenho boca e eu vou falar ,
Eu sou mulher e sou guerreira .

Pode falar o que pensar,
Nada me calará.

⁠Com luz e glória vencerei todos os meus dias...porque eu tenho Deus.
Bom dia
Ivânia D.Farias

⁠Louca Aline
Conheci uma Flor que se chama Aline!
Tenho buscado Palavras mas nenhuma há define!
Ela é Linda, Gentil, Educada e Fofa
Ela é o tipo de mulher que se acha uma louca.

De louca ela não tem nada
Sabe bem o que quer
Ela é muito Centrada
Ela é a Flor que homem nenhum poderá ter, até para ficar em sua companhia tera muito que merecer

Linda, Gentil, Educada e Fofa
E como ela se interpreta vou até chamar de Louca
Na verdade Louco é quem não se encanta por essa Mulher
Linda Flor, Louca Aline, Ela tem muitos Adjetivos mas nenhum há Define.

⁠Tenho 24 anos. Sei que pareço mais velha... É o trabalho, ele envelhece você, o que não será muito bom no seu caso.

⁠Eu queria sarar suas feridas, mas eu tenho algumas feridas sangrando ainda.
Queria te abraçar e dizer que o mundo não é tão ruim assim e que existe esperança no amor.

⁠Dona de uma mente forte
e um coração valente.
Tenho fraqueza apenas,
por um vinho de qualidade.

⁠Quando é preciso eu defendo as pessoas que amo e tenho orgulho disso. Não vivo sem Deus, família e amigos.

⁠Tenho um coração indomável que não se cansa de lutar. Tenho uma alma guerreira que beira a loucura, sempre à tua procura!

Flávia Abib

⁠Não tente me definir, você não vai conseguir... Tenho alma de Guerreira e coração de Poeta...

⁠Algumas pessoas por ciclo vicioso dizem: ‘eu não demonstro sentimento porque eu tenho gênio forte’. Eu vou explicar uma coisa pra vocês: o que é gênio forte? É força que você segura seu escudo para proteger a porra da tua imaturidade, você não evolui, você recua. A diferença entre eu e você é que eu sou um covarde e sei disso. Você se esconde tentando ser outra pessoa. Demonstre um pouco mais!” Ando aprendendo e tomando soco no estômago até quando eu paro apenas pra dar risada.

⁠Não tenho nada de especial. Sou só mais uma pessoa que transforma os sentimentos em poesias... só isso.

Coragem eu tenho, mas deixei em casa.

" Certos momentos tenho a impressão de que mesmo tentando de maneiras diversas não há como escapar do que nos foi predestinado, não há como reescrever o livro já escrito em uma outra dimensão, que para nois é pura fantasia.
Mais quanto mais o tempo passa mais acredito na existência do mesmo.
O que me leva a seguinte conclusão:
Acordamos e dormimos; e o que fazemos entre um e outro é apenas seguir o roteiro de um grande livro escrito pelo maior de todos os escritores, DEUS...."

Confesso!
Sou Bruxa de natureza, e minha magia é mental.
Não tenho medo do fogo, ele é meu aliado.
Queimem-me se puder,
Ou não temas por sair queimado