Tenho Cara de Metida

Cerca de 141962 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Eu gostaria de palavras para falar como vc e especial para mim...
Mais não tenho....
Saiba vou mais um pedaço de mim fica...com vc....
Vc me ajudo a crescer como pessoa...
Eu só tenho que te agradecer... muito brigado mesmo...
Muito brigado minha boneca...

Tem dia que acordo indisposta
sem querer me levantar.
Olho ao meu redor e penso:
tenho muita coisa para fazer,
não posso parar de viver.
Sem você, sua ausência
me faz sentir fraca,
não posso desistir de viver.
Levanto da cama e entro no banho.
A água me faz relaxar,
viajo pensando
no cotidiano passado.
Logo penso no café.
O relógio me faz acelerar
o ritmo é lento e preguiçoso.
Corro para o trabalho.
Não tenho você para me desejar um bom dia!
O dia passa... sem graça.
Depois corro para a escola.
Lá tento me distrair com os livros
E com os amigos.
As horas passam e você
nem me liga.
Gostaria de saber como foi
o seu dia, te dizer como
está sendo o meu.
No caminho de volta para casa,
tudo me faz lembrar de você.
As lágrimas querem cair
dos meus olhos.
Mas o cotidiano me chama
para a realidade:
Você se foi e não me quer mais.
Algo me desperta para o mundo
e um impulso me faz olhar para o relógio,
lembrar que a vida segue.
É maravilhoso saber que a vida pulsa,
mesmo que cadenciada pelo amanhã.
O que fazer se o cotidiano tirou você da minha vida.

⁠Não me falta tempo para você, falta o seu interesse em ser recíproco ao que tenho a te oferecer.
Cobrança não é demonstração de sentimentos.

Frases de Islene Souza

. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

Tenho Deus, tenho Tudo.

As vezes eu tenho medo de mim mesma, as vezes eu brigo comigo mesma, as vezes parece que eu Sou Duas, é incrível.

Antes que me toque!
É preciso,
que eu te fale,
o que tenho para lhe oferecer.
Tenho sonhos,
escondidos para lhe dar.
Tenho desejos,
aflorando para lhe regar.
Tenho vontades,
salivando querendo, lhe amar.
Tenho verdade de amor,
para lhe confessar.
Tenho, amor!
Muito amor...
Tenho um mundo,
dentro de mim que te espera.
E ansiava
o seu tempo,
para que eu pudesse lhe oferecer.
Lhe oferecer,
todos os meus prazeres.
E fazer de você
o homem mais feliz desse mundo.
Tenho tantos "teres",
"quereres",
que transbordam em suores.
Desejos...anseios.
Fomes...sedes.
Vontades!!
E só você eu,
consigo enxergar,
para receber
esse mundo de
teres e quereres de mim.

Eu tenho o físico de um atleta! Ou sumô não é esporte?

Não tenho mais desesperos dentro de mim . Hoje meu silêncio me acalma .

Só quero estar com quem tenho a oportunidade de me despir do egoísmo da minha própria sabedoria. E me vestir da felicidade compartilhada.

Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém, assim como eu preciso de você, eu tenho uma forte impressão de que 75% da minha felicidade vem de você, os outros 25% vem da minha rotina diária, porque é impossível viver sem sorrisos, até as pessoas mais arrogantes, sérias, tristes e por mais tristes que forem elas sempre deixam escapar aquele sorrisinho bobo às vezes até aquele sorrisinho amarelado. O que não convém é viver sem sorrir, um dia sem sorrisos é um dia perdido.

"Não sigo os outros, tenho sempre minha própria opinião, sou cabeça dura e não sou muito de ouvir as pessoas. Sempre segui meus próprios caminhos, sempre me destacava de certa forma em algum lugar, não sou igual a ninguém e sou diferente de todos. E talvez seja por isso que me julgam tanto."

Tenho saudades do amor que sentia pelos meus brinquedos, pelo menos sabia que no dia seguinte, eles iam estar lá, não me iriam abandonar!

Eu já tenho o antídoto contra seu veneno!

Quando te tenho aqui meu mundo fica em paz.

E assim como cigarro, te tenho de vez em nunca. A sensação é única, mas letal com doses diária. Você não só vai me matando aos poucos, você vai acabar desenvolvendo um câncer na minha alma… E não sei se agradeço por estar longe ou imploro para ficar perto. Nada que eu te fale vai fazer você arriscar, e seria egoísmo meu querer que você dê tiro no escuro mas, eu quero que saiba que nada é tão intenso quanto o seu efeito em mim.

Aos meus Amigos:
Aos que não tenho mais, sinto Saudades
Aos que tenho por perto, os amo muito
Aos que vou conhecer, pode Chegar...

Oque é meu fica comigo , oque o tempo levar tenho certeza de que não vai me fazer falta.

O que farei HOJE? Só tenho a obrigação de ser feliz, mesmo com os meus problemas, frustrações e sonhos não realizados. O que lembro do ONTEM? Muitas lembranças, amigos conquistados, referência de bons momentos vividos. O que será o AMANHÃ? Servirá para idealizar e construir tudo que deixei de realizar em dias anteriores. Quem sabe nesse tempo meus sonhos se realizam!

...eu tenho alguns medos, bobos, tolos....mas são meus medos e só posso superá-los se encará-los e tentar compreender por que eles me assustam.
Não sou uma mulher segura o tempo todo, como muita gente acredita que eu seja...Tenho as minhas fraquezas e luto com elas todos os dias...Meu mundo nem é cor de rosa, e meus caminhos nem sempre são feito de flores...Na verdade, na maior parte do tempo, encontro espinhos por onde passo.
Com isso, aprendi a superar a dor e me tornar mais forte do que antes eu supunha que pudesse ser.
É que a vida tem uns lances de ensinar a gente ali na marra, na ponta da faca,testando nossos limites, desafiando-nos...e a gente se transforma.
Se transforma, porque a vida é assim, um aprendizado!
E a gente cresce, ainda que crescer doa de vez em quando, confunda e traga-nos alguns medos...Mas a gente supera, sempre supera!
Tem gente que chama isso de maturidade, quanto à mim, prefiro chamar de Vitória!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp