Tenho Cara de Metida
Tenho uma boa notícia, não somos de cimento, de aço, somos do barro, assim, ninguém é condenado a ser quem sempre foi. Somos mutáveis!
Tenho dito, que desde que vivo me renovo. Pequenas fases de mim mesma me fazem evoluir. E vai ser sempre assim, entre gestos e mais gestos, demonstrando meus afetos pra quem quer me ver sorrir.
Sou livre, quero me divertir, pular, dançar, brincar, fazer tudo que tenho direito. Sorrir, andar com os amigos e esquecer um pouco a vida complexa e os problemas. Quero ser FELIZ!!!
Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.
Não irei permitir que o eclipse da dor, encubra minha luz interior. Não tenho medo da escuridão , pois caminho com a luz do universo Deus.
Tenho a estranha mania de gostar de quem é autêntico.
Gosto de quem sabe quem eu sou,
de quem não preciso dizer muito
e que mesmo assim me desvenda pelo olhar.
Gosto do que é de verdade,
mesmo que amargo, mesmo que azedo.
Muita doçura mela.
Parece exagero.
Gosto do natural.
Sem frescura, mas com frescor.
Me sinto uma pessoa iluminada pois não tenho inimigos sou desprendida desse tipo de sentimento,quando alguém me fáz algum mau eu derramo amor e bençãos atravéz da oração e a coloco no ostracismo não desejo mau mas desejo que ela figue longe do meu convivio mesmo que eu tenha que estar no mesmo lugar por motivos profissionais,me sinto tranquila em falar sobre inimigo.
"Quanto tempo é necessário para mudar o mundo? Também não tenho idéia, mas posso lhe dar uma noção de quanto tempo se leva para mudar um destino e duas vidas.
E esse tempo não é estimado em anos como deve estar lhe passando na mente, foram necessários 600 segundos, 10 minutos de um tempo qualquer..." (Princesa de Gelo)
Me esforço
Refaço a cada instante uma lista
Com motivos que tenho pra me afastar,
Mas você nem lê e me ganha rindo.
Não tenho vergonha de dizer o quanto errei no passado, com os erros eu aprendi e pude mudar, me tornar uma pessoa melhor. Teria vergonha sim, se depois de tudo que passei continuasse cometendo os mesmo erros, porque o passado já foi, o presente vigora, o futuro se faz agora.
Eu tenho: conhecidos, amigos e falsos amigos. E sei lidar com toda essa oscilação de tratamentos. Trato todos da mesma forma que me tratam.
Inocência é uma palavra que tenho dúvidas se um dia tive. Porque a vida me ensinou desde cedo a encarar os fatos como eles realmente são , e não como fantasias que outros viam.
Olhe no fundo dos meus olhos,
enxergue todo esse amor,
que tenho pra ti dar.
É coisa rara de se ver,
é coisa de alma,
Amor de corpo inteiro,
nada passageiro,
Amor de um revolucionário,
sentimento verdadeiro.
Você chegou do nada e me ganhou nos detalhes (...). Tenho que confessar que nos últimos meses você foi à melhor coisa que poderia ter-me acontecido. Como eu já te disse você é meu presente de Deus. É bom poder ter a quem proteger a quem cuidar, é bom ter alguém que realmente se importa, que me da bronca, e conselhos. É bom te fazer cócegas, é bom passear de mãos dadas com você, é bom jogar conversa fora, é bom ter alguém para me passar gripe, pra ver estrelas comigo, alguém pra me animar, pra me fazer voltar a escrever meus textos melosos e me fazer recuperar as esperança e talvez você faça também com que eu acredite em AMOR novamente! É engraçado quando a gente para de acreditar em ‘’amor da nossas vidas’’ um amor pra vida da gente aparece.
Eu só quero que seja de verdade, que dessa vez seja diferente, que seja perfeito mesmo cheio de imperfeições. Eu escolhi você, e você sabe que no começo, eu não queria, estava com medo de arriscar, mas agora eu só quero te fazer feliz, e estou disposta a tudo pra ter sempre você do meu lado, inclusive segura na sua mão apresenta pra minha família. Te prometo não fazer nada idiota, ser sincera e te fazer rir nos piores momentos. Vou sempre te proteger, te cuidar e te dar um abraço que cure todas as suas angustias. Vou te esquentar quando estiver frio, te mimar e fazer palhaçadas para te fazer rir. Vou perguntar como foi seu dia, ver seu filme favorito, e aprender tudo sobre você! Eu estivesse pensando como eu tenho sorte em ter você. De todas as almas, a sua foi a mais gêmea. De todas as vontades de ficar junto, a vontade que me domina é a sua. De todas as minhas esperanças a sua estou dando mais crédito. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, espero que o seu seja o único cumprido a risca. Que seja INFINITO enquanto dure (...) ∞
Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, ateus procurando Deus.
Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, dylan e seus dilemas.
Onde estamos? Pra onde vamos? Onde já se viu?
num retrato, num espelho, no mapa do Brasil...
Qual é seu signo?Que sangue você gosta de sugar?
Qual é o seu limite (se é que ele existe)?
Se não existe, qual é?
Hoje acordei diferente. Acordei mais "calma", mais segura de que tenho que confiar em mim e seguir em frente. Depois de sonhar a noite inteira com a pessoa, eu senti que era um sonho de despedida, porque o sonho mostrava tudo que vivemos nesses anos todos, era como um filme passando na mente. Foi um "sonho recordatório". E acordei com a sensação de que o tal sonho era a minha ultima visão desse passado, disso que agora realmente começa a fazer parte do passado. Um filme dos ultimos 12 anos passou em minha mente nas 12 horas de sono seguidas, que tive. Acredito que dormi tanto assim (coisa que nunca faço) justamente pra ter essa chance de sonhar tudo isso, e me despedir. Acabou. Fim. Cada um pra um lado. Se vai ser fácil, eu não sei. Mas tô me esforçando, tô sentindo que chegou a hora do tudo ou nada. E se tem que ser assim, então que seja. Não vou mais chorar, correr atrás, lamentar, me desesperar... Eu vou aprender a viver com isso, a ausência, sei la o que mais vem nesse "pacote de despedida". Mas eu vou aprender. O primeiro passo já foi dado.
Não escrevo apenas porque gosto, mas também porque tenho necessidade de entender o que os outros sentem. Muitas vezes me coloco no lugar das pessoas: quando escrevo, eu quase sou elas.
