Tenha uma Ocupação
existe muitos talentos, entretanto o maior de todos é saber que por mais que você tenha muitos deles, você não é melhor que ninguém
Talvez eu tenha escapado da felicidade, ou de uma possível ponte, onde eu nunca soubesse o quão fundo seria, o sentimento, dentro do relacionamento.
A inveja talvez tenha sua raiz na incapacidade que uma pessoa carrega em si de fazer a diferença a partir de suas próprias capacidades.
Talvez a culpa seja toda minha. Talvez ela tenha indo embora porque eu deixava meu orgulho falar mais alto. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava mais meu silêncio. Talvez ela tenha ido embora porque eu queria que ela fosse alguém totalmente diferente do que ela era. Talvez ela tenha ido embora porque as vezes eu agia como um idiota e chamava ela de burra. Talvez ela tenha ido embora porque eu fazia ela ficar sem argumentos. Talvez ela tenha ido embora porque doía, doía me amar. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava a distancia entre nós. Talvez ela tenha indo embora porque eu não segurei sua mão quando mais ela precisava. Talvez ela tenha ido embora porque lhe dei ruídos invés de silêncio. Mas agora ela voou pra longe de mim, e é nesse talvez que minha vida se resume
Se pensas em aprender lições da vida
Tenha certeza antes que já superaste os teus medos , porque eles o impediram de aprender .
Ajuntar aquilo que não precisa mesmo que tenha pagado a aquisição, ainda que assim, ao menos a natureza você roubou.
Talvez isso não tenha fim
Talvez é só virgulas e reticenciarias até no final do livro e doutro livro...
Pode ser que um dia você tenha uma vaga lembrança, de que teve a felicidade nas mãos e a deixou de lado, deixou para depois,e no mesmo instante percebeu que o amanhã pode não existir.
Então Venha e não se demore
E quando chegar,
Não tenha pressa pra voltar.
Apenas... Olhe além do que os olhos possam ver,
E guarde pra você...
Aquilo que de bom encontrar.
E se levar algo do que viu,
Saberas a hora de voltar,
E se no abraço sentir,
Aquilo que te fez suavemente sorrir,
Não precisará explicar.
Leve um pouco,
Leve o necessário.
Deixe um pouco,
Deixe o que for melhor.
Só assim, sem demora
Antes mesmo que se finda a hora,
Entenderá agora
Porque do certo tempo
Que tudo tem um momento
E o porque do pensamento.
Eu temo que talvez eu tenha perdido dezoito anos da minha vida procurando por um sentimento que não existe...frustrante, não?
Abrir mão da caminhada e se fechar para o mundo, por mais dor que se tenha passado. Fazer desse problema uma regra não será uma forma de se proteger. Cada um tem seu tempo e seu modo pra se permitir novamente, de se abrir pro mundo. Seja por medo, aflição, falta e confiança ou apenas temor. A luz da sua vida é a felicidade e nada mais feliz do que viver a vida.
Morri.
Você soube? Já sabe? Talvez até tenha sentido a minha falta, mas o tempo ou outro motivo qualquer não lhe deixaram procurar notícias minhas.
Lamentável, pois poderia jurar haver entre nós a mais genuína amizade, o mais bonito bem querer...
Eu com certeza teria morrido feliz se não houvesse percebido que havia sim toda essa amizade e todo esse bem querer, só que era unilateral, só de mim para você.
Tenha fé e acredite que tudo vai mudar.
Circunstâncias e situações podem mudar de uma hora para outra.
A dor de um coração partido
Pode mudar as pessoas
Mesmo que a dor já tenha sumido...
Mas quer saber?
Talvez tudo isso
Apenas aconteça
Pra mostrar
Que pessoas entrarão na sua vida
E muitas não terão forças pra ficar.
Tenho por hábito
analisar minhas atitudes
e, se constato uma falha, uma injustiça...
Não tenha dúvidas !
Serei a primeira a reconhecê-las,
a procurar corrigi-las,
a desculpar-me por elas...
Assim como sei acolher e superar
quando agem da mesma forma comigo.
Cika Parolin
